Postmortem

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Observadores (Parte 2 - Prólogo)

    Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    A segunda parte começa...

    Prólogo da parte 2

    Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/GrupoPostmortem

    Deus, um ser onisciente, onipotente e onipresente. Sendo um ser de tamanho poder, seria ele também onibenevolente?

    Nestes tempos de caos, o povo volta a questionar a existência de um deus... não que eles tenham parado de fazer isso em algum momento da história da humanidade. Algumas pessoas acreditam nele, com a esperança de que ele e apenas ele pode e irá salvar o mundo das criaturas que o tomaram. Outros acham que ele se enfureceu com a humanidade e decidiu abandoná-la. Poucos ainda duvidam da existência de Deus... afinal, com demônios e até o próprio Lúcifer no mundo, como não aceitar de vez que a Bíblia ou outras escrituras estavam certas?

    O grupo Postmortem luta contra um império de demônios na terra do sol nascente, sem saber ao certo se a vitória deles colocará um fim definitivo em todo o caos ou se será apenas uma vitória temporária. Eles sabem que não podem lutar para sempre, então colocam suas ultimas esperanças nessa batalha contra seres que são muito mais poderosos que eles. Os únicos que poderiam enfrentar tais criaturas com certa facilidade, agora não podem fazer nada além de apenas observar.

    Em um mundo conhecido como o “Reino Superior”, seres de enorme poder chamados “Grigori” vivem e observam outros mundos como o nosso. Eles já nos visitaram antes, se revelando a nós como anjos de Deus. Seu mundo é lindo, verdadeiramente magnífico. Se algo como o paraíso existe, definitivamente deve ser este lugar. Uma linda floresta envolve uma grande e bela torre. Nos céus, uma plataforma flutuante segura uma grande cidade com altos edifícios e um castelo no centro. Vista de baixo, somente os lados da plataforma são visíveis, deixando-a com a aparência de uma brilhante auréola.

    Os anjos trajavam armaduras que aparentavam ser pesadas demais para um humano, mas igualavam-se ao aspecto de poder e superioridade que os anjos transpareciam. Ao contrário da imagem clássica que os humanos criaram para representar os anjos, eles não possuíam asas em suas costas a todo o momento, mas sim longas capas de cores que combinavam com a de suas armaduras. Muitos dos anjos tinham também longos e belos cabelos, sendo a maior parte loiro bem claro, quase branco. Seus olhos eram igualmente claros e tinham uma pele lisa e bem tratada. Sua beleza era magnífica, não se reservando apenas para os mais jovens, mas também para os mais velhos.

    Seu rei é Metatron, a voz de Deus. O grigori de maior poder entre todos os outros, aquele que recebe suas ordens diretamente do supremo Criador e Deus de tudo e todos. Ou ao menos, essa é a crença dos anjos.

    Apesar de tanta magnificência, os anjos se encontram em desespero no momento. Um desespero que surgiu após a morte e o desaparecimento de dois dos quatro grandes Grigori, também conhecidos por nós como “arcanjos”.

    Miguel, o líder do exército dos grigori e responsável pela queda de Lúcifer e seus anjos caídos ao abismo, desapareceu misteriosamente na Ponte Babel, também chamada de “Labirinto dos Mundos”.

    A ponte trata-se de um grande labirinto que tem o propósito de conectar vários mundos diferentes como o Reino Superior e o Mundo dos Humanos. Presume-se que Miguel foi morto em uma grande batalha dentro da Ponte. Essa batalha teria sido tão devastadora, a ponto de destruir a conexão entre o mundo dos anjos e dos humanos.

    Quando descobriram sobre tal acontecimento, os anjos se desesperaram em busca de respostas sobre o que realmente havia acontecido. Azrael, o anjo de maior conhecimento em almas e mundos paralelos, percebeu forças ocultas presentes naquele mundo. Após estudar isso a fundo, percebeu que tais forças só poderiam ter vindo de um lugar: O Abismo de Samael, Lúcifer.

    •Mundo dos Humanos, Ano 1944 D.C.•

    •Segunda Guerra Mundial•

    Os habitantes do abismo, tendo grande influência sobre os governos do mundo dos humanos, estavam colocando em ação o plano de invocar o Império Genesis no mundo pela segunda vez, com uma grande guerra através da Alemanha nazista. Com muitos sacrifícios, eles conseguiriam trazer o inferno na Terra e se preparariam para um grande ataque ao Reino Superior, com a ajuda de humanos transformados em criaturas brutas sem mente. Eles também estavam em busca de um objeto criado pelos anjos, um objeto que teria o poder de criar portais que facilitavam as viagens entre mundos, oEspelho de Babel.

    Os anjos, com o objetivo de se proteger e também de se vingarem pela morte de Miguel, decidem ativar o portal do espelho, e deixar que os demônios o encontrem. Assim, eles conseguiriam acesso ao abismo, já que a ponte havia sido destruída, e atacariam os demônios.

    O espelho foi ativado e Lilith, que estava encarregada de tomar conta do mundo dos humanos, logo sentiu sua energia. O espelho foi localizado e levado para o abismo pelos demônios. Eles haviam caído na armadilha. Os anjos atravessaram o portal e chegaram ao abismo, guiados por Uriel e Azrael, matando todos os demônios que encontravam e batalhando contra os anjos caídos que ali estavam.

    Segundo Azrael, Lúcifer havia encontrando algum modo de aumentar seus poderes, e com isso, obteve sucesso em matar Miguel. Somente Azrael agora poderia acabar com Lúcifer. Ele foi a encontro de Lúcifer para enfrentá-lo, mas suas tentativas foram todas em vão. Seu poder não foi o bastante e Lúcifer arrancou a cabeça de Azrael e segurou-a por seus longos cabelos negros. O rei dos demônios fez seu caminho até os outros anjos, transparecendo sua vitória.

    Uriel havia caído também, morto pelo covarde Azazel que lhe acertara pelas costas.

    Apesar da insistência de Rafael em lutar, os anjos acharam melhor recuar. Sua moral estava baixa, três grandes grigori haviam sucumbido ao poder demoníaco das forças infernais.

    O Império também sofreu com o ataque, e o plano de usar o mundo dos humanos contra o Reino Superior foi cancelado... ou melhor, adiado.

    Os anjos fugiram pelo mesmo portal que haviam entrado. Chegando ao Reino Superior, o portal se fechou. Com a morte de Azrael, não havia mais ninguém que soubesse abrir portais sem usar o objeto em si. Um portal apenas poderia ser aberto através do espelho, através da manipulação de uma rara alma elevada.

    •Mundo dos Humanos, Ano 2023 D.C.•

    •Torre Oblivion•

    –...uma alma elevada... é tudo o que precisamos para tomar o Reino Superior daquelas criaturas hipócritas! A garota, Shiro, está sendo protegida pelos humanos rebeldes e por duas aberrações. Aberrações que tem sangue de demônio correndo por suas veias, traidores! Estou cansado de vê-los arruinando nossos planos... QUEIMEM OS TRAIDORES!

    Os demônios erguem suas armas após ouvir o discurso de seu líder, Lúcifer, Samael, a estrela do amanhecer... o nome não importa. Tudo que importa é seu plano.

    Lúcifer deixa o local e se encontra com um homem parado nas sombras. Ele se aproxima do homem e sussurra em seu ouvido.

    – Faça como lhe for ordenado....... Miguel.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!