ShikaTema

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Ciúmes

    Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Espero que gostem!!!!!

    Ele se chama Shikamaru e ela Temari. Ele tem 17 e ela 16. Os dois se conhecem desde pequenos e estão namorando a + ou - 2 anos.

    Um dos amigos deles, Naruto Uzumaki, que eles também conhecem desde pequenos, disse que daria uma festa em sua casa e convidou os dois. Eles aceitaram é claro.

    Shikamaru  disse que pegaria Temari as 20:00, porque a festa começava as 20:30. Sendo assim, ele passou no horário combinado em frente a sua casa, dirigindo um Lamborguine azul. ( Tudo rico ¬¬... ).

     A mesma usava um lindo vestido preto, tomara que caia. Da cintura até os peitos, era um corpete cheio de brilos, e da cintura até o meio das coxas, uma saia também preta . Ela também usava um salto preto de veludo. O cabelo estava solto e cachiado. 

    Ele usava uma camisa, com listras brancas e vermelhas, uma calça jeans e um tênis vans preto. O cabelo estava preso em um tipo de rabo de cavalo.

    Já estavam na casa dos Uzumakis, ou melhor dizendo, MANSÃO dos Uzumakis. Entraram e logo foram recebidos por um loiro-sedução, lindo, sexi, alto, sexi, forte sexi, musculoso, sexi, bem definido, sexi, ( Ai ai...) . Ele se aproximou e disse:

    - Shikamaru, Temari....Que bom que vocês vieram pra festa, entrem fiquem a vontade.- Disse o loiro, dando espaço pra eles entrarem.

    - Obrigado Naruto ( Loiro-Sedução). - Disse Shikamaru com cara de animo, ( Que raridade...)

    - Obrigado, Naruto-Kun.- Disse Temari, sendo simpática  e Shikamaru a olhou mostrando que não tinha gostado do modo que ela tinha o chamado. Só não sabia o porque...

    - Então, se quiserem algo pra comer ou beber, podem ir na cozinha, e se quiser descansar ou relaxar, podem usar um de nossos quartos....enfim, boa festa.- Disse o loiro saindo e deixados os dois a sós.

    Temari corria os olhos em todo lugar até que parou em Shikamaru, que a olhava sério A mesma que estava com uma expressão confusa, resolveu perguntar:

    - Porque esta com essa cara?- Perguntou ela

    - Como se você não soubesse. Que história é essa de Naruto-Kun?, Desde quando você tem tanta intímidade  assim com ele?- Disse ele , ficando irritado.

    - Que? Edaí que eu o chamei de naruto-kun? Não vai começar com essa porra de cíumes de novo. Já não basta me envergonha na escola, só porque eu estava conversando com o Kiba.- Respondeu ela, o repreendendo. Por mais que ele não gosta-se de admitir, ele estava com cíumes, mas era um címes doentiu (#Laerte), e ele sabia disso.

    -  Deixa de ser puta, você sempre ta falando

    com os guris e não sei o que...................Que sabe? Esquece, eu vou da uma volta por ai, pra ver se a raiva passa um pouco. - Disse ele, erguendo as mãos em sinal de desistencia.

    Chegando ná cozinha, ele pega a primeira de bebida que encontra e um baseado que tinha a disposição na cozinha, centa em um canto qualquer e começa beber quase a garrafa inteira e a fumar.

    Não sabia o porque tinha dito aquilo pra ela, já fazia um tempo que vinha aginda assim, sendo perseguidor, ciumento, raivoso......Sabia que se continua-se assim, se relacionamento iria pro ralo...

                                                                                                                                     (..........)

    Se passara uma hora após a briga do casal, e Shikamaru ainda estava na cozinha, terminando de beber e de fumar seu quinto rolo de maconha (4:20 uhuuuuu...). Logo em siguida ele começou a andar atraz de Temari, e a procurar a loira em todos os cantos, mesmo não estando em seu melhor estado. ( Ta doidão ae, hahaha, ta parei )

    Passou por Hinata, uma menina de olhos perolados e cabelos azuis, melhor amiga de temari e namorada de Naruto. Perguntou:

    - Você viu a temari?

    - Ela está lá em cima- Respondeu a menina.

    - Aonde lá em cima?- Disse ele debochadamente.

    - Terceiro quarto a esquerda o arrogante, e ela parecia estar chorando.- Respondeu.

    Ele sai andando de cabeça baixa por saber que a sua amada estava chorando e o pior, saber que era sua culpa. 

    Após subir as escadas ( Ou tentar subir, porque né..), ele para em frente o quarto. Abre a porta, e encontra temari sentada na cama, chorando. Nesse mesmo instande, ela ve ele entrando e pergunta:

    - Oque você faz aqui?

    - Eu vim ver como você esta...- Disse ele calmamente, entrando e fechando a porta.

    - Pronto já viu, agora pode ir embora- Disse ela limpando as lágrimas do rosto.

    - Espera, eu quero falar com você, pedir desculp...- Ele mau pode terminar a frase que ela o enterrompeu:

    - Pra que? Pra depois você faze dinovo? Não, não aceito suas desculpas....agora, sai daqui!- Disse ela se levantando  e abrindo a porta.

    Ele a olhou irritado, não gostando de sua atitude, e em um único movimento, ele a prensou na parede e disse:

    - Eu venho aqui te pedir desculpas e você me trata assim?!!- Disse ele chapadão, e logo em siguida da um tapa na cara de dela.

    - Você sabia que não assim que se trata o seu namorado? Pois agora você vai aprende a tratar melhor!- Assim dito, ele arranca o vestido e a calcinha com brutalidade.

    - Shikamaru espe.....- Ela não pode nem terminar que foi recebida com outro tapa.

    - CALA BOCA! Agora você vai fazer tudo que eu disser e sem reclamar vadia. Ou vai ser pior pra você.

    Assim dito ele apenas abriu o fecho da calça, deixando seu membro já duro e pulçante pra fora e enfiando com tudo na vagina dela, que tinha as pernas entrelaçadas na sua cintura. Ela sabia que ele estava bêbado e chapado só de olhar os olhos e sentir o bafo dele. Mas resolveu não comentar, porque se não as coisas, como ele mesmo disse, poderiam piorar.

    - AHHHHHHHH- Gritou ela, assim que ele botou o membro com força na sua vagina.

    - S-Shik-kamaru, v-vai dev-vagar.- Disse gaguejando de dor.

    Ele nem esperou ela se acustumar com a invasão que logo foi dando estocadas fortes e rápidas. Ele percebeu que não tinha colocado a camisinha, mas tava tão chapado e bêbado que nem ligou, achando também que ela tinha tomado anticoncepcionais, então deixou sem.

    - I-Isso, que buceta a-apertadinha...- Disse gemendo.

    Ele tirou seu membro de dentro dela, a jogou na cama, deixou-a de  quatro e penetrou com tudo eu sua entrada.

    Dando um forte e alto grito, ela começou a chorar e a pedir ajuda, que foi em vão, porque o som estava alto e ninguém a ouvia.

    O mesmo, tampou sua boca com uma mão, e com a outra puxava seu cabelo. As estocadas ficaram cada vez mais fortes e rápidas, ela chorava e um pouco de sangue saia de sua entranda....

                                                                                                                                                          (........)

    Quase chegando ao seu clímax, ele a vira de frente e penetra denovo em sua vagina.

    - T-Temari, e-eu vou g-gozar- Disse ele.

    - E-Eu também- Dito isso, ele parou, a botou de joelhos e disse:

    - O único que vai gozer aqui sou EU!..E se você se atrever a gozar, vou te arregasar todinha, até você não aguentar mais! Agora chupa!- Ordenou e ela obdeceu. Chupava, chupava e chupava, até que finalmente ela se desmanchou na boca dela, e ela, quase chegando ao seu clímax, consegui se controlar e não goza. Porém, ele ainda estava insatisfeito ( E chapado...) , então resolveu estupra-la de novo, mas dessa vez ele gozou dentro dela, e ela teve que se segurar mais uma vez.

                                                                                                                                          (....)

    Após algum tempo, ele estava se arrumando e ela estava caida no canto, nua, ele a olhou, chegou perto, puxou seu cabelo e disse:

    - Se você contar pra alguém sobre oque aconteceu aqui, você vai se arrepender, ouviu cachorra? ( Uiiiii, que meda...)- Disse ele e logo em seguida saiu do quarto.

    Temari resolveu se levantar, se arrumar e fingir que nada daquilo tinha acontecido, passou por Hinata e disse:

    - Amiga chama um taxi pra mim? Não estou me sentido bem- Disse ela.

    - Claro! Mas Temari, oque são essas marcas vermelhas na sua bochexa e roxas em seus braços?- Perguntou Hinata.

    - Não são nada pra se preocupar.- Respondeu ela, com um sorriso triste no rosto.

    - Mas voc.....

    - Por favor Hina, sem mas perguntas.- Hinata apenas acentiu e foi pedir para que Naruto chama-se um táxi.

                                                                                                                                                         (.....)

    2 SEMANAS DEPOIS

    POV Temari on:

    Se passaram duas semanas depois daquilo, liguei para Shikamaru, dizendo que precisava falar urgente com ele.

                                                                                                                                       (..............)

    Já eram quase 14:45 da tarde quando a campainha tocou.

    -Oi, entra- Eu disse, abrido e dando espaço para ele entrar. 

    - Olha me desculpa pelo que houve aquele dia, eu estava completamente bêbado e drogado ( MACONHEIRO!!!), não sabia oque estava fazendo...- Disse ele, com uma cara de arrependimento.

    - Bom, você deveria ter pensado nisso antes......- Eu disse, e ele se assustou.

    - Como assim? Temari, aconteceu alguma coisa?- Perguntou ele.

    - Bom, aconteceu que você meio que me estupro, não usou camisinha e agora eu.....- Disse, baixando a cabeça- E-Eu...e-estou....- Não consegui terminar de falar quando ele me interrompeu dizendo:

    - Grávida?- Perguntou ele, eu apenas acenei com a cabeça. Depois daquilo, fiquei assustada, nem queria saber qual seria a reação dele.

    - Grávida? GRÁVIDA?.... Que ótima noticia!!!!!- Ele disse, e eu fiquei surpresa com a sua reação.- Eu sempre quis ter um filho, claro, quando eu fosse mais velho, mas isso não importa agora. O importante é que eu vou ter um filho, ou filha, e vai ser com a mulher da minha vida!- Disse ele me segurando e me beijando.

    - Espera, isso quer dizer que você vai asumir nosso filho?- Perguntei.

    - Claro que sim!!!! Até porque um homem de verdade é aquele que asume oque faz..- Falou, e eu apenes concordei.

    -Te amo temari, e te amo bebê- Disse ele acariciando minha barriga.

    - Também te amo.- Depois disso nos beijamos e resolvemos subir pra "relaxar" um pouquinho, ( Se é que vocês me entendem ).

                FIM

     


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!