|
Tempo estimado de leitura: 28 minutos
14 |
Uma breve lembrança do passado, homens com um passado entrelaçado e a morte sempre ao seus lados. Aquele jovem havia perdido toda sua familia graças ao homem que se encontrava a sua frente, vagou sozinho por aquele deserto até finalmente ser acolhido por aquele império e novamente lá estava o homem destruindo tudo que lhe era precioso, ele não podia perdoa-lo, por mais vazio que sua espressão parece-se ele estava cheio de ódio e faria de tudo para acabar com aquele homem. Por sua vez, o olhar insano porem cheio de dor daquele homem aos poucos foi se desfazendo, ele estava confuso, a sua frente estava o garoto que uma vez quase tirou sua vida, mas por outro lado graças ao ocorrido ele pode pela primeira vez encontrar alguem que te trouxesse esperanças, mas novamente eu tirei dele qualquer esperança que pudesse ter, mas o responsavel por aquilo não era eu e sim aquele jovem que estavava a sua frente. Ambos eram imperdoaveis aos olhos do outro e não parariam até que um corpo tocasse o chão.
Seguravam forte suas espadas, correram em direção ao outro e desferiram mais um golpe cada voando sangue através de suas espadas, eles não estavam mais preocupados em se defender do golpe do outro eles disputavam para ver quem aguentaria mais tempo. Os golpes continuavam em meio a uma poça de sangue que se formava em torno deles através de suas espadas que escorriam sangue. Aos poucos a intensidade dos cortes foram diminuindo em meio a respirações ofegantes e olhares de ódio.
Em um ultimo momento de ódio ambos deram um ultimo golpe, os dois homens cambaleram e um foi ao chão, o outro olhava com desgosto e lentamente levantou sua espada enquanto o sangue que se encontrava em sua espada escorria por seu braço, então algo surgiu da sombra vindo em direção aqueles dois, mas o que aquilo significava aquilo...