Atualizarei este capitulo com mais parágrafos!
Tudo aquilo em que eu nunca acreditei existe, e meus pais estavam envolvidos. De repente me lembrei do dia que se foram. Eu queria respostas e estava tendo-as e eu iria ate o fim. Respirei fundo e criei coragem. “Sr. Stark, agora estou compreendendo tudo e ate o porque do senhor esta me dizendo, só que meus pais estão mortos e eu queria saber o porque e que lugar era aquele em que ele me deixaram?” Eu questionei ele.
“Jovem... ” Disse ele respirando fundo. “Não creio que seus pais estejam mortos, mas também não sei se estão vivos e sinto muito mais só posso lhe dizer que o local onde eles a deixaram, pelo que você me contou anos atras é um ponto para nos mandarmos para outros lugares seguros, nos os chamamos de PORTAS, mais você pode entender como portais.” Ele sorrio e concluiu. “ Acho que por hoje esta bom, tenho que ir para a fabrica, vejo vocês mais tarde. ” Disse dando um beijo no topo de minha cabeça e na da Elizabeth e sussurrou algo para a Dona Anastassia e subiu as escadas sumindo de nossas vistas.
Eu estava em choque, espantada, mais feliz por tudo esta se encaixando. Eliza não parecia bem, estava pálida como um fantasma e em seus olhos azuis pude ver uma escuridão. Ela com toda certeza não seria a mesma depois disso.Passei o resto do dia olhando para as imagens de minha mãe e meu pai, enquanto Eliza ficou na biblioteca, ela me parecia melhor.