A Dragon Slayer Celestial

  • D Chan
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Descobertas

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    POVS LUCY ON

    –M-mestre como assim? Eu não estou entendo - disse com lagrimas já escorrendo pelos meus olhos.

    –Lucy minha querida por favor entendar a sua mãe quando mais nova era apaixonada pelo meu filho Ivan, eles chegaram a morar juntos e tiveram o Laxus mas o pai de Layla não aceitava e a obrigou a abandonar Laxus e Ivan para se casar com Jude... Foi um casamento arranjado e depois de um mês de casados Layla descobriu que estava grávida mas não era de Jude e sim de Ivan - o mestre coçou seu queixo e me olhou temeroso - sua mãe escondeu isso de Jude e quando você nasceu era muito parecida com ela então Layla continuou com toda a mentira para protege-la Lucy. Sua mãe escreveu uma carta para Ivan contando sobre você quando estava doente mas Layla não conseguiu enviar a carta e ela ficou perdida pela mansão mas quando ocorreu aquele acidente que pegou fogo um dos empregados que continuou na mansão achou a carta e a leu. Ele tentou salva-la para mostrar para Ivan ou para você a carta mas não conseguiu ele ficou muito ferido no hospital, ontem ele veio procurar por você aqui na guilda mas você estava em missão com seu time então o criado me contou o desejo de sua mãe.

    –E q-qual era o d-dese-jo da m-minha ma-mãe? - tentei limpar um pouco das lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto e encarei o mestre. Ou devo dizer o que avô?

    –Ela queria que você conhecesse sua família, o seu irmão, o seu pai e o seu avô! Mas uma parte você já conhece e garanto que a outra você não vai querer conhecer... Sabe Lucy eu fico muito feliz ter ganhado uma neta, eu nunca soube quem era a mãe de Laxus e por isso nunca soube que tinha uma neta aqui comigo e não sabia - quando vi o meu recém descoberto avô chorando eu levantei da cadeira o abracei muito forte e ficamos assim. Abraçados e chorando juntos.

    Eu me sentia mal por descobrir que a maior parte da minha vida foi uma mentira, que quem eu achava que era o meu pai na verdade não era e que o homem que eu achava que era só o meu mestre era na verdade o meu avô por parte de pai, e aquele homem enorme que eu sempre tive um pouco de medo por toda aquela pose de machão que ele tem é o meu irmão mais velho. Eu sempre quis um irmão e agora eu tenho mas será que o Laxus vai me aceitar? Ele vai reagir bem quando souber?

    –Mes... vô - olhei para o meu avô e ele me olhava chorando mais ainda e com um enorme sorriso em seu rosto - o Laxus... ele... ele será que vai me aceitar?

    Quando eu terminei de falar a porta da sala se abriu batendo na parede com força e quando olhei para trás era o Laxus, com lagrimas nos olhos e me olhou com um brilho diferente. Ele veio até a mim e pode-se dizer que ele me pegou no colo me dando um abraço muito forte que me fez perder o ar, ele afundou seu rosto no meu pescoço ficando por ali. Acho que tentando conter as lagrimas. 

    Aquilo era o suficiente para mim, eu o abracei de volta chorando mais ainda e o apertando cada vez mais em mim. Laxus me soltou depois de uns minutos e nós olhamos um para o outro até que eu sorri e o abracei de novo.

    –Lucy esse é um momento em família não conte para ninguém o que aconteceu aqui dentro - ele disse me soltando e cruzando os braços com aquela expressão seria dele de sempre me fazendo sorrir - foi só a emoção do momento por descobrir uma irmã - Laxus levantou seu rosto para mim e o nosso avô não ver suas bochechas coradas mas eu vi e ri.

    –Não vou contar para ninguém que o grande Laxus Dreyar estava quase chorando por saber que tem uma irmã mais nova e depois ficou coradinho - eu ri de novo e o nosso avô riu também - pode ficar tranquilo

    Laxus revirou seus olhos e se virou para sair da sala e sinto meu avô pegando minha mão e me levando para fora também. Nós três fomos para o andar de baixo e ficamos perto do bar, algumas pessoas estranharam aquilo eu estava junto com o mestre e o Laxus estava do meu lado ainda com o rosto meio avermelhado, o meu avô subiu na bancada do bar e olhou para todos que estavam dentro da guilda. Como sempre o Natsu e o Gray estavam brigando e o Elfman gritando algo sobre "Brigar é coisa de homem!".

    –PIRRALHOS - meu avô gritou chamando atenção de todos na guilda - tenho um comunicado para vocês - ele colocou uma de suas mãos no meu ombro e a outra na do Laxus e sorriu abertamente me deixando corada.

    –Luceeeeeeee - o Natsu gritou antes do meu avô completar o anuncio - você tá namorando com o Laxus? Como você pode fazer isso Luce?

    Eu e o Laxus coramos violentamente e eu abaixei a cabeça deixando a minha franja cobrir meus olhos de tanta vergonha.

    –NATSU NÃO ME INTERROMPA PRA FALAR MERDA SEU MOLEQUE - gritou o meu avô - bom como eu estava dizendo eu tenho um comunicado a fazer para você. Agora eu não tenho só mais um neto aqui na guilda, eu tenho dois netos! Os meus netos Laxus e Lucy Dreyar - ele completou e eu levantei um pouco a cabeça quando ouvi um barulho de algo caindo no chão e quando vi era Cana que tinha deixado o seu barril cair no chão. Todos estavam paralisados olhando para nós três - Ora seus pirralhos vamos comemorar que a nossa Lucy é a minha neta

    Depois disso foi uma enorme confusão na guilda, todos ficaram gritando e me deram os parabéns e de canto de olho eu vi Mira suspirando aliviada e ri com isso. As meninas me puxaram para saber da novidade e me fizeram contar tudo nos mínimos detalhes e ficaram chocadas com tudo e é claro que não contei da recepção do Laxus comigo na família. 

    Os meninos voltaram a brigar de novo falando sobre eu fazer parte do time da Erza com Natsu e Gray, o Natsu gritava soltando fogo pela boca que o time não era assim que era só eu, ele e o Happy. Outros gritavam que queria fazer grupo comigo e ser os meus seguidores e isso me deixou com uma enorme gota

    LUCY POVS OFF

    A Guilda mais festeira de Fiori estavam entrando na madrugada já e a festa não mostrava sinais de que iria acabar tão cedo, a maga celestial já estava com sono e comentou que iria para casa dormir, e o Natsu disse que iria acompanha-la para ele ir dormir também que estava com sono. Quando Laxus ouviu aquilo ele sentiu algo como se fosse um alerta dentro dele, era como se fosse instinto e na mesma hora ele largou os Raijinshuu e segurou o braço de Lucy que se virou para olhar para ele.

    –O que foi Laxus? - a maga o olhou com a cabeça um pouco inclinada para o lado

    –Onde você pensa que vai com o Natsu? - ele estava sério e logo desviou seu olhar para o rosado e o fuzilou com os olhos

    –Are Laxus larga a Luce pra gente ir embora logo, a gente tá com sono e quer dormir - o mago de fogo disse com as duas mãos atras da cabeça e os olhos meio fechados

    –Lucy você não vai com esse pervertido embora. Você tem que parar que andar com esses caras - Laxus olhou para Gray que estava sentado em cima de uma mesa só de cuecas - eles são tudo tarados e você é muito inocente pra andar com eles - disse sério

    –Ai Laxus para com isso, eles são meus amigos e não tem nada demais!!

    –Laxus agora é um irmão super protetor é? - Natsu disse rindo da cara do loiro até levar um soco e ir parar na porta da guilda

    –Ter ciúme e afastar os homens das irmãs é coisa de homem!!!!! - Elfman gritou empolgado fazendo alguns magos rirem

    –Laxus o que você está fazendo? - Lucy estava indignada com a cena do Laxus

    O loiro nem se deu ao trabalho de responder a puxou diretamente para o terceiro mestre da Fairy Tail que estava sentado no balcão do bar bebendo de uma enorme caneca olhando seu filhos se divertirem.

    –Velhote - Laxus parou na frente de Makarov segurando uma Lucy emburrada pelo braço - você sabia que a Lucy dormia junto com o Natsu? Ele já estava querendo se aproveitar dela agora mesmo - disse enraivecido

    –N-não é bem assim - Lucy disse muito corada

    –Ora ora a Lucy com o Nat... - Makarov arregalou os olhos quando se deu conta do que estava falando - O QUE? Laxus tome conta da sua irmã, não deixe esses moleques ficarem em cima dela!!

    –Ninguém vai se aproveitar da Lucy velhote - Laxus puxou Lucy para frente dele e apoiou seus braços em cima da cabeça da maga que amarrou a cara fazendo um bico - na loirinha aqui ninguém toca!

    –Vocês dois podem parando com isso agora - Lucy tirou os braços de Laxus da sua cabeça - não pense que eu sou uma pervertida Laxus e vovô. O Natsu só dorme comigo, sabe deita e fecha os olhos, só D-O-R-M-E e nada mais que isso e tem o Happy também que dorme com a gente e isso não é sempre!! E não vem falar também dos meus companheiros de time, tudo bem que o Gray tira as roupas mas é o jeito dele e eu não vou deixar meus nakamas porque vocês dois ficam de ciuminho - ao fundo Lucy ouviu um "RIVAL NO AMORRR" - e eu estou indo para casa agora. E não quero saber de ninguém indo atras de mim ou dando socos nas pessoas - ela lançou um olhar feio para Laxus e depois voltou seu olhar para os dois na sua frente - é só isso estou indo agora. Até amanhã Laxus e vovô!

    Lucy saiu da guilda arrastando Natsu pelo cachecol e Happy pela calda deixando para trás todos de boca aberta e alguns mais corajosos rindo da reação de Laxus e Makarov. 

    Mirajane bateu com a caneca do lado de Makarov com um sorriso meigo no rosto e olhou para os dois Dreyas.

    –Ela é igualzinha a vocês dois - Mirajane riu e se afastou deixando os dois ainda olhando a porta da guilda.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!