|
Tempo estimado de leitura: 5 minutos
18 |
A história vai ser bem curta e não vai passar 10 capítulos, espero que todos gostem e peguem leve comigo vai ser a minha fic de Fairy Tail!
Os casais vão ser compostos por Nalu, Jerzar, Gruvia e Gale
Espero de coração que vocês gostem, vou me esforçar ao máximo para trazer uma boa leitura a vocês, então chega lero lero e vamos a história!!!!!
Lucy se encontrava deitada no colo de Levy que mexia em seus cabelos e a loira chorava silenciosamente escondendo seu rosto de suas amigas, Levy levantou seu olhar para Erza que estava sentada em uma cadeira de frente para cama de Lucy e com um olhar tão triste com quanto o seu próprio.
–Lu-chan não chore por favor
Lucy nada respondeu afundando mais seu rosto no travesseiro que estava no colo na pequena azulada já a beira das lagrimas por ver sua amiga sofrer tanto daquele jeito. Erza que estava quieta até agora assistindo Lucy chorar e Levy tentando a confortar com doces palavras se levantou puxando Lucy junto com ela e a abraçou forte quase fazendo a loira desmaiar com a batida na armadura
–Lucy a Levy tem razão pare de chorar e olhe para mim! -a titânia disse afastando um pouco Lucy pelos ombros que a olhou segurando as lagrimas e secando o rosto com uma de suas mãos -Você não vai conseguir nada ficando trancada nesse quarto todos os dias, seu aluguel está atrasado tem 2 dois meses e olha seu estado Lucy todos na guilda já perceberam o que está acontecendo com você e você vai deixar o Natsu de mão beijada para a Lisanna? Se você o ama lute por ele Lucy, o Natsu é uma criança crescida ele não entende muito de sentimentos e aposto que não retribui os sentimentos de Lisanna e ele está sentindo sua falta eu vejo nos olhos dele quando a porta se abre e não é você quem ele vê entrando. Lucy não entregue tudo desse jeito, volte a viver, volte a fazer as suas missões com seu time!
Lucy olhava para a titânia e via toda a emoção e verdade estampada nos olhos dela, a loira sorriu ainda um pouco chorosa e abraçou de novo Erza e puxou Levy para se juntar ao abraço das duas. As três ficaram por um tempo abraçadas e quando se separaram Lucy olhou para suas amigas a sua frente e as duas sorriam para ela que retribui o sorriso um pouco mais feliz
–Obrigada, obrigada por tudo que vocês fizeram por mim todo esse tempo!
–Lu-chan você sempre pode contar conosco, estamos aqui para tudo que você precisar
–Levy-chan... Obrigada!
–Agora se arrume Lucy e vamos para guilda -disse Erza sentando na cama de Lucy e a olhando
–Hai -Lucy pegou uma muda de roupas e correu para o banheiro tomando um banho rápido.
*//*//*//*//*//*//*//*
Natsu já não aguentava mais Lisanna o agarrando o tempo todo mas não tinha coragem de pedir para ela se afastar quando a olhava e se lembrava de sua "morte" e como foi triste a perda dela, mas ela estava grudenta demais e ficava com aquela conversa boba de quando eram crianças e que eles iam se casar. Ele não queria saber de nada daquilo só queria saber porque Lucy estava sumida esse tempo todo e sempre que ele conseguia fugir de Lisanna para ir na casa Lucy a janela estava sempre trancada e tinha um cadeado novo que não o deixava entrar e quando Lucy aparecia na guilda ela nem o olhava direito e quando calhava de o olhar desvia a olhar muito rápido, aquilo estava dando uma dor dentro do peito do rosado, uma dor que ele não conhecia e ele sentia tanta falta da sua nakama! Por que ela não fazia mais missões com ele? E que sensação estranha era aquela quando a olhava nos olhos e porque os olhos dela não tinha mais aquele brilho que tinha antes? Natsu pensava enquanto Lisanna estava sentada ao seu lado agarrando o seu braço e falando mais uma vez sobre casamento com ele e estranhamente a imagem da Lucy vestida de noiva nos jogos mágicos veio a sua mente junto com um calor gostoso em seu coração, mas logo Natsu foi desperto pela voz de Lisanna o chamando
–Nee Nat-kun porque você está desligado hum? Parece que não tá prestando atenção no que eu to falando - ela disse esfregando aqueles seios enormes no braço de Natsu
O rosado afastou um pouco Lisanna de perto de si, aquilo o estava incomodando bastante, ele abriu a boca para responder Lisanna mas a fechou na mesma hora que a porta da guilda foi aberta e ele sentiu o cheiro que ele tanto sentiu falta, o cheiro de Lucy. Natsu se virou para porta e viu Lucy entrando de braços dados de Levy e Erza um pouco mais atras das duas, Lucy tinha um sorriso tão bonito em seu rosto e levantou seu olhar que se encontrou com os de Natsu os deixando ali presos um no outro até que foram interrompidos por Lisanna que entrou na frente dele sorrindo.
–Nat-kun o que foi? - a albina disse se inclinando e deixando seus seios quase pularem para fora da sua minuscula blusa e aproximou seu rosto do rosado dando um beijo no canto de sua boca.
–Arre Lisanna não faça mais isso nunca mais e pare de ficar se jogando em cima de mim o tempo todo - Natsu tirou Lisanna de cima dele e se levantou para ir até Lucy que não o olhava mais e estava saindo da guilda saindo com Levy.
Natsu correu para ir atras de Lucy mais foi parado por Erza que olhava com um misto de raiva e tristeza
–Me solta Erza eu quero falar com a Luce
–Acho melhor você não ir atras dela agora -a titânia disse com uma voz seria encarando Natsu
–Ora por que eu não poderia falar com a Luce agora? Porque ela foi embora daquele jeito se ela tinha acabado de chegar?
–Você é mais burro do que eu imaginei cabeça de fosforo -Gray se aproximou dos dois parado na porta e encarou o rosado que se virou para ele soltando fogo pela boca.
–O que você disse cueca gelada? -disse de mãos fechadas encarando o moreno a sua frente
–O que você ouviu foguinho, você é um burro!
Logo dentro da Fairy Tail se encontrava uma enorme briga com mesas e cadeiras voando para todos os lados, com Elfman gritando que briga era coisa de homem quando se jogava no meio da briga. Como sempre tudo acaba em briga na Fairy Tail, mas dentro da cabeça de um rosado só se passava a imagem de Lucy indo embora abraçada com Levy e uma lagrima escorrendo em sua bochecha.