Meus Pestinhas!

  • D Chan
  • Capitulos 1
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    . A primeira vista!

    Linguagem Imprópria, Sexo

    Estava na sala com Hinata quase comendo minhas unhas todas, fiquei observando cada expressão dela enquanto falava ao telefone com seu noivo Naruto sobre o emprego, as vezes revirava meus olhos com alguma declaração deles dois. Quando Hinata desligou e olhou em meus olhos e começou a abrir a boca para falar eu prendi a respiração de tão nervosa.

    –Naruto-kun disse que ele te espera amanhã as 9:30 no escritório para uma entrevista básica. - Quando Hinata terminou de falar soltei a respiração aliviada e me atirei nos braços dela, a abracei tão forte que Hinata me deu dois tapinhas nas costas. - Calma Saki assim você me esmagar!

    Dei um sorriso super sem graça e a soltei.

    –Desculpa Hina-chan!

    –Não tem problema Saki, agora eu tenho que voltar ao meu trabalho se não aquele velho do Orochimaru vai reclamar que demorei no horário de almoço.. - Ela olhou seu relógio de pulso já pegando sua bolsa e indo em direção a porta - Mais tarde vamos sair com Ino-chan para comemorar seu novo emprego.

    –Mas Hina eu ainda nem sei se vou ser pregada - Fui andando até a porta para fecha-la.

    –Claro que você vai bobinha - Hina disse logo mostrando a ponta de sua língua para mim e entrando no seu carro.

    Fiquei olhando a carro dela se afastar e logo dei um enorme sorriso, fechei a porta e saltitei até o meu quarto, me joguei na minha cama e abafei um grito no travesseiro. Não acredito que finalmente consegui um emprego, não é o trabalho dos sonhos de qualquer um mais é alguma coisa! Me sentei na cama e fiquei me olhando no espelho, meus olhos verdes estavam mais brilhantes com a notícia, meus cabelos -estranhamente roséos - estavam um pouco bagunçados, eu parecia uma criança. Ri com meus pensamentos, acho que agora vou ficar muito parecida com uma criança, vou ter que cuidar de duas e aposto que vamos nos dar muito bem, sempre fui muito boa com crianças e Hina me disse que eles são uns amores, dois anjinhos!

    Fiquei perdida em pensamentos imaginando como seriam as crianças e se seria difícil o pai deles, fiquei sabendo que ele era um homem muito sério e rigoroso, perdeu a esposa no parto dos filhos e agora tem que cuidar sozinho das crianças... Coitado deve ser difícil por isso se tornou um homem amargo como Naruto diz, mais é melhor eu parar de pensar essas coisas e ir me arrumar, logo as meninas estão chegando e vão querer me arrastar de qualquer jeito. Me levantei da cama e separei um vestidinho florido que era um pouco justo no busto e depois caia soltinho até os meus joelhos, ele era branco com flores de sakura, coloquei o vestido em cima da cama e peguei um par de sapatilhas brancas e deixei no chão, me encaminhei para o banheiro tomando um longo banho para tirar todas as dúvidas da minha cabeça. Sai do banho uns 30 minutos depois, passei um creme no meu corpo, coloquei minha roupa intima de renda branca e meu vestido, sentei na penteadeira do meu quarto e peguei a escova, o que fazer nos meus cabelos? Fiquei me observando no espelho por uns 15 minutos até que desembaracei meus cabelos roséos e os deixei soltos mesmo, fiz alguns cachos nas pontas do meu cabelo, passei um pouco de lápis nos olhos e máscara para cílios. Nesse meio tempo escuto a porta da frente sendo aberta e depois risinhos, Hina e Ino chegaram, abri a porta do meu quarto e fui de encontro a elas, quando cheguei no meio do caminho Ino me abraça me dando um beijo na bochecha.

    –Parabéns testuda, eu sabia que você ia conseguir!!

    –Obrigada porquinha, mas eu ainda não consegui - Falei fazendo um biquinho e as meninas riram me fazendo acompanha-las.

    –Saki vá se calçar e vamos logo amanhã vai ser um grande dia então temos que comemorar.

    –É mesmo testuda vamos logo -Disse Ino dando um enorme sorriso.

    Sorri para as meninas dando as costas e indo para o meu quarto, passei meu perfume e calcei minhas sapatilhas, peguei minha bolsinha tira-colo com meu celular e dinheiro. Voltei para sala e só vi Ino sentada no sofá.

    –Cadê a Hina? Me apressaram tanto e agora ela não tá aqui.

    Ino levantou o olhar e olhou para trás de mim, me virei para olhar também e vi Hinata com outra blusa mais fresquinha.

    –Desculpe eu fui trocar minha blusa e de sapatos, aqueles estavam moendo meus pés!

    –Você e a testuda são duas molengas que não usam saltos! Saltos são vida e deixam uma mulher muito elegante - Ino disse se levantando e indo com nós duas até a porta.

    Revirei meus olhos e olhei para Hinata que estava com o cenho franzido.

    –Ino-chan você ficaria bonita com ou sem saltos, e seus pés agradeceriam se você os tirassem um pouco!

    –Verdade testuda a Hina tem razão!

    –Hina sempre tem razão testuda, mas me sinto bem quando estou me sentindo mais alta...

    –Qual o problema de ser baixinha? - Eu e Hinata falamos juntas.

    –Oh, nenhum meninas... Vamos logo que está ficando tarde já - Ino disse já abrindo a porta do carro e entrando, entrei logo depois de Ino na porta do carona e Hina entrou do lado do motorista, ligou a carro e partimos para o barzinho. Quando chegamos lá sentamos em uma mesa do lado de fora que estava mais fresco, Hina foi pegar uma bebida para nós e eu fiquei com Ino sentada, quando eu olhei para o lado vi o homem mais lindo dentro de um carro esperando o sinal abrir, ele era perfeito com aquela pele bem branca, olhos de um ônix que me instigou e seus cabelos ébanos, ele parecia irritado falando ao celular e logo o sinal abriu fazendo ele ir embora, soltei um suspiro chamando a atenção de Ino que me olhou com uma interrogação no rosto, só balancei a cabeça afastando aquele moreno dos meus pensamentos. Passei uma noite bem agradável com as meninas, nos divertimos bastantes, cheguei em casa só para cair na cama e apagar.

    Acordei no dia seguinte com o despertador berrando no meu ouvido, levantei correndo e fui para o banheiro tomando um banho rapido, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa intima, uma calça jeans e uma blusa branca com o palavras escritas em prata formando um coração, prendi meus cabelos em um coque mal feito, coloquei um par de brincos que eram duas pérolas pequenas, passei uma mascara para cílios nos olhos, meu perfume, calcei uma sapatilha preta, peguei minha bolsa e sai de casa correndo já que estava quase atrasada. Entrei no primeiro táxi que encontrei disponível e entreguei o endereço para o motorista, fiquei olhando apreensiva para o relógio contando os minutos e logo o táxi parou em frente a um grande edifício, olhei o nome e diz "Uchiha Advocacia" abri a minha boca em um perfeito "o" Uchiha era o melhor advogado de toda Tokyo, só agora que a minha ficha foi cair eu iria trabalhar para um Uchiha, adentrei no prédio ainda um pouco tonta, cruzei meus dedos assim que chamei o elevador indo para o ultimo andar. Rezei mentalmente para dar tudo certo na entrevista, abri meus olhos quando a porta se abriu e logo sai do elevador dando de cara com uma recepcionista com dois coques na cabeça sorrindo para mim, andei até ela e me apresentei.

    –Olá eu sou Haruno Sakura e tenho uma entrevista marcada com o senhor Uchiha.

    –Ah, claro Haruno o senhor Uchiha está esperando por você na sala dele, é só entrar por aquela porta - Ela apontou para uma porta dupla um pouco atrás dela.

    Dei um sorriso para a moça e me dirigi a porta dupla. Respirei fundo uma, duas, três vezes e abri a porta, quando entrei paralisei ao olhar aqueles orbes ônix olhando para mim, fiquei muda. Era ele, é o moreno perfeito do carro de ontem, abri ligeiramente a minha boca e o silencio logo foi interrompido por duas crianças entrando na sala, correndo e rindo até agarrarem as pernas do moreno a minha frente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!