Solteiros Com Filhos

  • Poya
  • Capitulos 4
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 01: Prólogo

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ¬ Os personagens não me pertencem e sim ao Hiro Mashima;

    ¬ História não original, ela é baseada no filme "Solteiros Com Filhos", porém farei bastante alterações;

    ¬ Casal principal: Nalu, Jerza, Gruvia e Lyvia (sim, terá insinuações). Mas a fic será mais ao entorno de Natsu e Lucy;

    ¬ Postagem indefinida;

    ¬ Terá apenas Semi-Hentais;

    ¬ SEM plágios ok? :3 Posto no Nyah, Spirit e Only Animes;

    ¬ Comentários agilizam as atualizações;

    ¬ Feita de fã para fã, espero que gostem!

    Capítulo 01: Prólogo

                     Autora POV on:

    Time Square, mais conhecida como a rua principal de New York. No momento estava completamente cheia de pessoas em passos apressados, já era de noite e eles apenas queriam voltar para casa e ter seu descanso merecido em recompensa ao longo dia de trabalho. Fora isso, a neve espalhada e as pessoas entrouxadas afirmava o quanto frio fazia enquanto o Sol se distanciava devagar, dando espaço para a Lua.

                    Em meio ao amontoamento de pessoas na calçada, era possível ver uma bela jovem atrapalhada, disputando espaço com um homem desconhecido ao seu lado, que além de estar acima do peso, cuidava para que nenhum resíduo de seu cachorro-quente caísse no chão. A moça, por sua vez, mantinha seus olhos arregalados rezando para que o sujeito não sujasse sua roupa.

                    Finalmente a sinaleira abriu, a loira suspirou alto agradecendo por respirar melhor e poder se mexer livremente, desajeitada e tropeçando algumas vezes, - por culpa de seus saltos e a roupa justa de executiva - rumou até o outro lado da rua antes que os carros pudessem voltar a realizarem seus trajetos. Ela se chamava Lucy Heartfilia, tinha 21 anos, possuía um corpo mais do que desejado por qualquer homem e invejado por qualquer mulher. Mas a característica que mais a marcava, era seu jeitinho simples e sincero de viver.

                    Avistou um prédio e lá entrou, o lugar era completamente luxuoso e havia várias pessoas bem vestidas, isso só serviu para deixá-la envergonhada por pensar estar pior que um mendigo, já que ainda usava a roupa de trabalho. Pensou em subir pela escada, mas após verificar o relógio de pulso temeu pela possível consequência do ato, sua amiga Erza não suportava atrasos, e ela já estava bem mais do que fora do horário.

                    Sem pensar muito, foi até o elevador, mas o mesmo já estava se fechando. A loira bufou e revirou os olhos, mas antes que a mesma se virasse para correr os degraus da escada mais rápido que um corredor profissional, a mão de um homem segurou a porta, fazendo com que ela abrisse novamente.

                    Abriu um sorriso em ver quem tinha a ajudado, podia ser coincidência, mas digamos que nem tanto assim. Era ninguém menos que seu amigo, Natsu. O rosado, então, se espremeu recebendo muitos resmungos e xingamentos de outras pessoas, mas ele nem parecia se importar, deu espaço para a garota, que mesmo de saltos, esticou-se as pontas dos pés e deu-lhe um selinho.

                    Incomodados? Claro, quase todos que estavam ali presentes ficaram, por que eles tinham que ser um casal? Afinal, quem não sonharia em ter alguém mais do que perfeito ao seu lado... Mas enfim, quem pensava isso estava completamente errado. Eles não eram um casal, nem chegavam perto disso, eram apenas bons amigos.

                    - Acabei me atrasando, espero que meu velório não seja hoje... -Lucy murmurou com uma feição assustada, fazendo o rosado rir um pouco alto.

                    - Se acontecer, será duplo! -Completou a piada referindo-se a si mesmo, fazendo ela se divertir também, o silêncio era quebrado apenas pelos dois, deixando ainda mais as pessoas irritadas. 1... 2... 3.... Lucy observava a pequena telinha acima da porta que mostrava os andares subindo, já Natsu mantinha seus olhos fixados na garota, em todo o corpo, para ser mais específico. - Luce você está linda! - O rosado elogiou-a, e o inesperado aconteceu.

                    - Sabe, eu estava pensando em ir até a caçamba de lixo que tinha ali fora, não aguento mais essas roupas! Eu poderia trocar com algum morador de rua. -A loira ironizou sem nenhum pingo de vergonha, assim que as palavras se cessaram a porta abriu, indicando que chegaram ao sétimo andar.

                    O cheirinho de comida impregnava por todo o local, deixava qualquer um delirando pelo fato, mas a vontade dos dois amigos era de sair dali o mais rápido possível. Uma pena que não podiam fazer o que queriam. Mesmo que o local de alimentação se preenchesse com diversas mesas, uma em especial, bem lá no fundo, foi avistada de imediato pelos dois. No mesmo instante um choque percorreu por todo o corpo de ambos, já que uma ruiva fuzilava-os com os olhos, extremamente irritada.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!