|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá Minna- san trouxe mais um capitulo, espero que vocês gostem, boa leitura :)
- Saori sente os lábios gelados de Frey e não corresponde, quando de repente ela se retira e dá uma bofetada em seu rosto, Sentindo a dor bem forte Frey pergunta o porque ela ter feito aquilo.
- Aiiii! – Grita ao sentir a bofetada bem forte e coloca a mão em seu rosto.
- Nunca mais faça isso – Dizia toda irritada e se afasta dele.
- Por quê? – Seu rosto ficava vermelho de dor ele a olhava bem triste.
- Você ainda pergunta? Isso foi um total desrespeito a minha pessoa - Cruzando os braços exclamando para ele.
- Eu venho aqui lhe faço um convite e me declaro para você... – andando alguns passos da sala - E você me trata deste jeito? – ficando vulnerável seus olhos se enchem de lágrimas, sem saber o que fazer Saori pede para que ele não se entristeça.
- Me Desculpe – Ela vai até ele e coloca a mão em seu rosto – Mas não é você que eu amo entende? - se chateia pelo que tinha feito e age sinceramente para ele.
- Se não sou eu, quem é então? – ele retira a mão dela.
- Isso eu não posso dizer – Por um momento ela fecha os olhos e surge uma imagem em sua mente dela com Seiya abraçado.
- Não vai me dizer? Então fique sabendo que eu não vou desistir assim tão fácil de você – Ouvindo aquilo dele ela ficava aflita colocando sua mão em seu queixo olhando para ele.
- Seja lá quem for essa pessoa eu vou lutar para ter você ao meu lado, mesmo você querendo ou não = Exclamou ele em seguida caminha até o jardim indo embora, Saori fecha a porta e mais aflita ela vai até o seu sofá e sentando caindo em lágrimas.
- Chateado Frey caminhava, se sentindo um derrotado, mas ele determina que ele ainda não vai perder seu amor por seja lá quem for.
- Seja lá quem for esse cara, eu não vou perder ela para ele, não vou mesmo – Murmura caminhando de cabeça pra baixo.
- Enquanto isso na mansão Saori chorava se sentindo culpada por deixar Frey ter a beijado e não sabia o que fazer, até que um momento ela para de chorar e se preocupa com Seiya e não sabe se dirá a ele sobre o acontecimento que teve em sua mansão, pois ela sentia medo do que podia acontecer.
- Me perdoe Seiya – limpando suas lágrimas em uma pose bem triste.
- Algumas horas se passam, angustiada Saori estava adormecida em seu sofá, E Seiya chega à mansão bem feliz e sorridente e quando abre a porta ele vê sua amada dormindo no sofá e vai até ela, levantando sua cabeça e colocando sobre seu colo e acariciando seu belo rosto.
Seiya On: Saori dormindo? Logo agora que eu queria contar como foi meu primeiro dia de trabalho, Seiya Off.
- Espero que ela acorde logo – Murmura ele acariciando o rosto dela.
- Alguns minutos depois, Saori acorda e repara que está deitada entre as pernas de um homem assustada ela olha e levanta rapidamente e vê que é Seiya.
- Finamente acordou – Diz ele super feliz.
- Ah!! Seiya é você... – Olhando para os lados com uma cara de chateada.
- E quem mais Seria? – Neste instante ele a puxa e abraça.
- Chateada, Saori sente aquele abraço caloroso de Seiya e se retira dos braços dele rapidamente o olhando aflita, Seiya percebe que há algo de errado entre ela e a pergunta e ela se lembra do beijo de Frey,
- O que Hou... Houve meu amor? Porque se retirou dos meus braços assim tão rapidamente? – Perguntava preocupado.
Flashback On: Beijo de Frey e Saori Flashback Off
- Sem saber o que dizer Saori tenta contar a verdade, mas ela deixa de lado dizendo que não houve nada e que só estava preocupada.
- Eu... Quero dizer não houve nada – abaixando a cabeça.
- Certeza? – Pergunta segurando o seu queixo fazendo ela olha para ele.
- Sim, não se preocupe – fechando os olhos.
- Tudo bem então – Sorri Seiya.
- Na casa de Hyoga, Frey, Freya e Hyoga estavam jantando, Freya estava muito animada e Frey não parava de pensar sobre a bofetada que tinha levado de Saori, caindo aos risos dos papos de Hyoga Freya, ao olhar para Frey percebe que seu rosto está vermelho e pergunta a ele o que houve.
- Hahaha! Hyoga você é um barato – Caindo aos risos.
- Que nada, mas essa foi uma das minhas maiores aventuras inesquecíveis. – todo alegre e risonho.
- Imagino (risos) – Neste momento ela olha para Frey e repara que seu rosto estava vermelho.
- Frey o seu rosto? – Olhando para ele preocupada, ele esconde com a mão – Está vermelho, aconteceu alguma coisa? – Neste instante Hyoga repara e o observa.
- Sem querer bati meu rosto quando, estava vindo para casa – Mentindo para ela, abaixando a cabeça e Hyoga só o olhando.
Freya On: Nossa parecia mais uma bofetada, o que será que ele aprontou em? Freya Off.
- Passa gelo assim essa dor some – Hyoga dando a ideia para ele.
- vou fazer isso mesmo – Frey se emburrece,
- Ele deve ter paquerado algumas mulheres por ai Hyoga (risos) – Os dois caem aos risos e Frey se irrita e disfarça olhando tampando sua cara com um jornal sem que eles percebam
- Frey On: É Vão rindo seus idiotas, só não discuto com vocês, por que não quero que se intrometam em minha vida igual agora, Frey Off.
Saori e Seiya jantam e ele faz suas necessidades, já Saori deitada em sua cama lendo um livro, pensa em tomar uma decisão e Quando Seiya entra no quarto de pijama ela decide falar algo.
- Seiya Eu... Eu Te Amo! – Dizendo em um tom de choro e Seiya percebe que há algo de errado, mas fica feliz ao ouvir isso vindo dela.
Continua...