|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Como prometido aqui está mais um capitulo, Boa Leitura a todos
Alguns dias se passam o romance entre Seiya e Saori aumentam cada vez mais, passando mais tempos juntos, namorando, fazendo amor, passeando em alguns lugares, No dia Seguinte Seiya vem com uma noticia que o deixou muito feliz.
- Saoriiii – Grita Seiya entrando pela porta super alegre e anda alguns passos.
- Você não vai acreditar o que eu tenho pra te contar – Subia gritando e por sinal estava bem animado, nesse instante Saori sai o banheiro e fica curiosa e o pergunta.
- Diga meu amor? Pelo visto é uma boa noticia? – Com a mão entre o queixo ela se aproxima e muda a postura.
- Sim e a boa noticia é que eu arrumei um emprego – Seiya solta logo a novidade para Saori ela meio que não gostou da ideia, mas pergunta qual cargo e o porquê arranjou o emprego.
- Hum! – por um momento ela fecha os olhos – Enfim que tipo de emprego é este? – ela abre os olhos fica bem séria.
- Loja de automóveis - ele coça a cabeça e abre um sorrisão daqueles.
-Aah – Saori abaixa a cabeça
- Não sei se você se lembra, mas eu fiz curso de administração, mas eu vou começar como vendedor porque era a única vaga(risos) – Explicava ele e toca n ombro de sua amada e ela o olha e responde.
- Bom eu achava que você que você não precisava disto, mas se é isso que você quer... – Seiya a olhava e percebeu que Saori não tinha gostado e mesmo assim a responde.
- Escuta, eu quero viver com você, quero ser feliz com você, só não quero que fique, me bancando e por isso eu vou ajuda-la no que for preciso – Murmurava para ela, Saori fica emocionada e o abraça desejando toda a sorte do mundo para ele.
- Me Perdoe!! Eu também quero muito ser feliz ao seu lado Seiya - ela se aproxima. –Boa sorte meu amor – abraçando fortemente ele.
- Muito Obrigado meu anjo – acariciava ela – Só quero te fazer feliz não importa se o emprego é bom ou ruim ou se o salário for bom e ruim também, eu só quero te ajudar e te fazer uma mulher feliz – suspirava e por um momento ficam parados e abraçados.
- Eu também meu amor quero te fazer feliz – Neste instante os dois se beijam.
- Na casa de Hyoga:
- Freya e Hyoga teriam saído para passear enquanto isso Frey ficou sozinho cuidando da casa, Frey preparava o seu almoço e lembrava-se de Saori, daquele sorriso que te encantava e acaba pensando em algo e toma uma decisão.
Frey On: Saori não me deu sua resposta ainda, será que ela não gostou muito do meu convite? – neste momento ele mexia na panela de macarrão – Bom acho que terei que fazer uma visita surpresa a ela – sentindo aquele aroma que vinha do macarrão, Frey Off.
- Em Seu Quarto deitado e sem camisa Seiya pensava em suas conquistas todo orgulhoso pelo que conseguiu.
Seiya On: Consegui conquistar o amor da mulher que eu sempre amei... - mexendo o pé direito – Meu amor pela Saori está ficando cada vez mais forte. Eu sinto isso e não vou machuca-la, vou proteger ela sempre – Seiya muda a posição e fica de barriga pra baixo sorrindo – E finalmente conquistei algo que também não só fará eu ajudar ela, como fará eu crescer profissionalmente, só a 3 coisas que eu quero conquistar ... – por um momento ele fecha os olhos – É me casar ter um filho e ser feliz ao lado dela Seiya Off.
- O dia se passa chega o momento em que Seiya começa a trabalhar, Saori fica deitada em uma cadeira observando o seu jardim e por outro lado lá está Frey, Hyoga e Shun fazendo caminhada no parque.
- Obrigado por terem me chamado – diz Shun sorridente
- De Nada! Shun é sempre bom ter a presença de mais alguém, não é Frey? - Responde caminhando ao lado dos dois e Frey o responde.
- Mas Claro!! – Sorri e toma uma decisão sobre Saori.
Frey On: Já tomei minha decisão e eu irei vê-la mesmo ela não ter me respondido ainda, É realmente estou apaixonado por Saori Kido, Frey Off:
- Saori preparava estava bem feliz pelo Seiya, ela tinha pedido para Tatsumi tira o resto do dia de folga e preferiu ficar sozinha, fazendo as coisas que ela mais gostava que eram ouvir músicas, ler livros, relaxar e cozinhar.
- Preparando seu almoço ela escuta a campainha tocar e abaixa o som e anda até a sala ajeitando sua roupa.
- Já Vai – Grita ela quando a campainha toca mais uma vez.
- Quem será? – Se aproxima da porta e quando ela abre fica surpresa ao ver que é Frey.
- Frey – ela se afasta ao ver ele - O Que... O Que você quer aqui? – Desviando o olhar para ele.
- Vejo que se esqueceu do meu convite - Todo empolgado e se aproxima dela – Acho que eu terei quefazer esse pedido outra vez – Frey pega na mão dela e segura e ela toda perplexa tentava retirar a mão mas disfarçou agindo como uma dama.
- Ora Frey, não é um bom momento – ela olhava pra ele e olhava para os lados dando desculpas.
- Não é um bom momento? - Frey ficou angustiado, mas determinou e foi logo a frente.
- Me Desculpe! Saori retira sua mão e vira de costas pra ele e por um momento fecha os olhos.
- Eu Te Amo! - Se declara pra ela – Saori se espanta quando Frey puxa ela pela mão e agarra – Eu quero me casar com você – Frey sorri e rouba um beijo de Saori.
Continua...