O autor deste texto, Paola Tchébrikov, diante de seus direitos impressos na lei brasileira, Lei 9.610/98, proíbe a divulgação de seu trabalho por terceiros, com ou sem permissão. Qualquer tentativa será previamente relatada ao dono do site, e o autor, punido. Sobre universos usados, marcas de roupas, comidas etc, dá-se os créditos aos seus devidos criadores. O texto está adaptado ao Novo Acordo Ortográfico. Qualquer erro pode e deve ser relatado ao autor.
Intelectual
… porque faz parte de sua essência …
– Por Paola Tchébrikov
De todos ele foi o que nasceu mais parecido com o pai.
Com olhos e cabelos lilases, Sakamaki Reiji lembrava muito seu Chichi-ue, mas não era só a aparência dele que parecia com a do chefe da família: seu jeito de ser também.
Sendo o segundo filho mais velho, Reiji vivera na sombra do irmão, Shuu, mas a mãe sempre preferira ele ao mais velho. Mesmo que o outro tenha puxado o físico dela; talvez esse fosse o problema: Reiji lembrava o marido que mal estava presente.
Era, entre todos os irmãos, o mais intelectual. Estava envolvido em experiências e vivia seriamente, seguindo as regras e procurando ser sempre um espelho para os meios-irmãos – não havia motivo para Shuu precisar de alguém para influenciá-lo, já que ele era sempre muito indiferente às pessoas ao seu redor.
Reiji via o mundo com olhos analíticos e, melhor: via Yui apenas como uma humana que devia ser sua serva por direito. Seres humanos eram de uma raça inferior que não merecia reconhecimento e devia ser tratada como submissa. A moça era fraca por natureza e, mais do que os outros humanos, devia ser subjugada.
E Reiji era a melhor pessoa para fazê-lo.
Apesar de o sangue dela deixá-lo sedento por mais, e ela lutar bravamente contra a força que a subjugava, não havia como ela vencer dele, nem em físico, nem em força, nem em persistência.
Mas ele precisava assumir que ela era obstinada, uma moça de certo modo diferente. Afinal, mesmo depois de tudo o que passara na mansão Sakamaki, ela mantinha-se firme, indo contra os irmãos vampiros, resistindo a eles fervorosamente, enquanto procurava descobrir a verdade, pouco conhecida até mesmo pelos rapazes.
No fim, os planos de Cornélia e de Richter foram descobertos por causa dela. Infelizmente não da melhor forma possível, já que a vida da moça ficara em risco devido ao sacrifício da noiva, mas felizmente a esposa de Tougo e seu irmão foram subjugados definitivamente – ou por um bom tempo.
E Reiji possuíra grande parcela de responsabilidade pela ressurreição da garota como vampira. Fora seu antídoto que expelira a cruel mãe dos trigêmeos de dentro da Komori e fê-la tornar-se vampira como eles.
Destinada a passar o resto de sua vida vendo as mudanças no mundo e a troca de gerações.
Mas não havia nada a ser feito.
Era, afinal, o destino dela.
Assim como era o de Reiji tê-la por ali para sempre.
Ser um vampiro tinha suas desvantagens.
Tsukiyo no shijima wo kirisaki
Oikakereba oikakeru hodo kanjita kakushin
Masaka no famu fataru (Fatal Fame)
Madowasareta wana ni wakitateba
Kumifuseta tenohira ni
Kirameita gin no kurosu wa
Shigyaku no kiwami sa
(Mr.SADISTIC NIGHT – Hikaru Midorikawa & Kousuke Toriumi)