Kunoichi perturbada

  • Darah
  • Capitulos 12
  • Gêneros Fantasia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    O Sentimento Que Havia Se Perdido Voltou...

    Quando acabei de curá-lo fiquei ao seu lado esperando que acordasse;eu rezava em silêncio... nada poderia quebrava ele,mais...o que era isso?

    Medo?

    Não eu era uma akatsuki ,não podia ter medo...Mais senti algo se mexendo que me tirou dos meus pensamento ele havia acordado,fiquei feliz não queria que ele morresse.

    Mais se acontecesse o Uchiha ia morrer."Obrigada" essa palavra me marcou ,quando curava pessoas normalmente elas me olhariam e sairiam correndo com medo isso foi o que eu não agüentava e...

    Quebrava meu coração

    "Por nada ,há e bem-vindo" disse fria,o silêncio tomou conta do lugar ,pelo barulho alguns minutos atrás podem dizer que ou o Uchiha morreu ou Konan deu uma lição nele.

    Como o destino prega peças,não? Antes o Uchiha era adorado pelos seus companheiros mais mesmo assim ele era frio,sem coração finalmente havia se dado mal,isso era...prazeroso.

    -Deidara-sempai você está bem!.Lógico que estou bem,Tobi!Retirei-me dali queria ver de perto o Uchiha se dando mal,deixei os dois falando ,mesmo que eles se odiavam eles eram ...

    Amigos

    Essa palavra dói,ela que fez da minha vida o que ela é hoje.cheguei ao local como eu devia saber o Uchiha estava roxo de apanhar,anunciei que Deidara estava vivo e no mesmo momento todos me olharam com gratidão.

    Menos o Uchiha que se perguntava o por quê?Sei que ele não iria desistir de mim ,mais se fosse preciso eu iria lutar ,nunca mais deixaria alguém ferir meus sentimentos de novo ,principalmente um Uchiha.

    Todos logo estavam juntos,vendo o que iriam fazer como Pein precisava do Uchiha não matou ele mais a vontade estava nos olhos

    Sabia nossos olhos nos denunciam igual aos meus que denunciaram para a Konan que perguntou muitas coisas...

    Chatas

    Resolvido o assunto saímos da vila e caminhamos um pouco ,infelizmente não havia silêncio Tobi e os outros falavam mais que tudo nem acredito que são criminosos rank S.

    Logo parei olhei em volta peguei uma kunai e joguei a minha frente ,da areia saíram 2 ninjas da folha,2 da areia e mais 4 ANBUs,comecei a gargalhar e todos me olhavam como se não entendesse o que estava se passando ali

    -Então Naruto me quer de volta?

    -Sim,ou você volta ou você morre!

    -Então nesse caso acho que vocês que vão morrer!

    Nesse momento comecei a lutar não demorou muito para os 4 ninjas morrerem,hã fazer o que são apenas ninjas mais sabe ANBUs são mais difíceis de matar mais vamos lá.

    Em menos de 3 minutos já haviam matado todos;recebi parabéns do akatsuki e continuamos a andar.

    Em menos de 2 horas chegamos...

    (((000)))

    Finalmente havíamos chegado fui para o meu quarto onde tomei um banho e relaxei,desci para comer algo e depois voltei para o quarto.Estava quase pegando no sono,quando a Konan bate na porta.Sei eu e ela viramos amigas...ela sempre vinha falar para mim dela e do Pein e do relacionamento deles,que estava bem firme pelo que eu entendi,eles não tinham medo de demonstrar o amor deles...eu os....

    Invejava

    Ela chegou falando que ele ama mesmo ela e ela ama mesmo ele,ela falou do jeito dele ser,dele falar ,dele anda,dele fazer tudo!Vai entender,mais ai ela começou a falar sobre mim:

    -Seus olhos estão diferentes,parecem que estão sem a mesma frieza de sempre...

    -Hã é só porque...

    -Só porque...você viu o Sasuke,Naruto,e os outros?

    -Não...eu queria matá-los iria tirar um peso da consciência sabia?

    -Ahan sei...

    -Mais é verdade!

    -Se é verdade ou não eu não sei ,mais você está diferente,todos acham isso!!

    -É eu me sinto meia estranha mais isso é de tempos atrás ,mais foi bem antes dá Akatsuki!

    -Aaaa então ta ,néh?Tenho que ir vou dormir!Boa noite

    -Boa noite,há e dá oi para o Pein

    -Mais como você sabe?

    -Os olhos nos falam por si.

    Ela se retirou e eu voltei a fitar o teto,lembrei do que ela havia falado sobre tudo,o jeito de eu estar diferente,os meus olhos principalmente,mais eu tinha de admitir eu estava ....

    Diferente....

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!