Zodiac Sign

  • Finalizada
  • Aanonimaa
  • Capitulos 14
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Primeiro ato -? Tomoe Yoh -? Capricórnio

    Heterossexualidade

    O autor deste texto, Paola Tchébrikov, diante de seus direitos impressos na lei brasileira, Lei 9.610/98, proíbe a divulgação de seu trabalho por terceiros, com ou sem permissão. Qualquer tentativa será previamente relatada ao dono do site, e o autor, punido. Sobre universos usados, marcas de roupas, comidas etc, dá-se os créditos aos seus devidos criadores. O texto está adaptado ao Novo Acordo Ortográfico. Qualquer erro pode e deve ser relatado ao autor.

    Zodiac Sign

    Primeiro ato -– Tomoe Yoh -– Capricórnio

    – Por Paola Tchébrikov

    Eu não simplesmente a amava, queria-a para mim e ao meu lado, eu queria que ela dissesse que me amava, que não pensava em ninguém além de mim e que enfrentaria tudo por mim, como eu faria por ela, como eu fiz.

    Pedir para os meus pais para me deixarem vir ao Japão, novamente, só para vê-la não foi algo difícil, foi meu primeiro pedido egoísta e eles, compreensíveis, permitiram-me vir, confiando que eu encontraria o que procurava e que voltaria, eles realmente confiam em mim.

    E eu cuidaria dessa confiança, estou cuidando. Minha vida aqui no colégio é ótima, mas eu não desistirei de ir à América com eles para estudar Astrologia. Eu a amo, mas tenho minhas metas e objetivos a seguir.

    Seu sorriso, seu jeito, sua voz, tudo nela me encantava tanto que eu daria minha vida pela dela, se ela assim permitisse, e encontrá-la depois de tanto tempo foi realmente algo muito bom para mim.

    Saber que ela estava bem, que ainda admirava o céu e que seu amor pela astrologia era tão grande quanto o meu me faz feliz, eu sinto que isso nos aproximava um pouco mais, sinto que esse longínquo firmamento sempre nos unirá, ou que sempre seremos unidos pelo que sentimos por ele.

    Estar aqui, com ela, faz-me sentir tanta felicidade que o meu coração dispara, minha mente torna-se turva e meu corpo quer estar perto do dela, abraçá-la ou beijá-la na bochecha eram coisas que eu realmente faria sem pensar duas vezes.

    Mas pensar que eu terei de ir, independente de sua resposta ou de seus sentimentos, faz-me sentir um aperto nesse mesmo coração que antes disparava por ela. Amá-la sempre foi algo bom, saudável para mim. Ouvi-la dizer que me aceitava como eu era, que o que os outros diziam não importava realmente me tocou, e eu sou realmente grato a ela.

    Yahisa Tsukiko, você é a minha única estrela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!