O homem e a morte.

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 6

    O homem das sombras.

    Mutilação, Violência

    Dois homens, duas espadas que se chocavam,  olhares que se cruzavam, essa era a cena do que se passava ali. Pela primeira vez eu via alguem lutando de igual para igual com aquele homem, admito que nunca havia visto uma luta com tal intensidade, suas espadas se chocavam com tanta força que mesmo em meio ao caos que se passava por aquele reino, era possivel ouvir o som de seus golpes. Por um momento eu deixei de lado tudo que se passava a minha volta para observar aqueles dois; mas eu não pude apreciar por muito tempo, eu ainda tinha muito o que fazer então segui a fazer meu trabalho mas ainda sim era possivel imaginar o que se passava pelo som que ecoava por todos os cantos. Eu nunca me dei ao luxo de deixar de fazer meu trabalho, mas aquela ocasião era diferente eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em observar aqueles dois lutando, então em um momento de impulso ou talvez curiosidade eu ignorei tudo que se passava a minha volta para ir observa-los.

    Quando cheguei perto pude finalmente ver o homem da sombra com exatidão, era um homem de cabelo curto e castanhos escuro assim como seus olhos, ele era jovem, me perguntava como alguem tão jovem era capaz de lutar de igual com aquele homem que já havia massacrado imperios sozinho. Eles continuavam a bater ferozmente suas espadas, o homem estavá com seu olhar insano e aquele sorriso asustador, mas aquele jovem homem não expressava emoção alguma. Mas tudo mudou apos ambos conseguirem desferir golpe um contra o outro, um corte pelo ombro de ambos, mas não foi a dor  o responsavel pelas mudanças de expressões, o jovem fez um olhar assustado, ele não esperava ser acertado ele era muito confiante e isso fez com que ele ficasse furioso; o homem por sua vez fez um olhar de espanto, aquela sensação... Levou sua mão até a cicatriz que atravessava seu peito, estava latejando.

    Suas espadas pararam por um tempo, aqueles homens se olhavam, uma breve lembrança do passado me veio a tona: O homem de cabelos negros e um jovem garoto se encaravam, o garoto mal conseguia se manter de pé de tão apavorado, o homem exitou, um corpo foi ao chão, e uma linda mulher que mostrou que até em um mundo de desespero pode haver bondade. Não...Eu não podia acreditar nisso...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!