UMA NOVA AMIGA
Sexto Capítulo : Amizade "Colorida"
No último capítulo Bela e Heero passaram uma noite inesquecível.
-(Bela) Nossa!! Que noite! Já são 10h53min.....como eu dormir pelo visto o Heero vai continuar a dormir, tá apagadão.
Bela levanta da cama, vai para seu quarto pega uma toalha e vai tomar uma ducha.
-(Bela) Que banho gostoso. Acho q vou fazer o café da manhã.....pelo visto o Heero ainda vai dormir bastante.
-(Heero) Hum.....q cheiro bom. Como eu me sinto bem. Vou tomar um banho pra refrescar.
Heero termina de tomar seu banho e vai para cozinha.
-(Heero) Que cheiro bom! Só podia ser você. E aí?! O que você preparou de gostoso pra gente?!
-(Bela) Nossa! A noite de ontem vez muito bem pra você. Até o seu humor melhorou. rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
-(Heero) Se eu dormisse com uma deusa como você pelo menos uma vez por mês, eu ia ser o cara mais bem humorado.
-(Bela) Tá bom. Vamos deixar os elogios pra mais tarde e vamos comer.
Bela e Heero tomaram café da manhã juntos, conversando bastante e rindo muito.
-(Heero) Pode deixar que eu tiro a mesa.
-(Bela) Obrigada! Enquanto isso eu vou olhar umas coisas no PC.
Nossa! O Heero é legal mais eu não gosto dele de verdade. Bom, vamos ao que interessa e deixar a diversão de lado.
Bela ficou trancada no escritório de Heero com seu Lap Top até 16h44min....
-(Heero) Até que enfim você saiu daí de dentro. Bom como você não quis almoçar eu almocei num restaurante. Você está com fome?
-(Bela) Não obrigada! Mais tarde eu faço um lanchinho.
Heero?!
-(Heero) Sim?!
-(Bela) Eu gostaria de conversar com você sobre a nossa relação.
-(Heero) Claro! Eu também estava querendo conversar com você sobre isso.
-(Bela) Vamos nós sentar na sala.
Bela e Heero foram calmamente para a sala, e sentaram um de frente para o outro no sofá.
-(Bela) Bom é o seguinte, a noite que nós passamos foi incrível e inesquecível, mais eu não quero começar uma relação mais profunda com você porque o que eu sinto por você é um sentimento de amizade....agora, não pense que eu estou te rejeitando, eu só não topo começar com você um "namoro" porque eu nunca gostei de ficar com uma pessoa por muito tempo e nem namorar, eu me sinto presa, mais talvez isso aconteça devido ao fato de, talvez, eu nunca ter encontrado a pessoa certa pra começar um namoro. Você me entende??
-(Heero) Claro! Eu também me sinto assim......eu sempre quis só me divertir. Nunca quis me envolver com alguém profundamente. Até eu conhecer a Relena. Sabe eu adorei ter ficado com você, além de ter sido a minha melhor transa, eu realmente percebi que eu não consigo esquecer a Relena, e isso deve ser um sinal de que eu sinto alguma coisa forte por ela.
-(Bela) Exatamente! Acho que você deveria dar uma chance pra ela e pra você, assim vocês podem ver se você realmente gosta dela e ela ver se realmente gosta de você.
-(Heero) Com certeza, era isso que eu queira fazer a muito tempo, mais nunca surgiu oportunidade.
-(Bela) Pra te ajudar eu vou ter uma conversa com ela, e aproveitar para deixar tudo claro sobre o que aconteceu entre nós.
-(Heero) Valeu!
-(Bela) Sabe, acho que encontrei um nome pra nossa "relação".
-(Heero) Qual?!
-(Bela) AMIZA COLORIDA!!!!!
RSRSRRSSRSRSRS
-(Heero) Adorei sua definição. Quer dizer: nós somos amigos, mais atemos uma "coisa" a mais que os amigos não fazem. HAHAHAHAHA. Realmente gostei.
CONTINUA.................
Nota da autora: Peço mil desculpas novamente pelo grande atraso. Mais como eu estou de férias pode ter certeza que eu não atrasarei mais. E também, eu estou com a cabeça cheia de idéias pra continuação do fic.....e minha imaginação está a mil.
Eu quero agradecer a uns leitores que me mandaram uns e-mails pedindo que o Heero fique com a Relena. Quero que você saibam que eu escrevi esse capítulo com base nesse pedido.
Eu não posso prometer que ele fique com a Relena ( particularmente eu não gosto dela =P)
Mais como vocês poderão ver, com a Bela ele não ficará! hehehehehehe. Param quem quiser mandar suas idéias é só escrever para: sayoama@aol.com ou izabelasan@bol.com.br ou para quem quiser conversar comigo esse é o número do meu ICQ: 334309378.
Nick: SAYO
Obrigada!