A Dama da noite

  • Luck99
  • Capitulos 8
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Sonhos de uma noite de verão

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Ui finalmente a noite de amor do Ikki e da Pandora, essa noite merece ser um capítulo!

    Todos sairam, Ikki olhou para as luzes do palco que brilhavam em tom dourado. Ele se aproximou de Pandora agarrando-a pela cintura e disse:

    - Estamos a sós!

    -Sim!

      Mas antes que Pandora se aproximasse dele com um beijo, Ikki a interrompeu:

    -Pandora antes de fazermos isso, quero ter um encontro!

      Pandora o olhou espantada:

    -Um encontro? Como assim?

       Ikki então pegou uma mesa, pegou dois pratos limpos, um vinho e uma pizza que estava na bancada, e colocou na mesa: A pizza era de quatro queijos e tinha sido feita na hora, estava fresca. Pandora olhava aquela cena abismada e perguntou:

    - Gosta de sexo com comidas?

      Ikki não respondeu, saindo ele apenas a olhou e disse:

    - Tocarei a campainha, atenda!

       Pandora não acreditava no que via: Ikki queria realmente um encontro, um encontro de verdade, com direito a jantar, vinhos, conversas, danças. "Ele é do tipo romantico? Nossa to apaixonada!", pensou.

       Depois de uns 20 minutos, Pandora achou que ele havia ido embora, ja ia desarrumar a mesa, quando de repente, a campainha toca, ela se ajeita e corre para atender. Ikki entra com um ramo de flores que sabe como ele arrumou e ele então justificou o atraso:

    - Desculpe o atraso, são para você!

       Ikki ofereceu o buquê de rosas vermelhas, Pandora tentou imaginar de como ele tirou as flores. Ikki se aproximou a abraçando e disse:

    - O que tem para comer?

       Pandora, que ja havia entendido o jogo dele, ela respondeu:

    - Pizza de quatro queijos, mas creio que está um pouco fria, irei esquentar para você, vamos sente-se!

       Ikki se sentou e sorrindo olhou para Pandora. A mesma retribuiu o seu sorriso e pensava: " Nossa que cara mais estranho, mas eu estou gostando disso!"

       Pandora terminou de esquentar a Pizza e serviu a ela e a Ikki se sentando em seguida, Ikki foi o primeiro a falar:

    - Eu sei que você é Pandora Heinstein mas o que eu não sei é o que uma mulher podre de rica que nem você faz aqui?

    - Eu? Bem eu sou uma acompanhante de luxo, na verdade bem eu estou aqui porque gosto de estar

      Ikki a olhou fascinado e então ela perguntou:

    - Ikki Amamiya, você é dono da rede de hotéis mundiais, Los Saints não é?

    -Sim junto com o meu irmão Shun, administramos, sou o presidente por possuir o maior números de ações mas Shun é o vice presidente e meu braço direito!

    - Você deve amar muito seu irmão não?

    -Sim eu o amo demais. 

    - Ta namorando alguém ou deixou sua aliança de casamento no bolso?

    - To solteiro

       Pandora ficou mais assustada ainda e perguntou:

    - Desculpa a pergunta mas você é padre ou algo assim?

    - Não, só não achei uma mulher que me interesse, até agora; disse Ikki comendo uma fatia de pizza.

       Pandora não acreditava no que via: Ikki era um homem bonito, educado, hétero e solteiro. Alguma coisa tinha que ter errado e então em busca de respostas ela disse:

    - Fale-me sobre o seu passado

    - Bem o que tenho a dizer? Eu e meu irmão somos orfãos de pai e mãe, fomos criados no orfanato filho das estrelas, pertencentes a fundação Graad, na qual a atual dona se chama Saori Kido, com muito custo eu e meu irmão nos formamos na Toudai eu em Empreendedorismo empresarial e meu irmão em administração, comecei criando uma rede de hoteis com o empréstimo que Saori me fez e devolvi o dinheiro a ela com juros e correção monetária, fiquei bilionário.

       Pandora não ficou satisfeita, algo em Ikki estava fora do contexto e ela disse:

    - Olha eu sei que isso vai parecer estranho mas eu entendo de pessoas: Já saí com homens e até mulheres, sou aberta a essas coisas, mas sempre tento ver o que há por dentro da alma de cada um e Ikki tudo o que vejo é vazio em você, o que aconteceu?

       Ikki fez uma cara séria mas sem perder a postura disse:

    -Pandora tudo o que eu posso te dizer nesse momento é que eu perdi alguém há muito tempo, eu a amava demais.

       Pandora então finalmente entendeu: Ikki passou por um trauma grande e se afastou de qualquer coisa que lhe desse amor ou forma de carinho, ainda que de forma descompromissada. Ela então perguntou:

    - Qual era o nome dela?

    - Esmeralda. Minha flor morreu e no pé em que ela brotou, nem margaridas nasceram em meu coração!

       Ikki olhou triste para baixo. Pandora sentiu um aperto enorme em seu coração. Ela queria lhe abraçar, desejava-o, era verdade mas naquele momento sentiu que queria protege-lo, acolhe-lo e dizer que tudo ia ficar bem. Como um reflexo, Pandora segurou na mão de Ikki e o mesmo retribuiu. Ikki então disse:

    - Quero dançar!

    - Tem preferencia por música?

    - Sim eu quero a musica que dançamos antes!

       Pandora sorriu uma vez que chorando se foi era a sua música favorita, colocou o som para tocar. Ela se aproximou dele e assim os dois começaram a dançar. O ritmo da lambada seguia quente e intenso, seus corpos seguiam o ritmo da musica, o rebolado e gingado de Ikki, simplesmente deixava Pandora fascinada.  Ikki pegou uma rosa e colocou em seu cabelo e ainda dançando Ikki a olhou suavamente. Os dois pararam e Ikki se aproximou dela com seus lábios se encontrando com os dela, provendo um beijo caloroso e ardente mas ao mesmo tempo romântico e apaixonado.

       Pandora então disse:

    - Vamos para o meu quarto particular!

       Ikki a segurou em seus fortes braços e Pandora foi indicando o caminho com as mãos e assim Ikki e ela chegaram a um quarto enorme com uma piscina de águas quentes e outra de águas frias, uma janela com uma vista especial de toda a cidade,uma cama enorme redonda, espelhos em todas as paredes, exceto as janelas. 

       - Bem vindo a ilha da rainha da morte!

      - Vai me matar Pandora?

    - Só se for de prazer!

        Os dois começaram se beijar intensamente, Ikki beijava Pandora em seu pescoço e subia dando lambidas em seu rosto, começou a mordiscar a orelha da moça que gemia de tesão, se deitou, tirando a blusa de Ikki, exibindo seu corpo másculo. Pandora então foi descendo sugando-lhe os mamilos do rapaz e em seguida dando leves beijos descendo até a calça. Ikki a empurrou e ela caiu na cama novamente, ele tirou o vestido de Pandora e começou a sugar-lhe os mamilos róseos da moça com voracidade. Fazia um revezamento entre os seios esquerdo e direito com voracidade, enquanto sugava-lhe um massageava o outro com as mãos.

       Pandora gemia de tesão a medida em que Ikki ia descendo, retirando seu vestido, deixando-a somente de calcinha. Ikki colocou seu nariz na intimidade de pandora, que ainda se encontrava coberta: Seu cheiro suave e impregnate o deixa inebriado de tesão. Pandora gemia forte e Ikki retirou a calcinha da moça, deixando-a a amostra. Começou a lamber levemente e logo começou a enfiar a lingua com voracidade em sua cavidade, estimulando com os seus dedos os grandes lábios e seu ponto G.

       Ikki então parou de fazer e perguntou a Pandora:

    - Diga Pandora quem é o macho que te domina?

    - Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

       Pandora então teve um orgasmo deixando a boca do rapaz ensopada, assim como os seus dedos que ainda insistiam em manipular. Ikki então colocou três dedos na boca de Pandora e disse:

    - Aqui prove seu corpo!

       Pandora sugava os dedos da mão de Ikki e então ele ofereceu os seus pés e disse:

     - Chupe cada um dos meus dedos e suba!

       Pandora em circunstanicas normais jamais faria aquilo, mas estava possuída: O cheiro do pé de Ikki era forte mas não tinha chulé, ela lambia, cada parte, Ikki ia lhe dando prazer enquanto a manipulava. Ela foi então subindo, ao chegar nas pernas de Ikki ja era possível ver o seu membro ereto dentro das calças. Ikki a olhou, se levantou e disse:

    - Você o quer?

    -Sim, muito!

    - Vai ter que pedir!

    - O que?

    - Diga assim: Eu quero o seu pau pois sou a sua putinha!

    Pandora repetiu:

    - Eu quero seu pau porque eu sou sua putinha!

       Pandora retirou a calça de Ikki e ao ver como o membro de Ikki era grande e grosso, ela disse:

    - Nossa é o maior que eu já vi e mais bonito também!

       Pandora não desperdiçou tempo e começou a lamber e sugar o mastro de Ikki sem piedade. Ela o olhou maliciosamente e disse:

    - Minha vez de te fazer ver as estrelas!

       Pandora sugava-lhe com força: Dava mordiscadas na cabeça, desceu para os testículos, onde lambia-os. Uma hora Pandora começou a sugar os testículos de Ikki fazendo-o gemer intensamente. Então Ikki em um reflexo, fez com que Pandora engolisse o máximo o seu membro enorme, fazendo-a garganta profunda. Ela se engasgava pois não conseguia engolir. Ikki então prendeu a respiração dela segurando-lhe o nariz dela e empurrou ainda mais a sua ereção para dentro da boa dela.

       Pandora tentou se soltar em vão, Ikki era forte mas a medida em que a moça ia desmaiar, ele soltou e ela recuperou o folego. Pandora continuou a sugar-lhe intensamente e então Ikki disse:

    - Está pronta, deite-se e fique de quatro!

    - Pandora fez o que ele ordenou e com uma corda a amarrou deixando sua bela visão a amostra. Ikki começou um sexo oral intenso na moça que gemia de tesão. Ela então pediu:

    - Ikki me fode por favor!

      Ikki sorriu maliciosamente e disse:

    - Ta fraco ainda, pede com mais vontade!

    - IKKIIIII ME FODE, PENETRE EM MIM EU IMPLORO!

       Ikki deu então tapas nos belos glúteos de Pandora que ficaram vermelhos, abriu a moça e a penetrou devagar mas intensamente, a moça se contorceu para trás de tesão e começou a intensificar seus movimentos. Tanto Pandora quanto Ikki gemiam de tesão, os movimentos foram ficando rápidos e intensos, e então Ikki saiu dela e disse:

    - Já volto!

       Pandora aguadarva-o, amarrada, indefesa e totalmente excitada. Ao ver de qualquer um Ikki podia ser um maníaco ou tarado e deixa-la amarrada a sua mercê a deixou completamente eufórica. 

       Ikki surge então com um vibrador grande e diz a ela, ainda amarrada:

    - Enfia isso em você enquanto eu como o seu cuzinho!

       Pandora ficou preocupada: Poucas havia feito anal e nenhuma delas com um homem com o dote de Ikki. Pandora implorou:

    - Não Ikki no cuzinho não!

       Ikki sorriu e disse:

    - Continua pedindo  isso!

       Ikki abriu bem Pandora e então ela começou a enfiar o vibrador nela enquanto ele passava KY em seu membro e na região anal da moça.

       Ikki penetrou vagarosamente em Pandora mas a mesma sentia dor, Ikki ficava mais excitado a medida que ela gritava. Começou enfiando a metade e ela dizia:

    - Por favor chega ta bom!

       Mas Ikki balançava a cabeça negativamente e então ele penetrou tudo, ela gritou e ele disse:

    - Relaxe e deixa que o restou eu faço!

       Pandora relaxou e deixou que o membro de Ikki invadisse toda sau região anal, enquanto ele enfiava o vibrador na intimidade da moça. Em um vai e vem frenético, Pandora é supreendida por outro orgasmo, Ikki ainda a penetrando ativamente, pergunta:

    - Onde vai querer seu leitinho?

    - Em cima de mim na cara!

        Ikki desamarrou Pandora que esperava pelo seu prêmio, enquanto se masturbava com o vibrador. Ikki começou a se tocar e aproximou a moça para si, liberando-se em cima dela. Pandora sentiu o líquido de Ikki quente, grosso, intenso, forte. Engoliu uma parte ao mesmo tempo sugava o mastro de Ikki que ainda se encontrava muito duro. Ele então disse:

    - Agora para o banho sua putinha eu ainda vou te foder muito hoje!

       Pandora foi ao banheiro sorrindo, onde ela e Ikki se deliciaram com a água quente do chuveiro, Ikki a segurou e começou a penetra-la ativamente sem o seu consentimento e com rápidas estocadas dentro da moça, tanto Ikki quanto Pandora, chegaram ao orgasmo rápidamente. 

       Deitaram-se na cama, exaustos e assim Pandora o abraçou dizendo:

    - Nossa você de longe é o melhor homem que ja tive! E olha que ja tive muitos!

    - Pandora você é uma mulher excepcional, você faz tudo o que um homem quer na cama

       Eles ficaram se olhando e então Pandora dava beijinhos carinhosos em Ikki e então ele disse:

    - Se não é acompanhante por que faz isso?

    - Ah sei la, na verdade eu me sinto bem aqui, me sinto livre, viver presa sob normas sociais rígidas nunca me agradaram, ainda que eu tenha que fazer isso as vezes e aqui eu não preciso disso, aqui eu sou eu mesma, sou Pandora, a mulher com desejos e não Pandora Heinstein, a empresária, entende?

    - Pandora eu gostaria de te fazer uma proposta quer ouvir?

       Pandora gelou mas manteve sua pose e disse:

    - Fala

    - Bem meu amigo Hyoga vai se casar amanhã gostaria que fosse a minha convidada!

    - Sei não Ikki, não misturo negócios com prazer!

       Ikki a olhou descrente e disse:

    - Pandora a partir do momento em que você despensou o povo e bancou tudo por sua conta ja o fez!

       Pandora sorriu e disse:

    - Tudo bem eu vou, vai ser divertido, mas só com uma condição:

    - Qual?

    - Quero que se livre de um inconveniente, seu nome é Radamantys, ele é meu cliente mas é muito chato!

    - Ruim de cama?

    - Não disse isso!

    - Melhor que eu?

       Pandora riu e disse:

    - Queridinho tá pra nascer um homem que seja melhor que você no sexo!

      Ikki riu e disse:

    - Vindo de você é um elogio. Costuma a receber muitos clientes?

    - Não muitos, sabe eu é que escolho meus clientes na maioria das vezes, alguns conseguem o cartão vip, com ele eu os recebo mesmo não querendo!

    - Radamantys tem um certo?

    -Infelizmente sim

    - Quero um também!

    - Não precisa bobinho mas pensando bem eu vou te dar um sim, só para não haver inconvenientes sabe?

    - Inconvenientes?

    - Sim, os Elíseos tem regras, mesmo eu não sendo acompanhante oficial eu as sigo pois Shina é a minha melhor amiga e quebrar amizades por homem, faço isso não!

    - Você que esta certa, eu jamais largaria amigo meu por mulher nenhuma!

       Os dois sorriram e Pandora resolveu perguntar:

    - Como quer que eu vá?

    -Chique e use cores leves

    - Nossa história como será?

    - Diga que nos conhecemos em uma festa de um dos meus hoteis, quero que vá como Pandora Heinstein mesmo.

    -Imaginei, eu não costumo a aparecer em público mas eu o farei isso, terá emprensa lá?

    - Não que eu saiba, terá uma bela festa em um dos sítios de meu irmão Shun, coisa bonita sabe. Você tem que ir!

    - Irei e irei como uma companheira a...

    - Namorada?

    - Isso! Perfeito, estamos namorando agora, claro que só para os desconhecidos, para os demais eles saberão que não

    - Isso é um convite para sair comigo mais vezes?

    - Claro que sim sabe as vezes eu me canso até mesmo daqui, quero sair um pouco, viver um pouco!

       Ikki a finalizou com um beijo e disse:

    - Está bem amanhã iremos ta pronta pra mais uma?

       Pandora sorriu e disse:

    - Você é muito potente!

    - Deve ser pelo fato de eu não transar há cinco anos!

       Pandora o olhou abismada e disse:

    - Você disse que não transa há cinco anos?

      Ikki confirmou com a cabeça e ela disse:

    - Nossa então vamos tirar o atraso!

       E assim os dois seguiram fazendo amor a noite inteira.

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!