|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
*OTANI S POV*
Eu sabia que não era culpa da Risa ter virado mimada daquele jeito. Era seu sonho, só não sabia controlá-lo.
Quando saí, vi Haruka parado na frente de seu carro. Apenas me olhando com um dos olhares mais assustadores e ameaçadores de todos que eu já vi na minha vida. Ele deve ter ouvido tudo. Na verdade, todos os vizinhos já deviam ter chamado a polícia, de tão alto que estávamos gritando à horas.
Ficamos uns minutos apenas nos olhando. Parecia que nossas almas haviam saído de nossos corpos e lutando. Silenciosamente. Eu já havia me distraindo depois de tantos minutos de admiração falsa. Quando percebi o que estava acontecendo, eu me vi caído no chão com todas as minhas coisas espalhadas. Por alguma razão, Haruka não estava gritando comigo, e sim estava sussurrando. Mas com umas das mãos preparadas para me dar um soco, e outra me segurando.
-O que você fez?
-Eu??
-Sim! Quem mais anão??
-Espera! Você não viu como ela ta? Mais mimada que um gato siamês!!!
-Gato siamês...?
-Seja o que for o nome do gato! Eu não agüento mais! Mesmo que eu dê um presente para ela, o coitadinho do mimo não é apreciado!
-Mas por que você não conversa com ela?! Você deve a amar muito! Mesmo que ela tenha ficado assim!
-Você não acha que eu não amo ela mais do que tudo na minha vida??? Ta vendo isso?- Haruka me largou imediatamente quando viu o anel que tirei do meu bolso.
-Otani?
Não agora... Não você... Saia daqui...