N.O.T.E

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Missão

    Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Divirtam-se e qualquer sugestão ou dúvida comente por favor, ficarei muita grata.

    Beijos docetes s2

        Acendi um cigarro para tentar respirar um pouco mais fundo, a fumaça saia pela minha boca e parecia que aquilo que estava dentro de mim sairia em meio à fumaça. Parado observava o luar, não pensava em nada naquele momento,  estava eu próximo ao  meu alvo e tudo que podia fazer era respirar e me concentrar antes de cumprir com minha missão.

        Amassei o cigarro no cinzeiro e caminhei até a porta do quarto do hotel, me dirigi ao quarto do alvo, não sabia o que iria encontrar, sempre fui meio desligado, agia mais por instinto do que por razão, lógica ou investigação, até ali sempre funcionou, então caminhei, ao chegar na porta do quarto, peguei um grampo que mantinha junto de meus itens, e abri a porta silenciosamente, ao entrar escutei o barulho do chuveiro, caminhei pelo quarto a porta do banheiro estava entre aberta, abri a porta ao entrar me deparei com uma mulher muito sensual, pensei comigo: M-mas que diabos é isso? O meu alvo é uma mulher!!

        Eu não matava mulheres, e eu deixava claro em cada contrato estabelecido, naquele momento estava eu congelado em frente meu alvo,

        Quando ela virou e me viu reagiu de maneira subitânea não gritou como qualquer outra mulher normal faria, saltou para fora da água e veio até mim nua... Respingando água, com um olhar ameaçador e frio, sem vergonha ou ressentimento algum, e disse:

                - Olá... Bem eu sei o que te traz aqui, mas não vou implorar para viver, faça o que bem entender! Tudo que faço tem uma razão, não sei o que sabe sobre mim, saiba que pode estar realmente equivocado.

        Aquele olhar frio e penetrante era manipulador, e essa pequena frase que ela me disse, foi como um balde de água fria.   Não sabia o que fazer naquele momento tão inusitado, estava entre seguir ordens e cumprir meu dever, ou entre a honra de não matar uma bela mulher.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!