Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    • + 11
16
Capítulos:

Capítulo 8

Capitulo 8

Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

~Naruto 

...

-  Pr-precisamos conversar... - disse o moreno gaguejando enquanto o seu rosto ficava roxo.

"Hum?"

Naruto finalmente tinha sido surpreendido pelo moreno. Ficou encarando como ele tivesse dito um palavrão. Mas o moreno só virou a cara em resposta. Parecia que ia desmaiar por causa de sua cor .O loiro estava preste a perguntar sobre o que , quando Hinata entra na sala junto com seu primo Neji. Hinata se aproximou de Naruto e deu um beijo na bochecha timidamente .Naruto nada fez continuou desenhando perdido no seus pensamentos.

"Conversar? Estranho ele pedir isso...Sobre o que ? Aposto que vai falar para eu parar de ficar dando em cima dele ou algo do tipo...Como se eu fosse fazer isso logo agora que tá ficando interessante . "

O sino tocou e o professor Gai entrou. Naruto como sempre não prestou atenção , sempre ficava perdido na aula e quando chegava na época de teste estudava que nem um louco. Desenhou alguns personagens de mangá que gostava enquanto ao mesmo tempo pensava na conversa com o moreno. As aulas foram passando até que o sino do intervalo bateu. Os olhos do moreno e do loiro se encontraram. Sabiam exatamente onde se encontrar. No jardim.

~Sasuke

"Calma Sasuke ... Relaxa você sabe exatamente  o que vai falar. Tenta falar com frieza , você era bom nisso..."

Sasuke agora dava ordens em se mesmo tentando, fracassadamente , se acalmar. Sabia que quando perto do loiro não conseguia agir normalmente. Quando tentava falar se atrapalhava todo e na maioria das vezes acabava corando. Sempre conseguiu falar friamente com as pessoas fazendo-as intimidarem, mas parecia que com o loiro não funcionava .

"Isso me irrita..."

~Naruto

Naruto seguiu o moreno até o jardim. Percebeu que ambos estavam nervosos. Sasuke ia em passos rápidos enquanto Naruto seguia calmamente . Chegaram até um ponto onde ninguém os ouvisse .

-Então o que você queria falar comigo? - começou o loiro, quebrando a tensão  - Veio se confessar ? 

O moreno porém não disse nada. Na verdade só corou. "Espera...Ele realmente veio para se con ..." O loiro sentiu um pouco de esperança mais logo foi cortada.

-Não...É só que ... - o pequeno começou a travar nas palavras, que faz o loiro ergue a sobrancelha .

-Que ? 

-O que você exatamente quer comigo? Quero dizer, se for só brincadeira ja deu ok ? Eu tenho muitos problemas e não quero que uma brincadeira de mau gosto fique me perturbando....

-E se não for brincadeira - interrompeu o loiro agora com a cara séria - E se eu realmente estiver interessado em você ?

O moreno so pode esquentar. Não esperava essa opção por que não tinha resposta.

-Eu sei que é uma brincadeira. Já conseguiu se divertir então para...por favor - sussurrou essas últimas palavras.

O loiro se aproximou do moreno até que seus rostos ficassem quase se encostando. Porém o moreno não se distanciou apenas parou de respirar.

-Você não me respondeu. E se eu estiver interessado em você , o que fará ? - sussurrou o loiro.

-N-nada - agora o pequeno abaixou a cabeça fitando o chão. Seu coração batera tão forte que ficou com medo que o loiro ouvisse. E esse apenas deu um sorriso pelo canto da boca. Levantou o queixo do moreno o obrigando a encarar seus olhos azuis .

-Então eu vou fazer você se apaixonar por mim , Sasuke-kun  - sussurrou no ouvido do menor o dando calafrios.

-Eu nunc... - o moreno não terminara a frase. O loiro já tinha roubado um beijo profundo. A língua entrou com tanta rapidez a boca do moreno que o assustou. Seu coração batia feito louco. Tentou empurrar o loiro mas esse o segurou pela cintura fazendo os dois corpos ficarem colados um no outro. O beijo deveria ter durado uns dois minutos pois quando se separaram ambos não tinham fôlego. O loiro sorriu.

-Espero que possamos ter mais conversas assim , Sasuke-kun - disse saindo .

...

"Eu acho que estou apaixonado por aquele cara..."


Comentários

Nenhum comentário foi enviado ainda.
Envie o seu agora mesmo!
    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!