Uma paixão em Hogwarts.

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Como?....

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    demorei eu sei...e a criatividade que ta osso ultimamente...

    Era cedo em torno de umas 6 da manhã praticamente, alicia estava totalmente em panico, sem querer entrou em uma sala estranha e escura aonde não conseguia ver a porta e nem se quer tinha uma janela onde ela poderia ficar e gritar alguém.

    - o que e isso? aonde estou? como vou sair daqui? calma não e hora dr entrar em panico, tenho que descobrir como cheguei aqui e como vou sair. -disse Alicia totalmente sem rumo.

    - ta e fácil vou ligar pro Pietro ele vem e me salva..fim! 

    - Atende! Atende! Atende! porra e se eu estivesse morrendo? - Alicia ficou totalmente irritada, ela já estava em panico e a unica pessoa que ela tinha o numero não atendia e nem retornava.

    - Depois que eu mato sou a errada...bem tenho que me acalmar e fácil se eu entrei aqui tem como sair... alicia então vê uma porta no final de um corredor intenso e sai correndo sem sua direção afinal estava desesperada pra sair dali, aquele lugar por algum motivo passava pra ela uma sensação horrível, ela se sentia presa, totalmente sem rumo e algo acontecia que a cabeça dela parecia estar sendo pressionada e quase a ponto de explodir, sua respiração cada vez mais difícil como se estivesse acabando o oxigênio daquele lugar.

    - finalmente vou sair daqui...O QUE? O QUE ESTA ACONTECENDO? A porta estava diminuindo como se cada vez que ela se aproximasse a porta mais longe estava...ate que derrepente a porta sumiu.

    - O que? mas como? ela estava aqui...isso e impossível...ou não? a porta tinha sumido por completo e Alicia entrou em desespero.

    - Mas como? que porra ta acontecendo? eu quero sair daqui agora.

    Alicia então deixou seus olhos se fecharem, quando abriu novamente estava na enfermaria de Hogwarts com Pietro ao seu lado com cara de desesperos e segurando sua mão muito forte.

    - o que? mas....o que aconteceu? - alicia falou totalmente sem rumo, como ela teria parado ali?

    - Calma anjo, estou aqui com você....você desmaiou na festa de ontem que teve no salão comunal da lufa- lufa não lembra? me deixo desesperado não faz mais isso. - Pietro a abraça forte.

    - Mas...eu...não não foi um sonho....era real de mais....mas.

    - calma anjo do que você esta falando? você precisa descansar....fica calma ta...estou do seu lado e vou ficar aqui ta.

    - mas pikucho você não entende....tinha uma sala e...   - Antes de terminar Pietro da um beijo longo e molhado.

    - paro de fala...você vai descansar.

    - ta bom pikucho.

    Alicia então dormiu, a enfermeira falo que foi sua pressão que acabo caindo, mas como isso seria possível? ela não lembrava de nada a que avia acontecido no dia ou na noite anterior, não lembrava nem de ter ido pras aulas daquele dia como do nada aparece em uma cama na enfermaria olhando Pietro com cara de preocupação quase chorando e a enfermeira falando de pressão? a pressão dela sempre foi ótima, e aquele sonho? tinha algo nele que não deixava esquecer, aqueles momentos de terror acabaram se transformando num intenso mistério, não tinha como do nada ter aquele sonho e não significar nada. Alicia sabia que ainda ia descobrir o que tinha acontecido, aquilo não podia focar daquele jeito, não e assim que funciona.

    ... Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!