Um capítulo importante, deixo em destaque o casal Shun e Hyoga e vejam o que acontece!
Shaka entrou no confissionário e Shun começou a falar:
__ Padre o senhor sabe de tudo o que se passa na minha vida não?
Shaka disse calmamente:
__Sim Shun eu sei o que se passa mas me diga o que houve dessa vez?
Shun disse com um tom de ansiedade:
__ Padre Shaka o senhor sabe que eu amo o Hyoga mas ele agora diz que eu tenho que escolher entre o amor dele e do meu irmão, sabe Shaka eu sei que Ikki está errado mas sei que ele não está bem, só agora que ele está começando a melhorar agora!
Shaka disse em um tom de certeza:
__ E você tem dúvida do que fazer? Shun já disse a você diversas vezes, seu irmão é um homem adulto, vacinado e independente, prender-se a ele só porque ele é um machista preconceituoso não vai faze-lo melhorar
Shun com lágrimas dizia:
__ Mas Shaka como eu posso deixar o meu irmão que cuidou de mim a vida toda?
Shaka disse sabiamente:
__ Já ouviu falar em amor duro?
__ Amor duro?
__ Sim Shun amor duro é quando em certos momentos de nossas vidas precisamos agir de forma rígida e até mesmo cruel para que aqueles em que amamos possam nos reconhecer, sentir nossa falta e nos amar mais e melhor,, entendeu?
Shun refletia nas palavras que Shaka dizia e o padre continuou:
__ Shun quer um conselho? Espere Ikki sair, pegue as suas coisas e vá embora com o amor de sua vida! O Ikki vai chorar, vai espenear, pode até ficar maluco mas acredite, com o tempo, ele irá entender e um dia ele vai te pedir perdão
Então Shun ainda reflexivo viu que Shaka estava certo: Estava ele cansado de se sacrificar pelos outros e ele? Não seria feliz? E se lembrou dos bons momentos que passou com Hyoga e percebeu que ele estava cometendo um erro muito grave. Shun então disse, limpando as lágrimas:
__ Tem razão Shaka eu já sei o que vou fazer e vou ser feliz!
Shaka sorriu e disse:
__ Vá Shun, seja feliz e lembre-se do que disse: O Ikki tem que buscar sua própria felicidade assim como você a sua. Com o tempo vocês irão se entender eu tenho certeza!
Shun correu para a sua casa. Ao chegar lá, Pandora estava na sala vendo tv e ao perguntar o que aconteceu por ele chegar tão cedo em casa, ele disse arrumando suas malas:
__ Estou indo ser feliz, vou ver a minha vida, avise ao meu irmão que eu estarei bem e nem se atreva a falar com ele agora!
Pandora estranhou aquela atitude de Shun mas sorriu por dentro: " Um a menos agora só falta tirar a bruaca da Marin e desmanchar o namoro patético da Minu e ficarei livre!", pensou.
Shun arrumou suas malas, entregou um bilhetepara Pandora e avisou:
__ E melhor entregar pois vou mandar um email confirmando!
Pandora segurou o bilhete e com um ar de indiferença, ela disse:
__ Tchau ex cunhadinho!
Shun deu um tchau a Pandora e correu para pegar um taxi. Ao entrar no taxi, pediu ao taxista para o levar à casa que estava o endereço de Hyoga. O trajeto durou uns trinta minutos e ao chegar lá, ele tocou a campainha e Eiri atendeu sem mostrar contentamento:
__ O que quer?
Shun foi direto:
__ Quero falar com o Hyoga?
Eiri ao ver a mala no chão ela o fitou e disse zangada:
__ o que pretende?
Hyoga ao perguntar a Eiri quem era viu os cabelos verdes de Shun e foi em direção a porta e perguntou:
__ Shun o que faz aqui?
Shun empurrou Eiri e entrando na casa disse:
__ Hyoga não fala nada e vem comigo agora!
Hyoga nem pensou duas vezes e subiu para o seu quarto e disse:
__ Me espere Shun, eu vou arrumar as malas!
Hyoga correu no seu quarto e foi arrumar as suas malas, Eiri não acreditava no que estava acontecendo e Hyoga disse a moça:
__ Me desculpe Eiri mas eu estou indo ser feliz, eu sei que você me ama mas infelizmente eu não posso corresponde-la, eu sempre amei Shun e nunca escondi isso de você estou indo embora me desculpe e adeus!
Hyoga correu para Shun e os dois correram em direção ao táxi e começaram a se beijar, o taxista , constragido disse:
__ Gente estamos em um local público para onde você quer ir?
Shun foi direto:
__ Para o aeroporto!
Hyoga o fitava com curiosidade e ele dizia:
__Vamos relaxar por uns dias e então voltamos e vamos alugar um apartamento. Eu juro Hyoga que vamos ser felizes e ninguém vai atrapalhar mais isso!
Hyoga nem poderia acreditar: Finalmente Shun havia escutado o seu coração e estava disposto a enfrentar a ira de Ikki, Eiri e de quem mais fosse para ser feliz. Hyoga muito feliz deu um beijo doce em Shun e disse:
__ Shun eu te amo!
__ Também te amo Oguinha!
Ao entardecer, Ikki retornou com Marin do seu trabalho: O dia foi agitado mas isso significava sucesso financeiro: Ikki estava com muitos projetos e Marin na contabilidade conseguiu reduzir custos desnecessários. Ikki ao chegar em casa foi interrompido por Pandora que disse:
__ Ikki preciso falar com você: O Shun foi embora e mediu para te entregar isso aqui:
Ikki pegou o bilhete nervoso onde estava escrito:
"Ikki meu querido irmão, fui embora de casa pois não aguentava viver mais uma coisa que não sou e nem vou ser. Você sabe quem eu amo de verdade, no fundo você sabe e se você não aceita isso, é problema seu, um dia quando você me aceitar de verdade do jeito que eu sou, eu posso voltar e sermos uma verdadeira família. Até lá adeus
Com amor Shun"
___ SHUUUUUUUUN!
Ikki gritou e ao começou a chorar. ligou para Minu e explicou a sua situação. Então ele pensou:
"Isso só pode ser castigo, só pode"
CONTINUA