|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
Todos estão assustados. Não sabem quem é essa mulher e o que fará com Samara que tentara roubar o ouro do palácio.
Nato: Não se atreva a tocar nela! Terá que passar por cima de mim!
Health vê a espada Sorofhia na mão de Nato, e resolve fazer um trato.
Health: Derrote meu tigre e provará do contrário, se não, os executarei!
Nato: Pode vir!
Nato balança a espada e invoca os poderes da Terra, o tigre ao mesmo tempo vem com tudo em direção ao seu braço, mas Nato bloquea com a espada na hora; em seguida, ele aplica a espada no chão causando um terremoto imenso, fazendo com que o chão se divida em várias rochas separas; Nato pula alto e vai para cima do tigre, e o animal sai correndo pulando de rocha em rocha desviando dos ataques; Nato não vê alternativas e convoca o poder do trovão que atinge em cheio, fazendo o tigre desmaiar. Nato se aproxima do animal e percebe no último instante que ele está consciente, e se afasta rapidamente evitado o golpe do tigre. Nato resolve então invoca o poder do fogo, levantando grandes chamas ao redor do animal; o tigre assustado foge para o meio da mata.
Health: Ele não foi derrotado, mas os animais tem medo do fogo. Provou que é o verdadeiro dono da espada Sorofhia, portanto, a moça está perdoada! Podem se retirar em paz do meu palácio...
Nato: Espere, preciso saber se você é a governadora daqui!
Health: Sim, sou a governadora da fauna. Sou como o "Tarzan" dos animais e posso me transformar em qualquer espécie que exista no planeta Gika.
Nato: Como faço para adquirir sua pedra mágica? Preciso muito dela para realizar meu desejo.
Health: Você já provou isso, a partir da hora que entrou neste local e demonstrou honestidade e respeito, não teve intenção de roubar absolutamente nada, isso lhe faz um merecedor... Tome a Pedra Mágica da Fauna!
Health entrega a Pedra Mágica da Fauna que estava em sua perna e Nato colocada na espada.
Health: Realize seu desejo e depois me traga ela de volta! Boa sorte!
Nato, Samara e Akin voltam ao caminho por onde vieram e seguem a estrada na mata, mas de repente, encontram Nadesiko desmaiada no chão.
Nato: Fiquem longe, pode ser uma armadilha!
Akin: Posso verificar se ela está realmente insconciente?
Nato: Sim, mas cuidado!
Akin verifica e percebe que a pulsação está muito fraca e que ela sofreu uma pancada na cabeça pela pequena porção de sangue que estava no chão, próximo ao ferimento.
Akin: Vamos cuidar dela urgente, sofreu uma pancada muito forte na cabeça!!
Samara: Vocês tem certeza? E se ela nos atacar quando estiver boa?
Akin: É um risco que vamos correr, afinal, ela é apenas uma criança que foi manipulada...
Akin pega a água daquele oasis do País da Terra e aplica um pouco no local do ferimento, depois fazendo um curativo, mas Nadesiko começa a gemer de dores e se debater, sua pulsação sobe e de repente, ela pára; Akin ao tocar nela, percebe que está muito fria e ao olhar o pulso, percebe que não tem mais pulsação. Akin fica desesperada e começa a fazer uma massagem no coração e respira em sua boca, tentando salvá-la...
Samara: Porque tanto por ela? Porque esse desespero, Akin?
Akin: A verdade, Samara... É que ela é minha irmã mais velha... Tenho que salvá-la..
Nato: O que você disse???
Continua...