Prólogo
Na vida em todas as fases dela, seja adolescência, juventude ou qualquer outra fase, todos nós enfrentamos o amor, aquela fase em que tudo é colorido em que agente sente coisas inexplicáveis, aquela fase em que tudo que você vê te lembra a pessoa amada, em que seu mundo se resume em pensar, desejar, estar com a pessoa.
Quando somos crianças, pensamos que o mundo será maravilhoso quando crescermos, mas começamos a verificar que isso não é verdade e não passa da ilusão de uma criança cega, e apaixonada. Mas será que isso era verdade?!
Porque comigo foi diferente? Porque que comigo isso não aconteceu? Talvez seja porque ele estava comigo, talvez seja porque Natsu sempre me fez feliz, talvez só ilusão como todos dizem?!
Nós podíamos ser crianças, mas nossos corações sabiam o que era amor dês do inicio. Claro, sou feliz hoje por ele e por mais ninguém.
Acredito que isso seja apenas papo para gente velha, enrugada que nunca teve um amor verdadeiro em toda sua vida. Ou talvez não. Só vou saber quando tentar certo?
Vou conseguir forças para continuar!
Um simples boato não pode nos derrubar, não assim tão facilmente.
Eu acredito que não;