![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
Nossos viajantes terminam sua passagem pela extensa ponte que divide os países e finalmente, percebem que estão rodeados de uma floresta virgem, repleta de animais que os observam como alimentos (carnívoros), por curiosidade (primatas) e entre outros motivos. Samara começa a ficar assustada com os sons que vem da mata... ainda por cima, anoitece.
Samara - Nato, não sei se é uma boa idéia acampar aqui! Estou escutando cada baralho assustador... Tenho medo de ser devorada enquanto eu durmo!
Nato - Não se preocupe, ficarei acordado até tarde vigiando! Vocês se esquecem que eu tenho a Espada Sorofhia comigo!
Akin - Tudo bem, Nato! Confiamos em ti! Vamos dormir!
Samara e Akin dormem tranquilamente, apesar dos mosquitos, e Nato tenta se manter acordado, mas desmaia de cansaço. Neste momento, um animal se aproxima e solta um gás, fazendo com que todos caiam em sono pesado... e o dia amanhece; Nato é o primeiro a acordar.
Nato - Ah, como dormi bem... Meu Deus, eu dormi!
Nato olha ao seu redor e percebe que todos os materiais e equipamentos que eles levavam foram revirados. O escândalo que Nato fez, acordou as meninas.
Akin - O que foi Nato, tão cedo?
Nato - Nossas coisas foram reviradas, devem ter levado algo!
Akin - A espada está com você?
Nato - Sim, dormi agarrada nela, não teria como roubar!
Akin revista tudo e organiza junto com Samara.
Samara - Parece que nada foi roubado...
Akin - Com isso, podemos concluir que não estamos sozinhos...
Nato - Pois é, mas como nada foi furtado, deixaremos de lado e vamos procurar o palácio deste País...
Akin - Pior é que não dá para saber em que País estamos... Parece ser fauna, mas ao mesmo tempo flora... que dúvida...
Samara - Não importa! Vamos andar logo para acabar com o objetivo aqui! Os mosquitos não me deixaram em paz, e agora, estou cheia de bolhas!!!
Nessa hora, enquanto caminhavam sem rumo na mata fechada, Samara tropeça em uma pedra, fazendo com que abra uma passagem em uma grande rocha que estava ali por perto.
Nato - Hum... Apesar de lerda, Samara é inútil!
Akin - Rsrsrsrssrsrs...
Samara - Seu...
Nato - Cala boca! Estou ouvindo alguém se aproximando! Vamos nos esconder!
Todos observam escondidos em moitas vastas e ve um leão branco se aproximando da entrada e ao parar na frente desta; ele sofre uma mutação e se torna uma mulher de longos cabelos lisos e formosa, e entra na passagem.
Nato - Que? Aquilo era uma mulher ou animal? Eu encherguei direito?
Akin - Também estou pasma! Vamos segui-la para descobrir!
Todos entram na passagem que se fecha logo que entra a última pessoa. Eles continuam seguindo e vêem uma luz no fim da passagem e ao saírem, se deparam com um enorme palácio feito de diamante rodeado das pedras preciosas mais caras do mundo, muitos utensílios e mais mata virgem.
Nato - Caramba, para que tudo isso?
Akin - Não faço idéia, mas é maravilhoso...
Samara vê toda aquela riqueza e cai desesperada em cima das moedas de ouro, coletando várias moedas e pondo nos bolsos.
Nato - Samara, não toque no que não é seu! Pode ser perigoso!
Nessa hora, aparecem vários macacos em cima da Samara que grita desesperadamente, e eles pegam as moedas de volta e somem no meio da mata. Nessa hora, aparece um tigre e rosna verozmente em direção a Samara, e quando parece que ele iria atacar, Nato aparece na frente de Samara e saca a Espada Sorofhia. O tigre se aflinge e corre para o palácio.
Nato - Samara, se dinheiro fosse fácil na vida, eu já tinha resolvido o problema dos meus pais e a pobreza do nosso vilarejo!
Samara - Desculpa...
Akin - Sem conversas, pessoal! Algo está vindo do palácio!
O tigre retorna do palácio, mas vem acompanhando pelo leão branco avistado anteriormente, este toma a forma de humano, e encontraram novamente, a bela moça de cabelos longos.
Health - Como ousam roubar o tesouro da Health? Meus servos primatas me trazem como agradecimento pela harmonia nessa floresta! Irão pagar por insolência!
Continua...