|
Tempo estimado de leitura: 54 minutos
18 |
Gente desculpa a demora kkk mas to escrevendo agorinha espero que gostem *-*
No dia seguinte...
Alicia estava totalmente movida pela alegria afinal pela primeira vez tinha um namorado e melhor ainda, poderia dar certo.
Na noite anterior ela mal conseguiu dormir afinal fico pensando naquele beijo e quanto mais pensava mais ela ficava acordada sorrindo pro teto, e passou a noite assim em claro pensando naquele menino, no beijo, nos planos que já estava começando a fluir na cabeça dela, mas estava faltando algo, como assim agora com os dois namorando e com uma amizade bem forte ela não tinha escolhido nenhum apelido pra ele? ele o chamava de anjo dês de que se conheceram mas só começo a chamar mesmo no dia da biblioteca que foi onde toda a magia começou, a troca de olhares, o jeito de falar, as risadas nos corredores do castelo, ali começou o apelido dela, mas ela não escolheu nenhum pra ele.
- Como sou idiota, não escolhi nenhum apelido pra ele? logo eu criativa pra caralho não escolhi nenhum? - Alicia falo toda irritada, ela não acreditava que logo ela ainda não tinha escolhido um apelido pra ele.
-Não vou chama-lo de coisas obvias, afinal ele não e qualquer um pra do nada ganhar um apelido mixuruca.
Alicia passo horas pensando em um apelido, não conseguia se decidir, era tantos, tinha tantas possibilidades, porem ela queria um especial, um único onde só ela teria dado pra ele, e que ninguém mais tivesse um apelido igual.
- Pikucho!?! - Alicia penso alto,
-Será que ele vai gostar de Pikucho? ou e muito infantil? - Alicia começou a falar sozinha no quarto.
- Eu gostei...
Ela toma um susto enorme, e se vira pra porta, bem ela não estava totalmente sozinha no quarto como imaginava estar.
- PIETRO QUE SUSTO INFELIZ, QUE ME MATAR DA PORRA DO CORAÇÃO? - Alicia começa a gritar afinal quase teve uma parada cardíaca.
- Calma anjo, me desculpa só achei que seria uma boa surpresa. - Pietro fala assustado, não imaginava tão efeito que o sustinho ia dar.
- E se eu estivesse nua? e se tivesse me trocando? - Alicia fala furiosa.
- hmm.... Acho que eu iria amar te ver assim. - Pietro fala com uma voz totalmente maliciosa e um olhar que até a fez ter um calor.
- Para seu idiota, me assusta e agora vem com malicia, isso sem conta que nosso relacionamento começo agora e não e muito certo fazer isso logo de.........
Antes de Alicia terminar a bronca ele a agarra por trás fazendo ele sentir seu membro que já estava quase duro só de imaginar como seria Alicia em baixo de tanto pano.
- Pietro para!! - Alicia fala meio ofegante ela não sábio o que fazer e estava sentindo uma sensação até gostosa.
- Pietro não...agora sou seu Pikucho lembra? - Pietro a corrige e ao mesmo tempo começar a beijar e morder de leve seu pescoço.
- E serio para, pra começa você nem deveria estar aqui... e o dormitório FEMININO da SONSERINA, nem da sonserina você é, e ainda e se alguém aparecer? - Alicia fala toda preocupada afinal não era o lugar mais apropriado pra isso.
- Shiuu... se aquieta um pouquinho, tá não vamos fazer nada, só vamos brincar um pouco pode ser? - Pietro fala bem no ouvido dela, e vendo que ela já estava começando a ceder afinal que resistiria.
- Mas eu... não sei o que fazer... - Alicia se vira e olha nos olhos dele.
- Só me acompanha e faz o que eu dizer oky? Vai da tudo certo só vamos brincar, ninguém vai ver, e muito menos saber, e horário de aula e acho que começou agora, não vai querer chegar lá atrasada né?! - Pietro fala com uma voz rouca e ao mesmo tempo com um tom de malicia muito elevado.
- Tá bom então Pikucho... -Alicia concorda morrendo de medo de ser pegos, mais algo a induzia a fazer aquilo.
Pietro então começou a beijava, e a abrir sua calça que já estava difícil de ser aberta afinal estava muito duro tanto que chegava a pulsar, quando ele consegui abrir de uma vez seu membro pulou pra fora e gentilmente Alicia colocou a mão, e começou a acariciar, e vendo que Pietro estava gostando resolveu se ajoelhar na frente dele.
- Se eu te machucar me desculpa. - Falo Alicia sorrindo e louca pra por aquele pal enorme e grosso na boca.
- Vai machucar não, só chupa com carinho.
Pietro coloca a mão na cabeça de Alicia e começa a forçar pra ela pôr a boca logo, mas Alicia estava gostando de fazer ele sofrer um pouco, então começou a passar a língua em volta e as vezes descendo e subindo com a língua passando por de baixo da cabeça e o melhor de tudo, vendo a cara dele de cada vez mais insegurável e descontrolado.
- Me chupa logo anjinho!?
Na hora que ele falou isso Alicia encheu a boca e foi com tudo até mais ou menos o final, fazendo sentir aquele pal enorme bater na sua garganta, começou então a chupar, subindo e descendo cada vez mais rápido e sugando cada vez mais forte, e quanto mais ele gemia de prazer mais forte e rápido ela ia, parou de chupar ele por um estante e viu como ele já estava totalmente suado e com o rosto de extasse total.
-Porque parou? estou quase lá continua minha linda, por favor! - Pietro suplica ao ver a cara dela totalmente encantada com a cena que estava vendo.
Alicia encheu a boca de novo e dessa vez caprichou afinal já estava perto tanto que sentia o pal dele pulsando em sua boca, passou um tempo nos movimentos de sobe e desce com a língua passando por baixo, fazendo ele gemer cada vez mais forte e alto.
- AAAAA...EU VOU....AAA
Depois desse grito Pietro finalmente lambuza o rosto dela com aquele gozo quente.
- ECA...Agora tô grudando, não gostei disso não - Alicia começa a falar afinal estava melecada.
- Desculpa anjo - Pietro começa a rir, também com a cena de Alicia com o rosto totalmente lambuzado de gozo e nervosa, não e todo dia.
- Está se divertindo ne idiota, que raiva de você. -Alicia vai pro banheiro lavar o rosto que já estava a incomodando.
- Desculpa, foi em querer.
- Tá bom mais da próxima te quebro.
- Também te amo anjo.
- Babaca.
- Carinhosa.
Alicia seca seu rosto com a toalha olha pra ele e o dá um beijo, que faz a hora parar por estantes.
- Te amo Pikucho. - ela diz sorrindo finalmente.
- Também te amo anjo.
Os dois se abraçam e da mais um beijo, mas Pietro precisava sair de lá rapidamente, ele tecnicamente invadiu o salão comunal e o quarto feminino da sonserina, isso podia casar graves problemas, então Alicia foi na frente para garantir que não tinha ninguém no caminho.
- Tchau anjo.
- Tchau Pikucho.
- Se vemos no pátio daqui a pouco? - Pietro pergunta afinal todo tempo um do lado do outro não era tempo suficiente.
- Claro. - Alicia fecha a porta e fica totalmente sem graça.
------------------------------//------------------------------
Aonde isso ia parar? será que agora começa uma vida de total prazer a dois? Os dois ainda estavam no início do namoro, será que não era muito cedo pra isso? A única coisa além dessas perguntas que Alicia conseguia pensar e que foi maravilhoso, e ela queria mais, e como será que estava a cabeça de Pietro? será que ele gostou mesmo ou só falo aquelas coisas por falta de opção?
Apesar de tudo uma coisa ela sabia... AMOU torturar ele.