Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 48

    O duelo de príncipes

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Bem como o outro capítlo ficou curto e ao meu ver sem graça, resolvi postar um melhor, a luta é melhor e tem altas revelações. Curtam a história e comentem PLZ!

    Flégias que olhava Benimaru disse:

    __ Sabe cavaleiro de Athena, não sei o porque vocês querem resgatar a Leona, sabe seu falasse com Ming Wu e vocês se retirassem, Saori certamente seria libertada!

       Benimaru o olhou sem entender e disse:

    __ Por que você diz isso? O que tem de errado com a Leona?

    __ Meu mestre Ming Wu quer mata-la e não é a toa. Ela esteve em Asgard sabia? Fez coisas terríveis!

       Benimaru então gritou:

    __ CHEGA PRÍNICIPE DE NÃO SEI DAS QUANTAS TOME ISSO: FÚRIA DO MANTIS!

       E milhares de Mantis elétricos seguiam para atacar Flégias mas ele rapidamente se esquivou e se aproximou de Benimaru gritando:

    __ MORRA CAVALEIRO DE PRATA: FÚRIA DO JAVALI!

       E Flégias deu um poderoso soco com uma aura de Javali, fazendo Benimaru voar longe tossindo sangue. O cavaleiro de prata se levantou dizendo:

    __ Flégias por um acaso essa sua raiva refere-se a Leona em alguma coisa? Ela te fez alguma coisa?

       Flégias falou sériamente:

    __ A mim nada mas ao meu povo, ela quase o destruiu!

     __ Mas o que ela fez?

      Flégias então contou:

    __ Bem há tempos Leona esteve em Asgard e se aliou a Odim nosso deus protetor, mas ao invés dela trazer a paz, ela só trouxe a miséria e destruição, matou muitos inocentes e quase acabou com a ordem dos guerreiros deuses e das valquírias!

       Benimaru se impressionou. Sabia que Flégias dizia a verdade uma vez que ouviu rumores de um guerreiro implacável que quase destruiu Asgard e por pouco não o fez. Só não sabia que havia sido a Leona

       Benimaru então disse:

    __ Flégias, acredite, a Leona agora é uma pessoa boa, seu mestre quer destruir o mundo e dominar tudo, você é da nobreza como eu, será que você não entende?

       Mas Flégias foi implacável e golpeou Benimaru com o seu ataque. Benimaru ia caindo inconsciente, enquanto se lembrava de tudo o que ele havia passado.

    FLASHBACK

       Um castelo maravilhoso localizado ao sul da Europa, Benimaru quando jovem viva feliz: Nada lhe faltava: Criados, pais, animais, comidas, roupas. Benimaru sempre andou estiloso. Até que em um fatídico dia, em um assalto, seus pais foram mortos e Benimaru só foi salvo devido ao fato de ter ficado trancado dentro de um armário. O medo e a alma invadiram o seu corpo mas depois ele jurou que se vingaria e para isso teria que se tornar o melhor, o mais forte.Ficou sabendo da existência do santuário de Athena através de conversas com seu pai e o milhonário Mitsumassa Kido e então ele entrou clandestinamente em uma embarcação foi para a grécia.

       Treinou com um cavaleiro de ouro durante muitos anos e com muito custo conseguiu conquistar a armadura de Mantis. Mas pelos seus métodos serem cruéis demais, ele se afastou da ordem e resolveu virar modelo profissional, carreira que abraçou com dedicação. Ficou sabendo de rumores da morte de seu mestre na batalha genocida das doze casas mas não se surpreendeu pela morte dele e nem ficou triste, na verdade ele se sentiu aliviado pelo feito. Muitos anos depois ele retorna, sabendo de um mal iminente e encontra pessoas com as quais ele jamais teria imaginado conviver e mesmo assim os ama.

       

    FIM DO FLASHBACK

       Então Benimaru se levantou e disse a Flégias:

    __ FLÉGIAS, MESMO EU SENDO DA NOBREZA, EU SOU UM CAVALEIRO DE ATHENA E UM CAVALEIRO DE ATHENA, SIMPLESMENTE NÃO DESISTE!

       Então Flégias tentou atacar:

    __ TOME ISSO: BUFADA DO JAVALI!

        E uma enorme pressão de ar foi a Benimaru que foi recuando para trás mas seu cosmo ia aumentando a medida que o vento ia cortando a sua pele aos poucos. Benimaru então se levantou e disse:

    __ Flégias se acha que isso pode me parar está enganado, eu vou salvar tanto Saori como a Leona por que elas são as minhas amigas. TOME ISSO: SUPREMACIA NIKKAIDO!

       Benimaru agarrou Flégias pelas costas e soltou uma poderosa descarga elétrica, torrando todo o corpo de Flégias que caiu morto. Benimaru caiu ao chão: Flegias havia lhe quebrado algumas costelas e cortes profundos em seu corpo, mas Seiya e o bando vieram logo atrás. Mai se desesperou e abraçou fortemente Benimaru, o apertando contra seus seios fartos, todos riram e Benimaru disse:

    __ O mulher assim você me sufoca né?!

      Sem rodeios, Seiya o curou com a armadura de taça e a armadura de Javali ou de porco como preferiu chamar Benimaru, foi selada e assim eles seguiram para o próximo palácio de Jade.

       Ao chegarem lá, Benimaru e os outros viram Shiryu amarrado e inconsciente. Todos se assustaram e assim uma voz surgiu na escuridão dizendo:

    __ Bem vindos cavaleiros ao seu reino de morte!

      Então um gás tóxico saiu da casa e aos poucos todos iam perdendo os sentidos e caindo lentamente. Morrigan viu um homem se aproximando lentamente dela mas sua visão embaçada a impediu de identificar o sujeito e então ele disse:

    __ Bem eu vim aqui pegar a armadura de Leona, se não se incomodar, farei todos morrerem agora HAHAHAHAHAHAHAHA!

       Saori e Leona, que estavam na prisão sentiram os cosmos de cada um se apagarem aos poucos, então Leona disse a deusa:

    __ Athena, gostaria de lhe pedir um favor: Por favor não me desconcentre e nem me atrapalhe neste momento, não importa como eu me sinta e nem se o meu cosmo se apagar ouviu?

       Saori a olhou sem entender e perguntou:

    __ Tudo bem Leona, mas o que pretende?

      Leona entrou em posição de Lótus e começou a elevar o seu cosmo de maneira intensa. A medida em que ela fazia isso, ela se lembrava do seu treino com Shaka.

    FLASHBACK

       Shaka e Leona estão nos campos twin-sal em posição de lótus. Shaka, que está com um elegante traje budista roxo diz a Leona mais jovem:

    __ Leona hoje irei lhe ensinar que para lutar não é preciso estar presente físicamente, usaremos o espírito exclusivamente para lutar, está preparada?

      Leona confusa perguntou:

    __ O espírito? Como assim?

    __ É simples Leona...

    FIM DO FLASHBACK

       O homem de cabelos pretos compridos, trajando uma armadura branca com detalhes em azul real com escamas, físico atlético e rosto frio sorriu mas ao se aproximar da armadura de Kyubi, ela começou a brilhar de forma intensa e a caixa de pandora se abriu.

      __ Não pode ser mas o que está acontecendo?

     


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!