Dragões NE
Arashi: cabelos loiros diamante e olhos tempestuosos, ela tem o dom de prever tempestades. Ela é meio bipolar, uma hora está calma, outra violenta.
Koushirou: albino, com os olhos amarelos brilhantes, ele brilha, exatamente ele pode brilhar (não igual a uma certa fada chamada de Edward (fãs de twilight me perdoem, tive que fazer essa piada.)). Eu achava que sabia o que era beleza até ver a luz refletir a forma real dele. A personalidade dele é tão brilhante quanto suas escamas.
Ayako: olhos castanhos, e os cabelos negros e enroladinhos, ele tem algo parecido com memória fotográfica, só que bem mais avançada, ele grava tudo o que tem acesso. Quando está calmo ele tem a personalidade de um típico nerd do ensino médio, mas tente dizer que ele está errado ele vira um Sheldon Cooper multiplicado por vinte.
Rei: cabelos e olhos que mudam de cor, ela pode extrair poder mágico da natureza e dar a um ser mágico, por ser tão pequena ela é como uma filha para todos, apesar de ser mais velha que a minha bisavó. Ela é doce igual a uma criança, mas como todos sabem toda a criança tem um lado mal.
Noriko: é o cara mais convencido, arrogante e ignorante, mas a Aiya acha que ele tem um abismo pela Shinobu ♥. Ele tem cabelos cor de amêndoas, olhos verdes, e é bem alto. O dom dele, bem ele é capaz de causar um terremoto com as mãos.
Aiya: cupido ou deusa do amor, como quiser chama-la, ela pode prever casais, ela sabe quem gosta de quem, já uniu três casais entre os NE. Ela tem olhos rosa pink, e cabelo vermelho vivo. Tem a personalidade da Mira. O mais engraçado é que ela namora Takeshi.
Takesh:i é um loiro convencido. Tem olhos verde selva, alto e musculoso. Ele faz raios caírem duas vezes no mesmo lugar. Parece besta, mas nunca, nunca, nunca mesmo desafie, ou o irrite em um dia de chuva. Ou melhor nunca o irrite, senão você é espancado.
Yuu: é calada, e bem reservada. Ela tem olhos cor de cristal, e cabelos pretos exatamente igual a noite. Ela pode ouvir a voz do vento, pode saber qualquer coisa, basta pedir aos ventos. O mais interessante nela é que ela gosta do Igneel, mas a mesma não admite, nem demonstra, pois crê que é impossível.
Hokuto: olhos dourados e cabelos platinados. Ela é uma das mais alegres da casa, e uma das mais inteligentes, ela tem o dom de ler estrelas, é realmente fascinante. Ela namora o Taikun.
Taikun: olhos ônix, cabelos cor de barro. Ele é um pouco digamos baka (como o Natsu), acredita, ou acreditava antes de começar a namorar Hokuto que tudo se resolve na base da porrada. O dom dele é para a construção, ele faz ótimas armas, algumas até mágicas.
Shao: realmente parece um pequeno Lobo, tem olhos vermelhos, cabelos cor de neve, e caninos muito afiados, é baixinho, mas fofo. Ele pode chamar a neve, muito estranho, mas eles sempre tem o melhor natal de todos. Ele namora com Megumi, eles são conhecidos como o Lobo e a Raposa.
Megumi: olhos de gato , tem bigodinhos de Gato (muito kawaiii), cabelos laranja avermelhados, é alta e esguia, ela corre muito, muito rápido, pode acompanhar um Dragão voando no céu em Terra (queria ver a velocidade dela nos céus). Ela tem a aparência de uma Raposa, enfim nunca, nunca aposte corrida com ela.
Miki: é a mais baixinha de todos, só ganha em altura para Rei, ela tem doces olhos cor de mel, cabelos castanhos enrolados presos em um coque, é um pouco gordinha, mais fofa demais *-*. Ela namora com o Jiro. Ela é a nossa cozinheira de elite. O dom dela tem haver com a culinária ela pode fazer poções e chás muito bons, principalmente para a insônia, e para cura.
Jiro: o namorado da nossa doce Miki. Ele tem olhos cor de carvão, cabelos verde- água, e parece um poste de tão alto, ao lado de Miki ele parece um amazona e ela um Hobbit. Ele tem o dom da adivinhação, portanto nunca tente mentir para ele.
Shinji: com seus 1,65 de altura, cabelos cinza, e olhos azuis gelo. Ela parece um doce mas é o cara mais mulherengo de toda Tenebra, ele dá em cima até das que tem namorado. Ele não dá em cima apenas das dragoas elementares, pois ia dar merda, e como ele diz: "Eu tenho apenas um milhão de anos, sou muito jovem para morrer ". Mas ele tem um abismo pela Dragoa de água. Os dois combinam água com gelo, ele pode fazer a água em que toca congelar. Ou congelar seu nariz te soprando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Festa dos Não Elementares. Festa de Boas Vindas. Os Bolinhos da Miki.
Todos a minha frente começaram a festejar, enquanto eu os olhava com meus olhos arregalados. As coisas são totalmente diferentes aqui, no castelo é tudo tão triste e parado, os Dragões são tão... certinhos, e aqui tão descontraídos.
–Olá minha doce senhora. Vejo que trouxe a daminha do nosso casamento. - disse um homem de estatura média, cabelos cinza e olhos azuis gelo, no rosto havia uma tremenda marca vermelha, primeiramente fiquei assuntada, afinal nunca o havia visto na minha vida, mas relaxei quando vi que falava com Shinobu, espera ela tem um noivo???
–Shinji você não muda mesmo, o que é isso no seu rosto? - perguntou Shinobu
Ele colocou a mão na enorme marca vermelha, e deu risada.
–Isso, não foi.......
–Ele levou um tabefe da Rei, foi isso que aconteceu. - interrompeu um cara enorme com cabelos loiros e olhos verde - selva.
–Mas Shinobu - san Shinji estava dando em cima da Yuu, novamente, eu tive que defende-la. - disse uma pequena extremamente kawaiii ela tinha olhos pretos, que se transformaram em rosas quando me fitaram. - Kyaaaaa que fofa, é ela mesmo não é?
MEU DEUS ME SEGURE! EU QUERO APERTAR ESSA BOCHECHAS *-* ESSA É A COISA MAIS KAWAII QUE EU JÁ VI! Espera ela disse que bateu no tal de Shinji???
Em um piscar de olhos Shinobu me põem no chão, me deixando equilibrada, e todos passam a me encarar.
1 minuto depois
2 minutos depois
5 minutos depois
Pela Santa Mavis eles não piscam não? Essa seção de me encarar já está me deixando constrangida, e com raiva, afinal eles estão gostando do que vê, hein? Kyaaaa por que diabos eu estou pensando essas coisas, mas isso já está dando nos nervos.
Quando todos dirigem seus olhares para o meu rosto, e finalmente abrem a boca, sai em uníssimo:
–Interessante o seu estilo.
Ahnnn? O que olhei para a minha roupa e percebi que era de ursinhos, tanto tempo só para dizer isto? E porque todos só sabem falar sobre isso?
–Que fofa! - grita uma mulher com cabelos vermelhos sangue, e olhos rosa pink, ela me solta de Shinobu e agarra meus braços, olha nos meus olhos. Posso te perguntar algo de extrema importância? - Assenti e prendi minha respiração. - Você tem namorado?
Hum? Que? É isso a coisa importante? Senti o sangue subir para o meu rosto, e tentei responder.
–E-eu n-não.....
–Não ela não tem namorado Aiya! - responde Shinobu
Aiya sorri e me envolve em um abraço de Urso. Deuses ela parece a Mira. Mas eu estou ficando sem ar. Socorro!
–Cuidado vai mata-la. - gritou o loiro alto com cara de bruto. E então Aiya me solta.
–AHHHHHHHHHHH mil perdões. Eu me empolguei demais. Se você não tem namorado então eu vou achar um para você.
O QUE? Desde quando minha vida passou a ser decidida desse jeito? Sem nenhuma permissão? Ou um precisa de ajuda? Estava tão concentrada em vê-los brigar, que só percebi que eu estava sem apoio, quando estava indo em direção ao chão.
Senti dois braços me segurarem, e me no instante seguinte estava sentada em um sofá. Quando foi que...??
–Você está bem? - me pergunta uma mulher baixinha, um pouco cheinha com olhos cor de mel.
–Sim. - eu sussurro
–Você está pálida, coma alguma coisa. - diz a garotinha com os olhos que mudam de cor.
Olho para os bolinhos eles parecem bons, seriam uma boa para tentar ignorar o meu tornozelo que voltará a latejar, mas algo me dizia para não comer esses bolinhos.
–Coma Miki- san é uma ótima cozinheira. - diz a garotinha sorrindo, seus cabelos mudaram para um azul claro que dizia confie em mim, e eu não poderia resistir a tanta fofura. Peguei um, e mordi.
Meu Deus, isso era, isso era...... é horrível, tem gosto de peixe podre. Eu queria cuspir, mas não podia fazer isso.
Senti a massa arranhando a minha garganta enquanto engolia, até que finalmente consegui.
–E então? - Perguntou Miki esperançosa, eu odiava mentir, ainda mais para um ser tão adorável, mas eu sabia que não podia magoa-la, isso seria ruim.
Forcei um sorriso, mas ele se transformou em uma careta, apenas deu tempo de dobrar meu corpo e vomitar no chão.
Silêncio total. Levantei a cabeça, todos me olhavam de boca aberta. Esperavam uma reação minha.
–Eu estou bem. - eu digo, mas é ai que eu percebo que não estavam esperando uma reação minha, e sim da mulher com gentis olhos cor de mel.
Ela estava prestes a chorar. Me senti mal por fazer ela se sentir mal.
–Eu.. - começo mas sou interrompida pelo choro agonizante de Miki.
Me senti o pior lixo do mundo por faze-la chorar.
–Amor. - um homem com cabelos verde água a abraçou. - Não chore, por favor.
–M-ma-mas e-el-la nã-o gosto -u! Sou uma péssima cozinheira! - Ela chorou mais, agora com a cabeça no peito do homem.
–Ei peça desculpas. - disse o loiro bruto com uma expressão assassina. - Isso é sua culpa.
–Não, não é! - diz uma voz feminina
Uma mulher alta, com cabelos pretos e olhos cor de cristal, estava com um bolinho mordido na mão, ela estava com a face um pouco esverdeada.
–Miki-san do são os bolinhos que você fez?? - ela pergunta
–Meu Deus estão tão ruins que não dá para perceber nem do que são! - responde Miki que começa a soluçar.
–Apenas responda. - diz a mais alta.
–Eram de nozes.
–Entendo, esses não são os seus bolinhos! Esses são de peixe. - exclama a morena.
–Os bolinhos estão tão ruins, que tem gosto de peixe. - responde Miki cada vez mais desesperada.
O esverdeado lançou um olhar repreendedor para a morena. E uma garota com cabelos laranja avermelhados se aproxima e diz.
–Será que você pode ficar quieta??
–Não Megumi, você não entende prove o bolinho. - a morena entrega o bolinho para a alaranjada, que deu um mordida, ficando com uma coloração esverdeada.
–Megumi tudo bem? - pergunta um baixinho albino - O que você...?
A garota enfiou o que era para ser bom na boca do garoto, que ficou roxo, e depois disse:
–Esses não são seus bolinhos Miki- chan. Devem ter sido trocados.
–É impossível, eu mesmo os trouxe. Não tentem arranjar uma desculpa tão..... - ela foi impedida de continuar pelo esverdeado que enfiou com tudo o bolinho na boca de Miki, que imediatamente ficou verde, a única coisa que solta é:
–Isso não tem nozes.
–Nee Takun - kun foi você que trocou os bolinhos não foi? - perguntou Rei a um homem que estava com uma mulher de cabelos platinados.
–N-não. - ele gagueja
Um rosnado é ouvido e todos olham para o esverdeado que grita:
–NÃO MINTA!
–Ok. Fui eu. Para vocês finalmente reconhecerem meu talento culinário!
Coloquei as mãos nos ouvidos.
3
2
1
–O QUE???
–VOCÊ FEZ A MIKI CHORAR!
–MIKI-SAMA QUER QUE EU TE CONSOLE?
–MALDITO MINHA NAMORADA NÃO PRECISA DO SEU CONSOLO.
–Esperem! O que você fez com os meus bolinhos? - pergunta Miki.
–Eu. Eu dei para aquele cachorro que eles tem no palácio. Mas no final não fez falta, afinal os bolinhos estão bons e eu usei aquele peixe rosa que estava a um mês na geladeira. - responde Takun
–Você. Deu. Os. Meus. Bolinhos. Para. O. Cachorro? - pergunta Miki com a aura maligna. - E. Ainda. Por.Cima. Usou. O. Peixe. Estragado?
–Peixe estragado? - ele pergunta
–Peixe estragado! - Eu sussurro, sentindo meu estômago retorcer.
–A MEUS DEUS! - Gritam todos.
~Quebra tempo~ 1 Hora Depois
Eu estava sentada no sofá da sala, da casa da minha sensei, o que era para ser uma festa de boas - vindas , se tornou uma catástrofe. Finalmente a poção que a Miki-san me deu está fazendo efeito quanto o perigo do bolinho de peixe estragado.
–Lu-chan você está bem? - pergunta Miki pela centésima vez.
–Sim Miki-chan obrigada.
–Humpft. Tudo por causa desse idiota ferreiro. - diz o loiro que eu descobri se chamar Takeshi.
Nesse tempo que se passou, todos ficaram desesperados, enquanto eu morria no sofá Shinobu me apresentava a todos. São todos muito estranhos, mas cada um tem uma característica única.
–Perdemos nossa festa por causa desse baka. - resmungou Megumi
–Calado lobinho viado. - rebateu Takun
–O QUE VOCÊ DISSE FERREIRO ENFERRUJADO???
–CHEGA! - berrou Rei, e por incrível que pareça todos obedeceram.
–Francamente nós temos que agradecer afinal minha noiva está sã e salva. - disse Shinji
Espera noiva???
–Noiva? - pergunta Shinobu com uma sobrancelha arqueada.
–Ah bem, sua discípula é muito bela e uma boa pessoa. Mas não fique com ciúmes Shinobu-san você ainda é a minha predileta, vamos ter trinta filhos. - diz Shinji, tendo um daqueles sonhos que a Juvia tem com o Gray-sama.
Senti a terra tremer, isso é um terremoto??
–Calma Noriko. - diz Shinobu.
Olho para o lado e reconheço os cabelos cor de amêndoas. Esse cara está fazendo o chão tremer?
–"Bufa" Vocês são irritantes. - Noriko diz, que cara convencido.
–Fiquem todos quietos, não estamos aqui para discussões, as discussões acabaram naquele palácio graças ao grande nós conseguimos nossos objetivos. - diz Shinobu
–É mesmo a espada, eu quero vê-la. - disse Takeshi, se aproximando de mim.
Ele parou bem a minha frente, e levantou sua mão direita para que eu lhe entregasse Aragon. Me agarrei a espada, e vi ele arquear uma sobrancelha.
–Ora vamos, eu vou devolver. - ele diz tentando me convencer, mas quando viu que eu não cederia tentou pega-la das minhas mãos.
Apertei mais a espada e rosnei para ele. Espera eu rosnei??? Ele retrocedeu a mão e me olhou com os olhos arregalados, os meus deviam estar desse jeito. Mas sua expressão muda, agora ele está com um sorrisnho sádico no rosto
–Eu sou um Dragão, e também sei rosnar. - ele disse soltando um rosnado assustador que me faz agarrar mais ainda em Aragon.
–Takeshi se controle. - diz Aiya.
–Sim Takeshi se controle, ela é mais feroz do que você imagina, principalmente quando se trata de Aragon - diz Shinobu
–Então seus instintos já estão se desenvolvendo?? - pergunta Ayako
–Não. - diz Shinobu - Já se desenvolveram.
Ele abre a boca em um perfeito O e diz:
–Ela é possessiva com a espada!
–HÁ' Então tem ciúmes da espada que ridículo! - ri Takeshi
–Não, não é todos nós somos possessivos. - reate Ayako - Você não é possessivo com a Aiya?
O sorriso de Takeshi se desfaz dando lugar a uma caranca, ele trinca os dentes e diz:
–Não compare minha mulher com uma espada!
–Mas é a mesma situação Takeshi. Do mesmo jeito que você faria tudo para proteger "sua mulher" ela faria para proteger Aragon. - exclama Ayako
–Ela proteger algo? Olhe para ela bem, ela não é forte o suficiente. - diz Takeshi a raiva ameaçava se apoderar de mim, ele está me chamando de fraca?
–De fato. - diz Shinobu, o que? Então ela me acha fraca? - É por isso que ela está aqui, para ficar forte e poder proteger que ama. E eu já disse ela é feroz, devia ver o que ela falou para Maya quando ela tocou em Aragon.
–O que? - os olhos de Ayako brilharam com a possibilidade de alguém ter respondido á princesa. - O que ela disse?
–Bem se não me enganou foi :"Tire suas patas da minha espada ou então eu arranco as suas mãos."
Todos ficaram em silêncio e me olharam com cara de choque, que diziam, essa Patinha disse isso para a princesa? No palácio? Na frente de todos? Shinobu eles não precisavam saber disso.
E então uma gargalhada. Uma alta gargalhada de divertimento de Takeshi. Ela não acreditou em Shinobu?
–Interessante. Estou ansioso para o seu treinamento Hime-sama. - diz Takeshi
–Vamos nos divertir Onii-chan.. - diz Rei
–Vamos ver o quando você pode correr loirinha. - diz Megumi.
–Se esforce Lulu-chan. Então o seu namorado fica para depois. - diz Aiya.
–Você vai treinar muito Lu-chan, treine muito. - diz Miki
–Estou empolgado! - diz Noriko
Engoli o seco, algo me diz que não vai ser fácil.