Uma paixão em Hogwarts.

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    A confissão...

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Awn *-* eu gostei de como ficou essa parte...e gostei mais ainda de com quem eu fiz essa parte s2

    Era uma noite fria, alicia estava em seu quarto toda enrolada no cobertor escrevendo mensagens para o menino que ela mais gostava e achava perfeito pra ela, pena que ele nuca recebia pois ela sempre por algum motivo apagava a mensagem antes dela apertar em enviar, podia ser medo da resposta que viria se por acaso ele não gosta se dela da mesma forma que ela gostava dele. Mas por algum motivo aquela noite fria fez ela tomar coragem e então pela primeira vez alicia mando o sms que escrevia toda noite e que vinha do fundo de seu coração.

    "Olá. Sei que está tarde e me desculpa se te acordei nesse momento, e que já faz muito tempo que tento te dizer mas nuca tenho coragem, lembro da primeira vez que se falamos e todas as noites antes de dormir penso no seu sorriso que faz eu ter um sentido da vida. Não sei como te dizer isso, apesar de tanto tempo ainda sinto a mesma coisa por você, apesar de tanto tempo não sei como te dizer e mesmo escrevendo todos os dias esse sms nunca consigo dizer de uma forma clara e objetiva. Bem vamos lá. Eu Te Amo!."

    Alicia então enviou e quando viu que seu sms tinha sido enviado entrou em desespero.

    - e se ele não senti nada disso por mim - ela pensou assustada.

    -não deveria ter mandado e agora o que eu digo? Devo pedir desculpa e fala que foi engano? Mas assim ele vai achar que era pra outra pessoa e não era.-alicia entrou em mais desespero ainda.

    Ate que de repente seu celular toca, e era ele ela não sabia se ignorava ou se atendia, começou a suar frio e a tremer com o celular em sua mão, seu coração cada toque mais acelerava e suas pernas de tao bambas não deixavam ela ficar de pé mais, até que ela respiro fundo e atendeu.

    ~ ligação on ~

    -a..alo? -alicia falou com uma voz preocupada de medo e seu coração acelerado

    -Alo! É... Alicia??

    - Oi..... - se derretendo toda com a voz dele mas ao mesmo tempo com medo.

    -aquela mensagem foi pra mim mesmo? Ou foi engano?

    *alicia começa a suar mais frio ainda.* - e agora devo falar a verdade?*susura pra si mesma* - que seja o que deus quiser- ela então respira fundo.

    -Sim Pietro era pra você...faz tempo que tento te manda essa mensagem mas não consigo...desculpa.

    -Não me peça desculpas. . . Bom eu gostaria muito de conversar contigo sobre isso,mas não acho que por telefone seja a melhor forma. Gostaria de me encontrar?

    -Siim...sim claro..e...bem só dia,aonde e a hora...eu gostaria muito. - alicia da um sorrisinho e começa a ficar sem reação.

    -agora. No Salgueiro lutador

    - oky já estou indo.

    ~Ligação off~

    Alicia então corre pra se arrumar e tenta ficar bonita pelo menos um pouco antes de o ver. Não sabia se algo iria acontecer então estava assustada e imaginava mil e uma coisa antes de sair. 

    Pego seu celular e saiu correndo pro Salgueiro lutador morrendo de medo da incerteza do futuro e quando chega la Pietro já esta a esperando.

    -Oi,meu Anjo. Que bom que você veio.

    -Oi Pietro...desculpa a demora...tive uns probleminhas no caminho. -Alicia sorri e abaixa a cabeça.-

    - Serei direto... Ao primeiro momento que te vi,senti uma atração forte por você,mesmo sem saber o porque,mas saberia que tinha que te conhecer,mesmo sem saber o falar,fazer,mas tinha que te conhecer,quando te vi sentada,em baixo daquela arvore,vi que era o momento perfeito.

    E então Pietro completou.

    -Ao me olhar de relance me apaixonei pelos seus olhos,e ai atração aumentou,mas o medo de você achar isso estranho e se afastar de mim,e cortar um laço que quase nem existia entre agente,me fizeram ficar quieto mas agora que sei de seu amor,decidi assumir o meu também.

    - Pietro eu nem sei o que te dizer....eu também senti tudo isso e sinto ainda, também fiquei quieta por não achar que fosse o momento certo e também por ter medo do que poderia acontecer, o seu perfume naquele vagão foi a primeira coisa que me chamo a atenção e ao te ver pela primeira vez fiquei totalmente sem saber o que fazer, naquele dia de baixo da árvore senti uma coisa que nunca avia sentido antes.

    - Eu te amo muito e adoraria ser seu Namorado.

    Alicia no momento congela no tempo, seria um pedido de namoro? Sera que isso tudo e serio ou ela só estava sonhando mais uma vez como fazia todas as tardes? Estava totalmente sem reação e não sabia o que fazer e nem o que dizer.

    - Pietro...eu...

    Alicia antes de completar sua frase Pietro a puxa e da um beijo gelado e intenso onde uma sensação mágica que ela nunca tinha sentido começa a fluir, as mãos geladas dele tocando nos seus braços a fazia sentir que agora ela achou seu amor. Então alicia o abraça e assim um longo beijo acontece bem ao lado do salgueiro lutador.

    - bom..eu também gostaria de ser sua namorada. -ela sorri de cabeça baixa afinal estava corada de vergonha.

    - então....- Pietro se ajoelha em sua frente - Alicia você aceitaria ser minha namorada?

    - Aceito...- Alicia falo toda sorridente.

    Então Pietro se levantou e deu mais um beijo nela e como e de esperado ela o retribuiu, mas já estava tarde e os dois tinham que entrar mas o casal apaixonada não conseguiam dizer tchau e ficaram la ate amanhecer, a sorte finalmente sorria pro lado deles e o futuro cada vez mais era insignificante pois a unica coisa que Alicia queria era passar os dias lentamente ao lado de seu amor...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!