Uma paixão em Hogwarts.

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Na biblioteca...

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Esse foi bem curtinho porqe eu já tenho preparando o 3 capítulo kkk

    ... Já era 19:30h e Alicie se arrumou toda , estava ansiosa para conversar com o garoto que chamou tanto sua atenção, ela estava totalmente em pânico sem saber o que fazer, trocou de roupa umas mil vezes, colocou mil sapatos, até chegar em um vestido básico preto e um all-star cano alto, ela se arrumou e se troco varias vezes mas só se sentiu a vontade com aquela, então passou o pó em seu rosto, passou uma sombra branca e nos cantos um preto só pra destacar um pouco e não parecer que ela não sabe fazer nada, para claria um pouco a pele passo um blush rosa mais bem clarinha afinal tinha noção do feio, passou um gloss rosa claro só pra dar um toque feminino e se encheu de perfume, sim o desespero fez ela joga quase o frasco inteiro de perfume em si.

    Alice então olhou para o relógio já era 19:58h e não tinha noção ao certo de aonde era a biblioteca e saiu correndo pelos corredores de hogwarts, foi tentando encontrar até que finalmente chegou já era 20:00h chego bem em cima da hora então entrou na sala da biblioteca e começou a procurá-lo afinal ele estava la como ele mesmo falou, ele tinha que está lá.

    Andou um pouquinho e finalmente o viu sentado na última mesa do corredor, ela então se aproximou e sentou na mesa junto dele.

    - oi...- Alicia falou tímida

    - oi, bem no horário como falei, você está muito bonita sabia, quase não reconheci a menina que estava de baixo da árvore.-Pietro falo com um olhar atraente e um sorriso de canto.

    - a sabe como e né, nos meninas sempre tentamos ficar bonitas..- Alicia se encosta em um livro que acaba escorregando da mesa e ela indo junto, ate levar um belo tombo na frente dele metendo a cara com tudo na mesa.

    - e desculpa...- ela fala toda envergonhada.

    Pietro da uma risadinha baixinha e fala...

    - você não e muito de fazer essas coisas né, já ate imagino como foi seus outros encontros.

    - bem...esse e meu primeiro, acho que agora você esta me achando uma verdadeira idiota né, me arrumei toda e nem sei fingir direito. -alicia se levanta da mesa. -me desculpa eu vou pro meu quarto não queria ter estragado a noite, me desculpa.

    -não ....não vai, e serio? nunca se encontrou antes? - ele a olha com um olhar de surpreso.

    - e verdade, eu nunca fui muito atraente aos olhos dos meninos.

    - estranho porque tao bonita assim deveria ter todos aos seus pés. -ele sorri novamente.

    - bem...não... -Alicia fica sem saber o que dizer estava totalmente corada pelo bonita.

    Pietro então se levanta e vai ao seu lado. - bem então e uma honra ser o primeiro, que passear pelo castelo comigo? Pode ser que ajude nas perguntas!..

    Alicia olha com um olhar de assustada -perguntas?

    -sim perguntas...quero te conhecer melhor, posso? -Pietro estende a mão e então alicia o segura.

    - com todo prazer.

    E os dois começam a conversar e a andar pelo castelo, Pietro mostrava tudo que ele sabia do castelo alem de conta um pouco dele e fazer perguntas sobre ela, alicia estava totalmente encantada com ele um menino esperto e atraente, só podia ser um sonho.

    - nossa já são 23:00h, como as horas passam rápida em quando estou ao seu lado. -Pietro diz enquanto olha para o relógio.

    - nossa digo o mesmo...adorei esse encontro e tomara que possamos ter mais...quero dizer...se você quiser....bem não sei...se você...a deixa. - alicia se atrapalha toda nas palavras pelo jeito ela estava mesmo gostando dele.

    -tudo bem...se depender de mim vamos sim ter vários, gostei muito de você. -Pietro fala enchendo Alicia de esperanças afinal quem mais escutaria isso de primeira e de um garoto que gosta.

    Alicia então sorri e concorda com a cabeça, Pietro leva ela ate a porta do salão comunal da sonserina afinal já estava tarde e ela já deveria estar na cama.

    - alicia espera. -diz Pietro logo apos alicia ter aberto a porta.

    -toma meu número, me manda uma mensagem adoraria continuar nossa conversa.

    Pietro entrega um papel com seu número e simplesmente se vira se vai, como se e de imaginar Alicia nem espera entrar direito e já manda um sms pois já estava se derretendo no momento que recebeu o papel, então subiu se trocou e deitou afinal não queria acordar ninguém, aquela noite os dois passaram a madrugada todinha conversando. No dia seguinte Alicia estava parecendo um zumbi mas mesmo assim com um sorriso de ponta a ponta que mal cabia em seu rosto, estava tão animada que não largo o celular nem por 5 segundos pra prestar atenção na aula, os dois estavam se dando muito bem.

    continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!