|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Yo Minna-san!! Aqui está mais um capitulo espero que vocês gostem ^^
Ao ouvir a declaração de Seiya, Saori fica sem reação e sem saber o que dizer, com os olhos brilhando Seiya se aproxima dela e estende a mão e Saori não sabe o que fazer.
- Eu Te Amo Saori, você é a mulher da minha vida eu Não consigo tirar você da minha cabeça –Se declara, ao se aproximar dela com os olhos brilhando e estende a mão para ela.
Saori On: Meu Deus o que eu faço agora? Será que...Saori Off
- Eu vou te proteger sempre, não deixarei que ninguém faça mal há você, eu te amo Saori - Ele demonstra para sua amada.
Ao perceber a reação de sua amada, Seiya fica tremulo e tenta retirar seu braço estendido para Saori. Chocada e sem saber o que dizer Saori ao perceber que Seiya muda a expressão no rosto, Ela acaba se entregando a ele e ele a levanta, os dois se aproxima e se olha nos olhos até que Saori dá a sua resposta.
- Seiy... Seiya - Neste momento ela segura em sua mão e ele a levanta e os dois se olham,
- Eu Te Amo – Saori o responde e se joga nos braços de Seiya.
O clima de romance entre os dois apenas começa, Seiya abraça sua amada e ela se arrepia ao sentir aquele corpo quente encostando a cabeça em seu peitoral, até que os dois se olham novamente e se beijam suavemente, Saori começa a sentir arrepios novamente ao sentir os lábios do seu amado e ele a abraça bem forte e acaricia seus cabelos até que ela gostou de sentir está sensação entre eles.
Seiya On: Isto não é um sonho, realmente não é um sonho eu finalmente consegui o que eu realmente queria, O Amor de Saori, Seiya Off.
- Adoro sentir o seu cheiro – ela começa a cariciar o rosto dele, ele fica surpreso e sorri.
- Eu também, sua pele é maravilhosa é doce, quero passar este dia com você, só com você e mais ninguém – ele elogia sua amada ela sorri e o agarra,
Seiya pega sua amada no colo e a carrega até a mansão, os dois olham pelos lados para vê se alguém(Tatsumi) não esteja olhando, e continuam caminhando até entrar na mansão, passam pela sala e sobem as escadas, ao subir carregando sua amada, ele abre a porta de seu quarto e a coloca em sua cama, Saori o olha e sorri, ele então tranca sua porta e tira sua camisa e vá até sua amada e a beija novamente.
- Não quero te perder, pois eu a amo e vou te amar sempre – ele deita ao seu lado e acaricia seus cabelos novamente enquanto se olham.
- Você também! Quero que este dia seja especial a nós, Seiya você não sabe o quanto eu estava esperando por este dia – Saori sobe em cima de Seiya e também o acaricia de repente os dois começam a soar e se beijam calorosamente.
Seiya posiciona o travesseiro na cama e encosta, ele puxa sua amada e rouba mais beijos dela, e toca no vestido e vai tirando levemente, Saori fica adorando e o corresponde tocando em seu peitoral sentindo aquele suor ardente vindo dele, ela amava aquele cheiro e descia sua mão cada vez mais, tocando em seu belo tanquinho.
- Você gosta né? – Sussurra no ouvido dele ao se aproximar cada vez mais e ele arrepia.
- (risos), sim e muito – ele começa a rir e a responde e abaixa cada vez mais o vestido dela.
- Seiya então retira o vestido de sua amada e começa a acariciar o corpo todo dela quando surge um momento em que ele retirar o sutiã dela e ele para, os dois se olham intensamente ela pergunta o que aconteceu e ele a responde.
- Porque você parou?? – Pergunta ela ao se levantar um pouco sobre em cima dele e se olham.
- Você acha que eu estou indo rápido demais? – Seiya fica preocupado, pois não quer machucar sua amada.
- Não se preocupe estou bem, por favor continue você estava indo muito bem, não quero que pare agora – implora ela e o abraça forte, cada vez mais se entregando a ele.
- Seiya então continua o que estava fazendo, de repente seu membro começa a ficar ereto e ela sente o tamanho do membro e seu coração dispara loucamente, respirando nos ouvidos do amado, ele então muda ela de posição, tocando em seus belos seios, ela começava a dar gemidos, mas bem leves, até ele descer uma de suas mãos no clitóris, deixando – a enlouquecida e nada boba, ela abre o zíper da calça dele e retira o membro da cueca e segura em sua mão sentindo o quão quente estava e pulsava cada vez mais ao tocar nele.
- Por Favor! Seiya faça de mim sua mulher hoje – ela gemia cada vez mais quando ele a remixava, até que ela começa a se mohar.
- Não só farei hoje, como farei sempre, você é a mulher que eu amo – neste momento ele retira a mão e sente aquele cheiro molhado e gostoso, e passa em volta de seu membro.
- Seiya então retira o resto de sua roupa e volta a sua cama e posiciona Saori sobre ele fazendo um meia nove, fazendo movimentos com a língua dentro dela, Saori amava até que chegou a abocanhar o membro grande dele, fazendo movimentos de vai e vem, até que ela pede a ele colocar o membro dentro dela.
-Deixa eu sentir esse seu membro dentro de mim, por favor Seiya vá em frente – ela afina um pouco a voz e faz um olhar de safada até que ele adora e faz um sorriso malicioso.
- Ele pega em seu corpo, e posiciona sobre ele, e começa a colocar o membro dentro dela e por ai começa os movimentos de vai e vem, Saori gemia igual uma louca, sentindo aquele membro bombando dentro dela e cada vez mais pulsava, os lençóis da cama chegavam até a se molhar pelo cheiro de suor de Seiya e também do cheiro que saia do clitóris dela. Saori muda de posição fica de lado para ele, e então ele coloca o membro de novo dentro dela e a beijava desta vez ele começava a bombar mais rápido dentro dela ela, Saori quase perde sua respiração, mas ela se contem e os dois se beijam.
- Seiya acho que vou... acho que vou gozar – dizia ela correspondendo dentre dele.
- Eu também – mordendo os lábios dela bem leve, para não machucar e continuava se movimentando bem rápido.
- Você quer aonde? – Seiya pergunta onde ela deseja receber o seu precioso presentinho e apalpava o bumbum e dava algumas apertadinhas.
- Den... Den... Dentro!!! – gemia cada vez ela e adorava sentir ele te apalpando.
- Seus corpos quentes e os corações batendo fortemente, Seiya pulsava cada vez mais dentro dela, até que chega o momento em que ele goza e o seu leite começa a jorrar todo nela, ele olha para ela, Saori sorri e passa a mão sobre o presentinho que Seiya deixou nela, e fica feliz, Seiya pega sua camisa que estava no chão e começa a se limpar e também limpa sua amada, alguns minutos se passam os dois ficam cobertos entre os lençóis e bem abraçados e se falam.
- Saori gostaria de jantar comigo depois do domingo? - Ele faz um convite a sua amada acariciando seus cabelos.
- Sim!! Mas é claro que sim, espero que este jantar depois de amanhã seja especial para nós Respondia toda feliz e acariciava seu braço.
- E Vai ser!! Não só o almoço de amanhã como o do nosso – Sorria ele ao dizer.
- Sobre o que aconteceu hoje, isto fica entre nós está bem? – Saori se aproxima e olha nos olhos dele toda emocionada.
- Clarooo! Ninguém precisa saber o que aconteceu entre nós – diz ele ao se virar e segurar nos ombros dela olhando-a profundamente.
- Te Amo! Saori-san.
- Eu também te amo Seiya.
- E por fim os dois se beijam bem abraçados.
Continua...