Uma paixão em Hogwarts.

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    E tudo começa...

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Primeiro capítulo e primeira fanfic...to animada com isso :3

    Dia 04 de setembro...

    Era tecnicamente meu primeiro dia na escola de bruxaria de Hogwarts, estava parecendo uma barata tonta afinal não conhecia ninguém ali e não sei por que no momento fiquei tao tímida que não conseguia falar com ninguém, os alunos pareciam se conhecer de muito tempo pois brincavam entre si e riam, fiquei ali esperando me chamarem para por o chapéu seletor na cabeça, eu estava tao ansiosa que parecia que minha vez não chegava e aquilo só ia piorando minha ansiedade ate que finalmente a professora Minerva McGonagall me chamou, sentei naquele banco frio e vi todos olhando para a minha cara como se eu estive-se com alguma coisa estranha, então ele começou:

    - Uh...vamos ver, Sonserina- Dize o chapel bem rapidamente.

    - M...M...Mas já?- Falei com um olhar assustado, não imaginava ser tao rápido assim.

    - Claro você não tem muito o que eu descobrir, com o pouco que sei já da pra te por em sua casa sem erro.- ele explicou e eu sinceramente imaginava mais.

    Minerva tirou o chapel da minha cabeça e então fui sentar com ou outros da minha casa, todos estavam bem alegre e então fui tentar fazer amizades, sorri e fui apertando a mão de todo os alunos, cheguei numa parte meio vazia e sentei ali afinal ainda não conhecia ninguém e não ia me sentir a vontade no meio de todo mundo como uma intrusa, fiquei la esperando tudo acabar. Passou um tempo e o chapel escolheu a casa de todos só faltava uma pessoa, um menino que não sei o porque me chamou a atenção dês do inicio, o piore que não conseguia ver claramente como ele era, mas o perfume que ele usava por algum motivo me chamava tanto a atenção e me fazia ficar nas nuvens, ele sentou no banco e a professora Minerva colocou o chapel, bem posso assumir estava rezando pra ele cair na mesma casa que eu afinal eu queria conhecer aquele menino.

    - Inteligente, amigável, vamos ver, vamos ver, Corvinal! - dize o chapel destruindo os meus sonhos.

    - Chapel inútil! - falei bem baixinho quando ele anunciou o resultado do menino, nunca senti tanta raiva daquele chapel mas o que adiantava ficar com raiva? o garoto já estava em outra casa, e eu mal sabia quem era, a unica coisa que sabia era que seu perfume era maravilhoso.

    Acabou então e eu fui para o salão comunal ver os dormitórios e quem saber fazer amizades, cheguei la e ate que conheci umas meninas bem divertidas e legais, me fizeram sentir como se eu estivesse mesmo em casa, me apresentaram as outras pessoas e me levaram ate minha cama, já estava tudo arrumado e aquele dormitório todo decorado estava me deixando louca de tao bonito que era, então peguei meu caderno e minha pena que estavam em cima da cama e desci, uma delas pergunto.

    - Ei garota aonde você vai? - falou num tom meio animada.

    - Vou para um lugar mais reservado, pensar e escrever um pouco.- respondi meio assustada.

    - Ata...bem volte logo que já vamos começar as apresentações. - ela falou com um sorriso no rosto

    - Oky, logo, logo volto - retribui o sorriso e fui descendo as escadas.

    Cheguei la fora no meio de tantas arvores e aquele clima frio mais ao mesmo tempo gostoso, sentei em baixo de uma das arvores e abri meu caderninho, senti aquele ventinho gostoso batendo no meu rosto o cheiro das arvores me fizeram respirar fundo e fechar os olhos enquanto encostava minha cabeça pra trás sentindo aquela sensação bora, de repente escuto uma voz dizendo:

    - Cuidado, não vai acabar dormindo ai em!...

    Abri os olhos rapidamente e ali estava o menino que chamava minha atenção dês da hora do expresso.

    Agora vendo claramente ele era lindo, tinha 1,61 mais ou menos, branquinho que parecia que tinha se assustado, o cabelo loirinho jogado quase tampando o olho verde claro que me fazia hipnotizar, a boquinha pequena e vermelhinha, um sorriso perfeito e uma voz que me fazia se perder pois era como uma melodia aos meus ouvidos, era tão linda que eu podia ouvir ele falando o dia inteiro sem me incomodar nadinha, sem contar que ele era magrinho sabe parecia feito pra mim, dois magricelos, acho que estou apaixonada.

    - o...oi! E pode deixar vou dormir não - logo depois coloquei o caderno na frente afinal estava morrendo de vergonha.

    - espero que não mesmo - eles sorriu - qual e o seu nome menina? - ele perguntou e eu toda derretida com aquela voz respondi.

    - meu nome e Alicia...Alicia Bittencourt muito prazer, e o seu? - falei e meus olhos chegaram brilhar finalmente eu estava falando com aquele menino.

    - meu nome é Pietro Casthel, sou novo aqui - ele respondeu com aquela voz linda, eu estava totalmente sem assunto mas quem ia me garantir que íamos nos ver de novo assim? .

    - Pietro?...gostei do nome. - ele sentou ao meu lado, tao perto que fechei os olhos e respirei fundo aquele perfume maravilhoso estava nele ainda.

    - sou da Corvinal e você? - ele perguntou, bom espero que ele não fique chateado com a resposta.

    *Sorri e e abaixei a cabeça* - e eu sei eu vi quando você estava sentado no banco...eu só da Sonserina.

    - ata...como uma menina tão fofa foi pra la? - ele falo me deixando totalmente corada e sem reação a única coisa que conseguia fazer era sorrir com a cabeça abaixada.

    - espere..o que e isso? - ele arranco meu caderno de mim e começou a folhear, puxei de volta e falei.

    - e meu, coisas pessoais estão aqui, coisas que só eu sei e esse caderno. - fiquei com a cabeça abaixada na frente dele com o caderno na frente da boca.

    - desculpa então, tem alguma coisa sobre mim ai? - ele perguntou abaixando o livro da minha boca.

    - claro que não! Quer dizer! Porque teria?! - eu respondi, na verdade tinha sim mas não podia dizer né afinal estamos se conhecendo e ele ia querer saber o que estava escrito, e eu só conseguia escrever que amava o perfume dele afinal era a única coisa que tinha no momento dele.

    - oky então, já ta tarde eu tenho que ir, seria maravilhoso nós encontrarmos de novo para continuar essa conversa em outro lugar não acha? - corei outra vez, e não tinha outra resposta a não ser..

    - claro, aonde?- falei toda animada. - isso era um pedido de encontro? To perdidinha mas vou mesmo assim - susurei pra mim mesma.

    - na biblioteca, estarei te esperando lá, e de la a gente vê pra onde vai, vou estar la as 20:00h não se atrase em. - ele falo já indo em bora com um sorriso no rosto, acho que ele estava tão feliz como eu.

    Mal conseguia me aguentar, mas segurei firme ate ele entrar no castelo, depois que ele sumiu da minha vista pulei como louca, fiz dancinhas estranhas afinal nem dança eu sei, fiquei tao alegre que não conseguia nem respirar direito. Nunca fui de escolher roupa ou de me maquiar, mas agora era um momento crítico eu tinha que fazer isso, já vi que to perdida...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!