|
Tempo estimado de leitura: 48 minutos
16 |
O jutsu estava completo. A qualquer momento eles podiam lança-lo contra nós. E tanto eu como o Sasuke não tínhamos forças para nos movermos. Era só esperar o nosso fim chegar.
Sai- É uma pena Sakura. Podia ter sido diferente.
Sakura- Vai te foder. – Foi a única coisa que disse. Sai apenas riu sarcasticamente.
Sai- Agora o ataque final. – Eu apenas me agarrei a Sasuke e fechei os olhos. Pelo menos se morresse, morreria feliz a seu lado, mesmo que essa felicidade tenha sido por poucas horas. – O QUÊ? – Gritou furioso. Eu abri os olhos e percebi que o ataque não havia sido lançado e que a quantidade de chacra se começava a dispersar.
Shikamaru- Kage Mane no Jutsu completo. – Aquela voz, aquela técnica. Era Shikamaru.
Naruto- Mesmo a tempo. – Saltou para o nosso lado com um grande sorriso no rosto.
Sasuke e Sakura- Na-Naruto. – Nós dois olhamos para ele, e percebemos que estavam lá os nossos amigos, Hinata, Tenten, Neji, Lee, Chouji, Kiba, Shino, que logo se puseram na nossa frente para nos proteger.
Shikamaru- Onde estão Kakashi e Tsunade?
Naruto- Já devem estar a chegar.
Sai- Grrr. Seus… - Tenta libertar-se.
Shikamaru- Nem penses. – Intensifica o seu jutso
Sakura- I-Ino. – A minha voz falhou ligeiramente já mal me aguentava com os olhos abertos.
Ino- Testuda, achas mesmo que te livras de mim assim tão facilmente. – Piscou-me o olho. Eu apenas sorri e deixei o meu corpo cair inanimado.
Sasuke- Sakura! – Segurou o meu corpo.
Ino- Testuda. – Aproximou-se preocupada.
Sakura- Estou bem. Só preciso de descansar. – Abri ligeiramente os meus olhos e vi o rosto preocupado de Sasuke, dei um pequeno sorri e voltei a cerrar os olhos, estava demasiado cansada, sem chacra e ferida.
*
*
*
*
*
*
Quando acordei percebi que estava deitada numa cama macia. Abri os olhos lentamente tentando adaptar-me à claridade. Olhei à minha voltada e o quarto era todo branco, tinha ainda umas maquinas e uns fios ligados ao meu corpo que monitorizavam o meu ritmo cardíaco, pressão arterial entre outros, conclui então que estava num quarto hospital. Mas como havia vindo cá parar?
Foi quando me lembrei da batalha que tivemos contra os AMBUS NUCLEO. Eu e Sasuke quase fomos mortos, mas os nossos amigos nos salvaram.
E o Sasuke? Onde estava ele? Como é que ele estaria? O que aconteceu depois que desmaiei?
Estas questões estavam a matar-me de curiosidade e não podia ficar aqui parada por isso tentei-me levantar para descobrir o que se havia passado, mas parei assim que ouvi a porta do quarto abrir. Era Tsunade.
Tsunade- Finalmente acordas-te. – Sorriu-me.
Finalmente, o que ele queria dizer com isso? Quanto tempo estive inconsciente?
Sakura- À quanto tempo estou aqui?
Tsunade- À três dias. – Sorriu-me
Sakura- O quê? Mas como?
Naruto- Sakura, já acordas-te! – Adentrou no meu quarto abraçando-me logo de seguida, quase me sufocando.
Sakura- Na-naruto v-vais me s-so-focar. – Ele largou-me imediatamente.
Naruto- Desculpa, mas é que me empolguei por finalmente teres acordado. – Sorriu-me, um sorriso de orelha a orelha que só ele me sabia dar.
Sakura- Tudo bem. – Sorri. – Onde está o Sasuke? – Naruto apenas desviou o olhar para o chão.
O que teria acontecido depois que desmaiei? Onde estava Sasuke? Porque é que o Naruto desviou o olhar quando lhe perguntei pelo Sasuke?
Sakura- Naruto o Sasuke? – Votei a insistir e ele continuou sem me encarar. Senti uma enorme dor tomar conta do coração, porque ele não me dizia nada. As lágrimas começaram a acumular-se nos meus olhos e ameaçavam transbordar a qualquer momento.
Naruto- Aí aí, a minha cabeça. – Levantei o meu rosto para ver o motivo da sua queixa. Foi quando o vi levantar-se com a mão na cabeça.
???- Eu disse-te para não fazeres essa brincadeira. – Aquela voz…
Naruto- Ai qual é? Só queria ver a cara dela.
Sasuke- Idiota. – Entrou no meu quarto. Eu o olhei feliz por ele estar bem e reparei em alguns ferimentos que ainda não tinham curado devidamente o que me deixou um pouco preocupada. Mas logo a minha atenção foi virada para o idiota do Naruto que estava a ouvir um raspanete de Sasuke.
Sakura- NARUTO SEU IDIOTA, EU JURO QUE TE MATO. – Levantei-me e arregacei as mangas começando a caminhar na sua direcção.
Naruto- Sa-Sakura t-tem calma. Foi só uma brin-brincadeira. – Começou a suar frio e a recuar, à medida que eu avançava. – Sasuke ajuda-me.
Sasuke- Eu?? – Sasuke apenas se encostou a um canto cruzando os braços e ficou a observar enquanto eu tentava estrangular aquele idiota. – Porque haveria de fazer isso?
Sakura- N-A-R-U-T-O S-E-U-…
Tsunade- Vamos Sakura, já chega. – Disse enquanto tentava conter o riso.
Naruto- Obri-obrigada.
Sakura- Mas…
Tsunade- Já tens alta. – Disse enquanto via uns papeis. – Quero-te no meu escritório daqui por 10 minuto. Assim como tu Naruto e tu Sasuke.
Sasuke e Sakura- Sim. – Naruto saiu logo atrás de Tsunade na tentativa de perceber o que ela queria de nós os três.
Sasuke- Como é que estás?
Sakura- Melhor agora. – Sorri aproximando-me dele. – E tu?
Sasuke- Muito melhor agora. – Puxou-me para ele e beijou-me. Um beijo cheio de desejo e saudade. Aos poucos a sua língua foi pedindo passagem para a minha boca, passagem essa que eu não neguei. A sua língua explorava cada canto da minha boca e a minha foi se juntando a essa exploração dançando ao ritmo da sua. Tivemos que parar o beijo por falta de ar para minha frustração e dele também. – É melhor irmos.
Sakura- Tem mesmo que ser?
Sasuke- Acho que sim. – Suspirou.
Sakura- Sabes o que Tsunade quer falar connosco? – Perguntei curiosa.
Sasuke- Não. – Disse seriamente.
Sakura- Hum. Sasuke, o que aconteceu depois que desmaiei?
Sasuke- Nada de especial. Algum tempo depois chegaram Kakashi e Tsunade. A AMBU NUCLEO foi eliminada, Sai está detido e Danzou, esse escapou. – Suspirou. – Mas agora é melhor irmos. Acho que não queremos a hokage irritada. – Nós dois rimos.
Saímos do quarto do hospital e dirigimo-nos logo para o edifício da hokage. Quando lá chegamos ouvíamos os gritos histéricos de Tsunade e de Naruto.
Naruto- MAS O FINAL O QUE TEM PARA FALAR CONNOSCO??
Tsunade- JÁ TE DISSE QUE QUANDO ELES CHEGAREM EU FALO. – Berrou. – AGORA CALA-TE ANTES QUE EU ME IRRTE.
Naruto- Ainda mais irritada do que está? Acho isso impossível.
Tsunade- SEU… - Bati na porta interrompendo-os. – ENTREM.
Sakura- Já cá estamos. – Reparei no ar aliviado de Naruto e no ar irritado de Tsunade.
Tsunade- Muito bem. Vamos ao que interesse. – Senta-se na sua cadeira. – Como já sabem a AMBU NUCLEO foi destruída e o Sai está detido. Mas o Danzou consegui escapar. – Encarou-nos. – A vossa missão como time 7... - Espera aí ela disse time 7 isso quer dizer que… - Será capturar Danzou, vivo ou morto.
Sakura- Time 7? Isso quer dizer que… - Olhei para Sasuke que acenou que sim.
Tsunade- Exactamente, vocês serão novamente uma equipa.
Naruto- Mas à um problema?
Tsunade e Sakura- Qual?
Naruto- O Sasuke ele ainda é um gennin. – Aponta para Sasuke.
Tsunade- Aí é que te enganas. – Entrega-nos uns papeis.
Sakura e Naruto- O que é isto?
Tsunade- As vossas cartas ninja neste momentos vocês os três sois jounnins.
Naruto- AH ISSO É OPTIMO.
Tsunade- Agora vão. Partirão ainda hoje ao final do dia.
Sakura e Naruto- Sim. – Dirigimo-nos os três à saída.
Tsunade- Só mais uma coisa. – Imediatamente nós os três paramos e olhamos para trás. – Sakura serás a capitã desta equipa para esta missão.
Sakura- E-Eu?
Tsunade- Sim agora podem sair.
Caminhamos para o exterior do edifício eu ia de cabeça baixa enquanto Sasuke e Naruto conversavam. É certo que estou feliz por sermos o time 7 novamente. Mas ser capitã de equipa ainda mais nesta missão! Tinha as minhas duvidas era como se as vidas de Naruto e Sasuke estivessem nas minhas mãos.
Naruto- Encontramo-nos no portão principal da vila daqui por meia hora. – Disse retirando-se
Sasuke- Está tudo bem? – Eu nada disse, e continuei com o um olhar no local onde o Naruto havia desaparecido das nossas vistas. – Sakura. – Eu apenas o olhei mas não disse nada. – Estas bem?
Sakura- Sim. – Ele continuou a encarar-me não muito convencido. – Quer dizer… ser capitã de equipa.
Sasuke- O que tem?
Sakura- Não sei, acho que não sou capaz.
Sasuke- Não digas disparates é claro que és capaz. E eu e o Naruto confiamos plenamente em ti. – Aproximou-se de mim e levantou-me o rosto.
Sakura- Mas… - Fui impedida de continuar pois os seus lábios selaram-se contra os meus, em um pequeno e suave beijo. – E se algo acontecer?
Sasuke- Não vai acontecer nada.
Naruto- O Sasuke tem razão. – Nós olhamos para traz surpreendidos por ele já ter regressado. – Ah, qual é nós somos o Time 7, o melhor time que Konoha alguma vez teve.
Sasuke- Pela primeira vez na vida ele disse alguma coisa acertada…
Naruto- Ei.
Sasuke- Por isso e também pela primeira vez sou obrigado a concordar com ele. – Nós os três rimos.
Sakura- Acho que vocês têm razão, não há motivos para me preocupar. Afinal somos o time 7.
Naruto- É, e para sempre… - Eu e Sasuke o olhamos. - Nós três somos o time 7 para sempre. – Uma onda de nostalgia atingiu-nos.
Sakura- E eu sou capitã desta equipa por isso tudo vai dar certo e vocês os dois vão ter de me obedecer.
Sasuke- Sim claro. - Voltamos a rir devido ao meu comentário de convencida, pelo menos deu para levantar o ânimo. – Mas agora o melhor é partimos.
Partimos os três da vila com o objectivo de capturar Danzou. Mas muito sinceramente o que era mais importante para mim era ter Sasuke a meu lado, ele dava-me forças e confiança para qualquer missão que surgisse pela frente.
Por fim tudo se havia resolvido, eu e o Sasuke estávamos juntos. Amávamo-nos.
E novamente nós os três éramos o time 7, e como o Naruto havia dito agora era para sempre.