Lutando por quem amo

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Adeus Konoha?

    Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Penultimo capitulo da Fic! Espero que gostem!

    Acordei já havia anoitecido. Sasuke ainda estava deitado a meu lado e eu ainda estava aconchegada no seu corpo, com a minha cabeça sobre o seu tórax. O seu braço segurava firmemente a minha cintura o que me levou a querer que ele já havia acordado. Levantei um pouco a cabeça para lhe ver o rosto e percebi que o seu olhar estava fixo no tecto. Olhei na mesma direcção que ele tentado perceber o que ele olhava tão atentamente, e nada, apenas via rochas e mais rochas. Levantei-me um pouco mais tapando a sua visão com o meu rosto. 

    Sakura- Em que estás a pensar? – Beijei-o de leve e ele apenas me olhava atentamente. 

    Sasuke- Em nós! – Fez uma pausa. – Mais propriamente em ti! – Esbocei um pequeno sorriso. Desde quando Sasuke admitia que pensava em mim, quando ia para beija-lo ele tornou a falar. – Acho que devias voltar para Konoha. 

    O meu sorriso desapareceu imediatamente, foi como se me tivessem espetado uma facada directamente no coração. Afastei-me ligeiramente para o olhar nos olhos, na expectativa de encontrar algum sinal de que ele não estava a falar a verdade, mas não encontrei, o que me fez desesperar. 

    Como ele era capaz de dizer aquilo depois do que eu fiz por ele, depois da tarde que passamos juntos? 

    Senti as lágrimas começarem a escorrer pelo rosto mas pouco me importei que ele as visse. 

    Sakura- Eu acho que não entendi! – Tentei conter o choro. 

    Sasuke- Acho que deves voltar para Konoha! 

    Sakura- COMO ÉS CAPAZ DE DIZER ISSO DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ POR TI? – Gritei-lhe. 

    Sasuke- Tem calma… 

    Sakura- Calma? – Interrompi-o. - Como é que queres que eu tenha calma depois do que me acabaste de dizer. – A sua expressão continuava calma e fria como era costume nele. Senti o meu sangue ferver de raiva o que me fez afastar dele repentinamente pegando um dos cobertores comigo. - Era levar-me para a cama que querias? – Comecei a vestir-me sem o encarar. – Bravo, conseguis-te. – Falei sarcasticamente sem o olhar. 

    Sasuke- Eu não disse nada disso. – Senti-o aproximar-se de mim, podia jurar que tinha alguma mágoa na sua voz. – Não é nada do que estás a pensar. 

    Sakura- Como não? Tu acabas-te de dizer que querias que eu voltasse a Konoha. – Voltei-me para o encarar, já se havia vestido também. 

    Sasuke- E quero! – Eu apenas o olhava cada vez mais confusa. – Mas não quero que regresses sozinha. Eu vou regressar contigo! 

    Sakura- O QUÊ? Estás louco? 

    Sasuke- Talvez. – Sorriu sarcasticamente. 

    Sakura- Se fizeres isso serás preso novamente! 

    Sasuke- É possível. Mas mesmo assim é a melhor opção. 

    Sakura- Porquê? 

    Sasuke- Porque eles vão nós perseguir sempre. – A sua voz soava cansada. 

    Sakura- E depois? Não me vais dizer que estás com medo?! – Falei irritada ainda com esta conversa. Não estava mesmo a perceber onde ele queria chegar, depois do esforço que fiz para o tirar da prisão ele agora queria voltar para lá? Isso não fazia sentido. 

    Sasuke- Isso não é vida para ti. A vila procurou-me mais de três anos até me conseguirem capturar. Agora imagina tu também seres considerada uma traidora e fugitiva. 

    Sakura- JÁ O SOU, SEU IDIOTA. – Gritei-lhe. As minhas palavras parece que o fizeram cair em si e tomar consciência da real situação em que estávamos, eu já havia traído a vila, já não havia volta a dar. – Estamos fugidos à dois dias, e acho que devemos continuar assim. – Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, apesar de me custar esta agora era a melhor opção, continuar-mos apenas nós os dois. 

    Sasuke- Tens a certeza? – Aproximou-se de mim levantando-me o rosto. – Podes tentar voltar, nem que vás sozinha, certamente ainda serás aceite. Eu vou compreender se quiseres fazer isso. – Não me contive e espetei-lhe uma bofetada, ele olhou-me incrédulo e confuso. 

    Sakura- Nunca mais digas isso, eu vou ficar contigo, aconteça o que acontecer. Onde tu estiveres eu estarei, para o bem e para o mal. – Abracei-o fortemente, ainda com as lágrimas a escorrerem pelo meu rosto. 

    Sasuke- Se é isso que realmente queres… - Disse alisando o meu cabelo. 

    Sakura- É. E nunca mais duvides. – Levantei o meu rosto encarando-o, ainda com algumas lágrimas a escorrerem pelo meu rosto. 

    Sasuke- Sakura, obrigado. – Beijou-me, era um beijo calmo, mas mesmo assim delicioso, a sua língua explorava cada canto da minha boca, até que tivemos que parar o beijo por falta de ar. – É melhor sairmos daqui, certamente estão nos procurando e não devemos ficar muito tempo no mesmo sitio. – Eu apenas assenti com a cabeça. 

    Beijamo-nos novamente, um beijo suave e rápido mas mesmo assim não menos delicioso que o anterior. Assim que nos separamos começamos logo a arrumar as nossas coisas para sair-mos daquele lugar. 

    Já estava noite escura quando abandonamos finalmente a gruta, a única iluminação que nos acompanhava era a lua cheia e brilhante que estava fixa no céu limpo e estrelado. O ambiente à nossa volta estava tranquilo, apenas uma corria uma brisa fresca que me fez arrepiar ligeiramente, para além disso não se ouvia nenhum barulho, apenas os dos nossos passos. 

    Caminha-mos em silêncio por algum tempo, Sasuke nada dizia, apenas observava tudo ao nosso redor. 

    Sakura- Está tudo bem? – Percebi que Sasuke estava ligeiramente tenso, o que me deixou preocupada. Ele nada me disse, apenas activou o seu sharingan e começou a observar tudo à nossa volta. 

    Sasuke- Merda, como pude ser tão descuidado. – Foi a única coisa que disse. 

    Sakura- Sasuke, o que se passa? – A minha voz soou preocupada. Eu não via quase nada e estávamos no meio de uma floresta que era cada vez mais densa. – O que se passa? O que viste? – Agarrei o seu braço puxando-o ligeiramente. 

    Sasuke- Vai ficar tudo bem. – Senti-o aproximar-se mais de mim. 

    Sakura- o que raio estás a ver? Diz-me por favor. 

    Sasuke- Estamos cercados. – Falou baixo, apenas para eu ouvir. 

    Sakura- O quê? Mas quem são? 

    Sasuke- AMBUS de Konoha. – Disse serenamente. – Quero que te mantenhas afastada e assim que encontrares uma brecha sais daqui o mais rápido possível. 

    Sakura- Nem pensar que te deixo para traz. Eu vou lutar a teu lado. 

    Sasuke- Nem pensar. – Encarou-me. – Eu ocupo-os e tu sais daqui, depois eu vou ter contigo. 

    Sakura- Não. Eu vou ficar a teu lado e lutar. – Falei determinada o que o fez suspirar derrotado. 

    Sasuke- Tu és mesmo… Irritante. – Eu apenas sorri. 

    Sakura- E tu orgulhoso. – Beijei-o. 

    Imediatamente encosta-mos as nossas costas um no outro e pusemo-nos em posição de ataque.

    Sasuke- Saiam. Sabemos que estão aí. – Falou olhando para as árvores. 

    Sakura- Ou será que estão com medo? 

    ???- Hum… Estão com pressa de morrer?! – Aquela voz era Sai, aquele desgraçado! 

    Senti a raiva tomar conta de mim e o meu sangue começar a ferver. 

    Sai mostrou-se assim como os restantes ninjas, rapidamente eu e Sasuke fiamos cercado. Eram cerca de 35 ninjas da elite da AMBU, conclui assim que os pude contar mentalmente. Após observar por alguns instantes reparei que nenhum fazia parte da AMBU dirigida por Tsunade. Eram todos parte da AMBU NUCLEO, dirigida por Danzou. 

    Sakura- Desgraçados. Tsunade nunca soube da execução. Vocês iam matar o Sasuke sem autorização da Hokage. 

    Sai- Muito perspicaz Haruno. – Falou ironicamente e Sasuke apenas nos olhava de canto. – Mas é verdade. Sasuke é uma ameaça aos planos de Danzou. Ainda mais agora que está de volta e após cumprir a miserável pena aplicada por Tsunade ficaria em liberdade. - Riu sarcasticamente. – Mas agora que tudo está descoberto… São dois a serem eliminados. 

    E logo partiu para cima de mim para me atacar não dando hipótese de eu me defender. Quando esperava a pancada no meu corpo ela não chegou, assim que abri os olhos, Sasuke estava a minha frente segurando o seu golpe. 

    Os dois começaram uma luta de murros, chutes e alguns golpes com shurikens e kunais, juntando-se assim mais alguns ninjas contra Sasuke. 

    Não podia ficar parada a assistir e rapidamente concentrei chacra nas minhas mãos e comecei a combater com alguns ninjas impossibilitando-os de combater. 

    Ao fim de algum tempo este combate parecia não ter fim. Os ninjas pareciam não terminar e a cada instante pareciam mais fortes. Eu estava ferida e sem chacra mal me aguentava em pé. Sasuke também estava ferido e já nem conseguia utilizar o seu sharingan. Estávamos exaustos, eu estava ajoelhada, já não tinha mais forças para nada. Sasuke estava um pouco mais à minha frente, tentava a todo o custo proteger-me mas era inútil, os ninjas eram mais fortes do que nós, apesar de termos eliminado alguns eles ainda continuavam em maioria. 

    Sai- E agora o golpe de graça. – Tanto Sai como os restantes ninjas começaram a concentrar chacra e a fazer alguns selos com as mão. Uma espécie de uma bola de energia formou-se, era uma enorme quantidade de chacra concentrado só naquela bola. Que jutsu é esse? Seria esse o nosso fim? 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!