Lutando por quem amo

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    (In) Certezas?

    Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Oi ca estou com mais um cap as incertezas e certezas de Sakura,espero que gostem e boa leitura

    Havia-mos chegado finalmente ao local que escolhi para ser o nosso esconderijo. Ajudei Sasuke a sentar-se sobre um dos cobertores e comecei a limpar as suas feridas. 

    Vi a sua cara de dor conforme lhe tocava. Para facilitar resolvi utilizar o meu chacra. Não o podia utilizar durante muito tempo, pois podíamos estar a ser procurados, mas podia utiliza-lo de forma a deixa-lo sem dor e um pouco mais confortável. 

    Sakura- Vais sentir um pouco de dormência no corpo, mas pelo menos não sentirás dor. – Ele apenas acenou com a cabeça em sinal de concordância. – Relaxa. – Pedi. 

    Enquanto curava as suas feridas a minha cabeça ainda vagueava por Konoha. 

    Tinha-o conseguido tirar de lá. O meu plano havia sido executado com sucesso e não precisei de ferir ninguém. Quer dizer, ferir a nível físico pois sabia que quando os meus amigos soubessem ficariam desiludidos. Talvez não por ter feito o que fiz, pois apenas segui o meu coração, mas por não me ter despedido deles. 

    Mas havia algo que me preocupava mais, ou melhor alguém. Naruto! Naruto era como um irmão para mim, o irmão que eu nunca tive. Como ele iria reagir ao descobrir que eu fugi com Sasuke, o seu melhor amigo? Ainda mais sem lhe dizer nada directamente. Apenas lhe havia deixado um bilhete num sítio que só ele encontraria a explicar tudo. Sentia-me uma covarde por não lhe ter dito nada. 

    Sasuke- Está tudo bem? – Perguntou ao reparar em algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Eu olhei-o surpreendida pela pergunta e reparei que a maioria dos seus ferimentos estavam curados. 

    Sakura- S-sim. – Tentei dizer mas a minha voz falhou um pouco. Ele segurou-me no rosto e olhou-me nos olhos. 

    Sasuke- Sabes que não à volta a dar, agora. 

    Sakura- Eu sei. – Suspirei. - E não me arrependo do que fiz. Apenas estou preocupada com o Naruto. Como ele irá reagir? – As lágrimas que eu tentava esconder teimavam agora em escorrer pelo meu rosto. 

    Sasuke- Ele é forte. – Levou as mãos ao meu rosto limpando as lágrimas que teimavam em cair. – Ele vai superar. - Puxou-me para junto de si. 

    Sakura- Achas que algum dia ele me vai perdoar? – Encostei a minha cabeça no seu peito aconchegando-me no seu corpo. 

    Sasuke- Tenho a certeza. Ele vai compreender e aceitar a tua decisão. 

    Sakura- Espero que sim. – Disse com a voz cansada, e sinto os braços dele envolver-me, adormecendo logo de seguida.

    Acordei a meio da noite ainda preocupada com a reacção de Naruto e dos meus amigos, algumas dúvidas começaram a surgir na minha cabeça. Teria tomado a decisão correcta? Seria Sasuke a escolha certa depois de tudo o que ele me fez sofrer? Ergui lentamente a cabeça e senti o seu braço apertar-me contra o seu corpo. Percebi que ele ainda dormia e fiquei a observar o seu rosto adormecido. Não pude evitar um pequeno sorriso. Ele realmente era lindo ainda mais a dormir, assim tão sossegado e indefeso. 

    Após alguns minutos a observa-lo, consegui finalmente perceber que sim, que ele era a escolha certa. A minha escolha certa. Eu era capaz de qualquer coisa por ele. Ainda mais do que fiz hoje, eu amava-o e agora que o tinha a meu lado não o deixaria partir nunca mais. 

    Selei os meus lábios levemente contra os dele apreciando este beijo sozinha por alguns instantes. Assim que terminei o beijo voltei a encostar a minha cabeça no seu peito, adormecendo algum tempo depois. 

    Acordei quando os primeiros raios de sol incidiram sobre o meu rosto. Estava deitada sobre um dos cobertores e coberta com o outro. 

    Percebi que Sasuke não estava ao meu lado, por isso levantei ligeiramente a cabeça para ver se o encontrava. E nada! Não havia sinais nenhuns de Sasuke dentro desta gruta, como se ele nunca tivesse estado aqui. Comecei a sentir um nó na garganta e uma enorme dor no coração. Ele não podia ter feito isso, ele não podia ter-me abandonado. Não outra vez, o meu coração não aguentaria. 

    Levantei-me rapidamente e dirigi-me para o exterior da gruta, na esperança de encontrar qualquer indício da sua presença. Nem me lembrei e passei directamente pela cortina de água. 

    Gelei! A água estava gelada em contacto com o meu corpo. Aquilo fez-me arrepiar. 

    Mas logo a minha atenção foi captada para o centro do pequeno lago que acolhia a cortina de água. 

    Era Sasuke quem lá estava. Senti uma enorme felicidade e alivio por ele estar ali. Ele estava perfeito. Estava de costas para mim, acabando por não perceber a minha presença. Fiquei a observa-lo por algum tempo. 

    Ele era realmente perfeito. O seu cabelo negro, que lhe moldava perfeitamente o rosto em contraste com a sua pele extremamente branca. 

    Senti o meu rosto esquentar por estar a observá-lo tão pormenorizadamente, mas não conseguia resistir. 

    A água batia-lhe apenas pela cintura deixando as suas costas completamente molhadas expostas voltadas para mim. Os raios de sol que incidiam sobre as gotas de água deixavam-no ainda mais apetecível. 

    Uma enorme vontade de o abraçar começou a percorrer o meu corpo. 

    Era mais do que uma simples vontade de o abraçar. Eu queria tê-lo. Eu desejava-o, assim como uma mulher deseja um homem. 

    Quando ia avançar na sua direcção ele simplesmente desapareceu. Fiquei parada a tentar assimilar o que havia acontecido. Fechei os olhos e esfreguei-os na tentativa de perceber o que havia acontecido. 

    Mas nada. Quando os abri o lago continuava vazio, assim como o meu coração no momento. Senti um enorme desespero tomar conta de mim, quando de repente sinto a minha boca ser tapada e o meu corpo sendo puxado para traz rapidamente. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!