Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O Despertar do Amor

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    E Aqui está mais um capitulo, espero que vocês gostem :)

                                        02 -  O Despertar do Amor

    -  Seiya depois de se despedir de Hyoga e Freya, continua seguindo seu caminho para a mansão de Saori. Enquanto isso na Mansão, deitada em uma cadeira de praia, Saori fica preocupada com Seiya e se assusta ao se chamada por uma voz feminina por telepatia era nada menos que sua amiga Hilda de Polaris.

    Saori On: Seiya, porque demora tanto? Já estou preocupada espero que nada tenha acontecido e que você não se metido em confusão Saori Off.

    -  Tsc...Tsc...  ? Saori Batia os dedos levemente na cadeira de tanta preocupação

    - Saori?? Saori você está ai? ? Hilda chamando por Saori

    - Quem é? E o que deseja?  -  Saori se levanta  assustada olhando para os cantos da mansão e Hilda responde.

    - Calma! Não se assuste sou eu Hilda de Polaris, estou usando telepatia e obrigado por me responder.  Saori  se acalma ao saber que era Hilda e a responde.

    - Ah! Hilda, quanto tempo, soube que sua irmã Freya está aqui no Japão e porque você não veio? ? Responde toda Sorridente, mas ela questiona Hilda. Neste momento a luz do sol bate em seu jardim e o cenário muda para Asgard,  Hilda estava sentada em seu trono usando um vestido rosado  bem animada.

    - Eu Não pude afinal esta semana é muito importante para mim em Asgard, tenho que cumprir algo a Odin, mas minha irmã está ai, e quando vocês se encontrarem estará em uma boa companhia. Hilda fecha os olhos -  Respondendo Saori , ela  se levanta e anda pelo Palácio, para tomar um ar.

    - Sim não vejo a hora de encontra-la, pois iremos colocar vários assuntos em dia  (risos) ? Saori caminha até as portas de fundo e entra na cozinha

    - Bom pelo menos o meu Vassalo está  quase chegando ai no japão, desculpe-me novamente ter rejeitado seu convite ? Neste momento, Hilda sente  a brisa do frio vindo em sua direção e seus cabelos balançam suavemente ao se referir do convidado de Saori.

    -Sim! E na próxim vez que eu te chamar e se você recusar irei cobrar em (risos) -  Saori ri com a mão na boca, de repente ela se assusta com o barulho da porta de fundos da cozinha.

    -  Pode Deixar (risos) ? Hilda encerra sua conversa com Saori por telepatia.

    - Seiy... Seiya?? ? Assustada Saori vira pra trás com tudo e vê Seiya, em sua bike e com as compras que ela tinha pedido.

    Aos risos e empolgado,  Seiya desceu de sua bike e retirou as compras, Saori se ofereceu pra ajudar, mas Seiya foi muito rápido e colocou sobre a mesa da cozinha, neste momento Saori vai retirando as compras da sacola e vai guardando em seus respectivos lugares, alimentos frios na geladeira e congelador. e nos armários e o principal que é o café da manhã dela e de Seiya. Seiya não deixou ela fazer tudo sozinha e ajudou também. Em um momento tenso, Saori nota que a bike de Seiya está posicionada dentro da cozinha, Ao Notar pela cara de emburrada de Saori, Ele tira a sua bike e coloca no quartinho dos fundos, neste momento, Saori diz tudo bem né, não é a primeira vez que você faz isso ? ela cruza os braços e começa a bater o pé direito no chão, mas com calma.  Seiya cai aos risos novamente.

    - Horas se passaram, exaustos Seiya e Saori vão para sala assistir tv, ao ver que não tinha nada de interessante ela desliga a tv e de repente surge um silencio , e os dois Se olham profundamente, Seiya se aproxima de Saori ela tenta hesitar, mas não conseguiu, e de repente desperta o amor entre os dois.

    Ao se aproximarem, Seiya começa a sentir as dores vindas em seus ombros, Saori percebe e propõe algo.

    - Malditas dores ? Reclama Seiya ao curvar a coluna e passa sua mão em seu ombro esquerdo.

    - Se importa? -  Saori deixa Seiya surpreso ao falar uma coisa que ele nunca imaginava e ele se faz de idiota.

    - Ãhn? O que? Como? ? Ele faz uma careta e se contorce todo no sofá.

     - Quer que eu faça uma massagem em você? ? Tola Saori foi bem direta deixando Seiya envergonhado.

    Seiya On: Saori se oferecendo a fazer massagem em mim? O que deu nela? Eu que deveria propor isso a ela, Seiya Off -  Seiya se ajeita e se afasta um pouco de Saori.

    Saori On: Não se faça de idiota Seiya, eu apenas me ofereci por gostar muito de você, não é só porque eu sou uma dama, que eu tenho que ser correspondida o tempo todo Saori Off  ? Saori quase fica irritada, mas mantém a classe e os dois se olham novamente.

    - E então? ? Pergunta ela ao se aproximar dele novamente, neste momento Seiya tenta se afastar de novo, mas Saori segura sua mão.

    - Tudo Bem! ? Seiya fica envergonhado ao aceitar e deita sobre o colode Saori ao fechar os olhos ele Sorri.

    Saori começou a fazer a massagem em Seiya e se arrepia ao tocar novamente nele e sentir sua pele macia e delicada. Seiya se encanta com seu toque em seus ombros, sentindo o cheiro vindo dela, ao se virar para ela os dois se olham e o toque começa a se esquentar entre eles, Pois o Amor acaba despertando entre os dois.

                                                                                          Continua... 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!