Capitulo 27 - Perdão...
Sakura POV's ON:
As semanas vem sendo longas demais para mim. Agora que comecei a fazer Faculdade de Medicinatudo esta virando uma correria que só. Na minha sala todos me receberam bem e já tenho novos amigos. Eu chego bem tarde em casa, faço a Faculdade de manha e saiu as 14:00 da tarde e então volto pra casa e durmo um pouco e já esta na hora de trabalhar. Não estou reclamando, longe disso, eu apenas ainda não me acostumei a fazer tantas coisas em um único dia, mas tenho certeza que vou conseguir.
Nessa semana que se passou eu nem ao menos dei bola para o Uchiha. Ele bem que tentou se aproximar de mim, mas eu não dei corda pra ele. Não vou o perdoar tão facilmente. Eu já estou ficando velha demais para ficar fazendo essas coisas de "vingancinha". Não estou mais podendo com isso.
Eu sei que talvez esteja sendo dura demais com o Sasuke, mas ele tem que entender que não pode ficar maltratando os outros por nada. Isso é um defeito terrível que ele tem. Sabe que acho que terei que arrancar o mau pela raiz. Eu sinceramente espero que tudo acabe bem entre eu e Sasuke.
Eu fiquei intensamente triste com o que houve com a Tema e o Shikamaru. Eu achei que eles estivessem bem, e depois do nada fiquei sabendo pela boca de Temari que ele havia traído ela no meio da rua. Eu ainda acho que tem algo muito errado acontecendo. Pelo pouco que conheço de Shikamaru sei que ele não faria algo assim. Ele é um homem esperto e inteligente demais para cometer uma burrice dessas, pelo menos cometê-la em público.
Temari vem ficando cada dia mais estranha depois que descobriu ter sido traída. Ela sai todos os dias para "aliviar" a tensão. Eu sei muito bem o que ela esta fazendo, ela acha que saindo com caras diferentes a dor no peito dela vai diminuir. Eu bem que tentei falar com ela, mas Temari é muito explosiva.
Eu ando notando uns olhares estranhos de Tenten e Neji, e eles não são os únicos estranhos, ultimamente ando vendo Hinata suspirando demais pelos cantos, ela anda cantarolando também, tenho certeza que ela esta apaixonada por alguém e não quer contar para ninguém, mas quando ela estiver pronta ela falará. É sempre assim.
Daqui a alguns anos eu serei futura médica e estarei realizando o meu sonho. Sempre sonhei em cuidar das pessoas feridas e doentes. Sempre sonhei em salvar vidas. Desde pequena eu sempre pensei no próximo, mas nunca parei para pensar em mim. Nunca parei para refletir sobre a minha vida.
Atualmente eu estou feliz com o rumo em que minha vida esta tomando. Antigamente eu queria apenas saber do meu skate e de comprar algum CD de banda, mas agora ando pensando mais no meu futuro. Eu sei que um dia vou ter uma família, certo? Então eu tenho que começar a pensar no dinheiro que terei futuramente.
Saindo do bar encontro com quem menos queria ver hoje. Fala sério, eu estava cansada, tudo o que eu queria era dormir um pouco e sair daqui. Mais é claro que ele tinha que atrapalhar os meus planos.
– O que quer Uchiha?! - digo rispidamente.
– Preciso falar com você. - diz ele com seu costumeiro tom frio.
– Sinto muito em te dizer, mas eu não tenho nada pra falar com você. - digo o mais fria possível, eu estava aprendendo a ser fria que nem ele, afinal ele era o melhor.
Ele disse algo bem baixinho que eu não consegui ouvir, mas acho que foi algo como "como ela é irritante", ou algo parecido. Ele sempre me chamava assim, desde que eu o conheci ele vem me tratando assim. Eu realmente queria entender o que esse Uchiha quer comigo. Não consigo entendê-lo.
Ele pegou meu braço e me arrastou até um beco, as ruas estavam vazias. Eu realmente estava começando a ficar com medo de Sasuke. Eu nem ao menos consegui dizer alguma coisa para ele. Eu estava assustada com o gesto dele. Eu podia ver que ele estava irritado comigo, irritado não, bravo, nervoso, raivoso. Tudo de ruim eu via dentro dos olhos ônix de Sasuke.
– Me solta! - gritei quando me recuperei do susto inicial.
Sasuke soltou meu braço que ficou vermelho pela força que eu era puxada. Cruzei meus braços e o encarei. Como odiava o modo como eu era fraca perto dele. Eu sempre seria submissa a ele? Esta ai uma resposta que só terei daqui a muito tempo.
– ME DESCULPA TA BOM?! EU SEI QUE ERREI COM VOCÊ! EU SEI QUE NÃO DEVIA TER TE TRATADO DAQUELA MANEIRA! EU SINTO MUITO SE TE MAGOEI! - explodiu Sasuke.
Agora sim eu é quem estava com cara de boba. Ele havia explodido mesmo. Quem diria que um dia eu veria Sasuke falar tanto de uma única vez. Ele havia mesmo me pedido desculpas? Pelo pouco que eu sei de Sasuke ele jamais teria pedido desculpas, ele não fazia isso, pelo menos era isso que os amigos dele diziam.
Sasuke estava descontrolado, eu podia ver isso, pois ele respirava com dificuldade. Agora a questão era: Eu deveria o perdoar pelo que ele me fez? Eu estava confusa e não sabia o que dizer a ele.
– Pelo visto vou considerar seu silencio como um não... - disse Sasuke, triste?
Sim ele estava triste e... O meu Deus! Ele estava com os olhos marejados! Ele iria chorar? Quem era esse Sasuke que eu nem tinha ideia que existia? Minhas mãos estavam suando e meu coração parecia que iria sair pela boca. Eu realmente estava nervosa com toda aquela situação.
– N-Não é isso S-Sasuke... E-Eu apenas... Estou confusa...
– Como confusa? Eu já não te pedi desculpa?!
– Você me magoo muito naquele dia Sasuke. E um simples pedido de desculpa não vai mudar as coisas. Eu posso até dizer que te perdoo, mas jamais voltaremos a ser como eramos antes. Disso tenho certeza. - respondi eu firme.
– Que seja. Estou acostumado a ser sozinho mesmo! - disse ele saindo do beco em seguida.
Eu pensei em correr atrás dele, mas o que eu diria? Agora quem estava magoado era ele. Droga! Quem diria que o mundo desse tantas voltas assim. Eu realmente queria entender o que ele quis dizer com "Estou acostumado a ser sozinho". Senti uma pena imensa de Sasuke.
Eu teria que falar com ele uma outra hora. Eu queria ficar numa boa com ele. Queria que tudo se acertasse logo. Ele estava magoado e eu pude ver claramente que ele saiu chorando, eu não entendo o porque dele chorar. O que tem no passado de Sasuke que ele tanto tenta esconder? Sasuke definitivamente é uma grande caixa de surpresas.
Andei em direção a minha casa calmamente, embora meus pensamentos estejam bem longe, meus pensamentos só são direcionados a ele. Ao lindo e cabuloso moreno de olhos peróla-negra. Como eu estou ligada ao Sasuke...
Cheguei em casa e então tomei um banho. Coloquei uma calcinha short e uma blusinha preta curta. Eu ia dormir mesmo. Ou pelo menos era isso que eu estava pensando. Quando virei-me para fechar a janela encontro Sasuke sentado nela me olhando.
– Oi, Sasuke.
– Preciso de você. Não pode me deixar como os outros fizeram comigo! - ele disse se aproximando perigosamente de mim.
O que diabos ele tinha?! Eu sinceramente estou começando a ficar com muito medo do que ele pode fazer comigo. Sasuke fez-me sentar na cama e então me empurrou até que eu cai na cama e ele ficou por cima de mim. Eu podia sentir a respiração dele bater em meu rosto. Ele estava descontrolado de novo.
– O-O que pensa que esta f-fazendo?! - digo sem força nenhuma.
Ele me olhou dentro dos olhos e eu me senti nua na frente dele. Sorriu malicioso e me beijou...
Sakura POV's OFF.
Continua...