Capitulo 25 - A Vingança É Um Prato Que Se Come Frio...
Temari POV's ON:
Depois da noite que tive ao lado de Shikamaru voltamos para casa normalmente. Como se nada tivesse acontecido, mas o meu coração estava diferente. Eu finalmente havia percebido que estava amando intensamente aquele moreno preguiçoso.
O meu coração ficava intensamente alegre quando ele me olhava e eu podia ver que nos olhos dele tinha um imenso carinho e amor para comigo. Eu nunca tive um gênero muito bom de se lidar, mas ele faz com que eu fique mansa e calma ao lado dele. Shikamaru tem todo o controle sobre mim.
Mais algo que me fazia tão bem fez-me sentir mau algumas horas depois. Eu juro por Kami que nunca pensei que ele fosse me usar daquela maneira, eu pensei que Shikamaru realmente gostasse de mim e que queria algo sério comigo. Tudo foi uma grande ilusão da minha cabeça.
Aquele desgraçado traiu-me com uma vadia horas depois da noite que tivemos juntos. Eu pensei que tivesse sido especial para ele também. Só de pensar naqueles dois juntos aos beijos me sobe uma raiva e um ódio imenso na mente. Tenho vontade de matá-lo.
Eu fui tola em pensar que ele gostasse de mim de verdade. Eu fui uma burra e idiota. E qual foi a minha reação na hora que os vi juntos? Simplesmente sai as pressas sem que ele me visse e chorando como uma menininha ferida, mas era exatamente assim que eu me sentia: uma menina ferida.
Flash Back ON:
Eu andava pelas ruas atrás do preguiçoso calmamente. Eu tinha um sorriso gigante em meus lábios. Estava usando um vestido preto comuma meia calça detalhada e uma bota que ia até o meu joelho. Eu tinha os cabelos soltos, coisa muito rara de acontecer.
Eu estava feliz e contente, finalmente meu coração voltou a se abrir para o amor. Agora eu tinha mais auto-estima do que nunca e estava esperançosa com relação a mim e ao Shikamaru. Estamos juntos agora e eu podia garantir que nada nos separaria depois da noite que tivemos juntos.
Virei a esquina e então parei ali mesmo. Não podia quer no que meus olhos me mostravam. Não podia ser... Shikamaru estava aos beijos com uma garota ruiva... Meus olhos imediatamente ficaram marejados e não demorou para que minhas lágrimas caíssem deles.
– Ele me enganou...
Meu coração estava ferido e quebrado, o que alguns minutos atrás ele estava alegre e batendo forte dentro do meu peito agora estava destruído e ferido. Eu tinha apenas uma vontade: de quebrar a cara dele em muitos pedaços.
Eu não podia fazer isso, vou sair daqui. Assim eu fiz. Saia esbarrando nas pessoas que passavam pelas ruas e eu chorava compulsivamente. Eu estava ferida e magoada, meu coração estava pequeno e apertado.
Passava minha mão pelo meu rosto tentando secar as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos verdes que agora estavam sem brilho nenhum. Eu desejava do fundo do meu coração ferido que Shikamaru morresse.
Agora eu podia ver o quanto ele era um cafajeste safado. Eu no fim acabei me magoando com aquele maldito. Eu deveria ter desconfiado antes, quando a esmola é muita o santo desconfia e eu não desconfiei. Muito pelo contrário, me joguei de cabeça em um relacionamento que "parecia" que seria perfeito.
Entrei em casa correndo e subindo as escadas, as meninas correram atrás de mim, mas antes que Tenten entrasse em meu quarto eu o tranquei com a chave. Queria ficar sozinha e sem ninguém, não quero pena de ninguém.
– Temari! Abre a porta! Onegai! O que houve com você?! Temari! Responde! - gritava Ino socando a porta com força.
Não adiantaria elas ficarem me chamando. Eu não ia responder. Sei que posso estar sendo rude com elas mais eu queria ficar sozinha. Era melhor assim, depois de algum tempo elas resolveram me deixar em paz. Depois se eu me sentisse melhor explicaria a elas o que estava acontecendo.
Flash Back OFF.
Depois de algumas horas chorando e pensando decidi que eu não deveria ficar assim, não era assim que a Sabaku no Temari era. Eu sempre fui conhecida por ter um gênero forte e de não levar desaforo pra casa. Sempre forte e que jamais ninguém me viu fraquejar. E não seria por causa de um homem que eu ficaria mostrando minhas fraquezas para todos. Eu tinha que erguer minha cabeça e seguir em frente. Certamente eu ganharia muito mais ficando assim.
Quando ele viesse falar comigo eu o ignoraria e terminaria tudo com ele. Era exatamente isso que eu deveria fazer. Tomar uma atitude justa e que me faria bem. No momento o que me fazia bem era ter ele bem longe de mim.
Não valia a pena ficar chorando por causa dele. Era uma perda de tempo. E eu já sei o que fazer para me sentir melhor. Tomei um banho rápido e me arrumei. Desci as escadas sem encontrar com nenhuma das meninas e então fui até a casa dos garotos vi Naruto saindo e chamei ele com o dedo. Assim que ele estava bem próximo de mim eu o beijei de surpresa. Ele no começo não correspondeu, mas depois estava passando seus braços ao meu redor e me beijando com volúpia.
Nos dois fomos até o sofá e nos jogamos nele. As coisas estavam ficando quentes entre mim e ele. Eu sentia meu corpo reagir bem aos toques dele, mas não era a mesma sensação de quando Shikamaru me tocava. Até quando estou com outro homem esse maldito vem em meus pensamentos. Eu tinha que revidar na mesma moeda. É assim que a Temari de verdade iria reagir e não ficar chorando trancada dentro de um quarto. esse nunca foi o meu estilo. O meu jeito de ser era bem diferente. E se aquele imbecil pensa que vai ficar assim ele esta muito enganado. Vai ter troco ou eu não me chamo Sabaku no Temari.
Eu sentia aos poucos meu corpo se acostumar com os toques ousados do loiro. Até que Naruto prestava para alguma coisa além de pensar em Lamén. Ele era bem... Gostoso e dava para passar o tempo gostosamente. Sinceramente eu gostei muito de ter feito sexo com ele outro dia e isso me fez tão bem. Então porque não repetir a dose?
Eu tentaria de todas as formas esquecer tudo o que passei ao lado dele. Eu sei que não vai ser nada fácil, mas eu tenho que tentar. Um dia eu sei que ele vai sair da minha cabeça e do meu coração. Ele será apenas parte de meu passado. Ele se transformara apenas em uma lembrança ruim que enterrarei dentro do meu peito.
Mais eu prometo uma coisa. Eu não vou me entregar mais para nenhum cara. Eu vou curtir minha vida sem me apegar a nenhum homem. Eu não preciso deles ao meu lado. Hoje sei que os homens só me fazem sofrer e me magoar. E se for pra viver assim prefiro morrer sozinha.
Meu coração estava trancado para sempre. Eu apenas usaria todos os homens que cruzassem meu caminho assim como "ele" fez comigo. Não quero ninguém para me magoar. Um dia eu vou olhar para trás e me orgulhar do que fiz. Vou iludir todos os homens e pisar nos corações deles. Quero vingança de todos eles. Homem nenhum presta e eles vão sentir o peso das minhas mãos.
Naquela manha eu fiz sexo com aquele loiro até o fim da tarde. Naruto tinha fogo e eu também tinha, mas meu fogo era de vingança. Shikamaru iria se arrepender de ter me traído, eu iria fazer da vida dele um inferno.
Depois de tomar um banho e de ter explicado para as meninas o que se passava comigo eu resolvi dormir. Estava cansada.
– Aguarde-me Shikamaru... A vingança é um prato que se come frio...
Temari POV's OFF.
Continua...