Capitulo 23 - Somente Sua...
Madrugada em certo Motel...
Shikamaru e Temari andavam pelos corredores do Motel rapidamente, eles tiveram que dar uma fugidinha das casas deles. Precisavam ficar urgentemente. Sentiam a necessidade tomar conta dos dois.
Temari estava pagando para ver o fogo que Shikamaru teria na cama. Se fosse igual a como ele age normalmente estava fodida de vez. Não queria um cara preguiçoso em sua vida. Mais fazer o que? Era o melhor que tava tendo.
É que nem os sábios dizem, "mais vele um pássaro na mão do que dois voando". Esse ditado era eficaz para ela e Shikamaru. Ela gostava dele, ele parecia gostar dela também, então, que mal tem? Nenhum ao ver da loira.
Sem falar que ela precisava de um membro urgentemente dentro de sua intimidade. Ela estava sentindo um fogo insuportável no meio de suas pernas. Sim, estava excitada, e olha que nem ainda estavam se beijando.
– Chegamos. - disse o moreno olhando dentro dos olhos verdes de sua parceira.
– Hum. Vem logo. - diz ela o arrastando para dentro do quarto.
O quarto era bem bonitinho. Estava bem arrumado e decorado. Temari nem olhou muito para o recinto e já foi fechando a porta e a trancando e então agarrou o moreno que retribuiu o beijo rápido e luxurioso.
Shikamaru passava suas mãos por todo o corpo da loira que gemia e suspirava a cada aperto que recebia em uma parte de seu corpo. Shikamaru tinha os braços desnudos arranhados pelas unhas de Temari. O que fazia com que seu membro, já "acordado" doer dentro de suas calças.
Apertou as nádegas de Temari recebendo um longo e delicioso gemido. Sentiu sua camisa ser rasgada com violência. Arregalou os olhos surpreso. Não era para ele estar fazendo isso? Que mulher era aquela?!
– Que é? - disse ela o encarando.
– Nada não. - diz ele sorrindo amarelo.
Ela sorri para ele lindamente e o beija novamente.
Pensamento de Shikamaru ON:
Que mulher mais problemática e bipolar. Mais eu a amo...
Pensamento de Shikamaru OFF.
Shikamaru levantou as duas pernas da loira fazendo com que ela entrelaça-se as duas pernas ao redor da cintura dele. Encostou ela na parede fria e segurou suas coxas com firmeza, apertou com força escutando mais um gemido entre o beijo que trocavam.
Temari arranhava as costas largas do moreno e então ele andou com ela em cima de si até a cama muito bem arrumada. A jogou na cama e então a olhou. Era muito linda, e era somente sua. Iria acabar com aquela loira fogosa.
Subiu por cima dela com presa e então puxou-a para mais um delicioso e longo beijo. Suas línguas travavam uma batalha intensa dentro da boca um do outro. Estavam tão excitados que nem precisariam de muitas preliminares.
Shikamaru desceu os beijos para o pescoço da loira o chupando com força. Com toda certeza ficariam marcas mais tarde. Olhou para a camiseta regata branca que ela usava que já mostrava os bicos rígidos dela. Chupou eles por cima da camisa fazendo com que Temari se contorce-se em prazer.
A safada estava sem sutiã, tudo isso era apenas para deixar certo moreno mais excitado. Shikamaru retirou a blusa dela e então chupou um dos seios dela com vontade e volúpia. Eram tão cheirosos e gostosos.
– Ah! Q-Quero m-mais... - gemia Temari enlouquecida.
Shikamaru não aguentando mais tanta excitação tirou suas roupas e as da loira. Pegou uma camisinha e a rasgou com os dentes, deslizou a camisinha pelo seu membro e depois disso introduziu ele dentro da intimidade molhada da loira.
– Caralho... - sussurrou Shikamaru.
Ela era apertada e muito deliciosa. Estocou com força e rapidez dentro da intimidade da loira que mordia seu ombro sem pena alguma. Ele decidiu lamber o pescoço dela carinhosamente. Temari sentiu um arrepio passar por todo seu corpo.
As estocadas estavam cada vez mais firmes e mais fortes. Temari sentia seu corpo todo ferver, estava suada e um pouco cansada. Arranhou as costas de Shikamaru gemendo roucamente. Fechou os olhos com força ao sentir que o orgasmo se aproximava.
Shikamaru inverteu as posições fazendo com que a loira ficasse por cima de si. Tinha total visão dos seios dela que subiam e desciam com os movimentos que ela fazia. Era muito bom ter ela cavalgando em cima de si. Soltou o cabelo dela e ela o seu.
Seus cabelos batiam quase no meio de suas costas. Eram pretos e estavam grudando por conta do suor que escorria de sua testa, braços e pernas. Seu corpo inteiro estava quente e inundado de prazer e excitação.
Temari era rápida e com a ajuda de Shikamaru eles chegaram ao ápice. Temari caiu por cima do corpo dele. Estava cansada, mas quem disse que queria apenas aquilo. Quando recuperou o fôlego ela desceu para o meio das pernas de Shikamaru e segurou o membro dele em uma de suas mãos.
– Problemática o que vai...?
Temari interrompeu ele fazendo sinal de silêncio com um dedo da mão e retirou a camisinha dele e então abocanhou o membro grande do moreno que sentiu o gemido ficar preso em sua garganta. Ela era deliciosa, aquela boquinha molhada em seu membro o estava enlouquecendo.
Temari fazia movimentos rápidos e quando Shikamaru estava prestes a chegar ao seu ápice ela subiu em cima dele e preenchendo sua intimidade por inteiro. Ele agarrou em sua cintura e estocou com mais força do que antes. Ela sentia ele encostar em seu útero. Mordeu o lábio inferior com força e logo em seguida sentindo o gosto de sangue.
Mais algumas estocas fortes e então eles gozaram novamente.
– Caralho... Se você ficar grávida? - perguntou o moreno arregalando os olhos só em pensar que poderia ser pai.
– Seu baka. Eu posso ter tirado a camisinha, mas tomo anticoncepcional. Retardado. - disse ele deitando ao lado dele.
– Hum. - Shikamaru bocejou e adormeceu.
– Mais é um bicho preguiça mesmo viu. Mais esse bicho é apenas meu. - disse Temari deitando no peitoral dele e adormecendo.
Shikamaru tinha certeza de uma coisa. Que Temari era Somente Sua...
Continua...