Long Live Rock and Roll

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Uma Conversa de Irmão Pra Irmão...

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Demorei demais não foi? Mais estou novamente por aqui. Boa leitura!

    Capitulo 22 - Uma Conversa de Irmão Pra Irmão...

    Amanhecera em Konoha. Sakura não havia pregado os olhos de noite. Apenas havia chorado. E porque mesmo estava chorando? A sim, por causa do maldito Uchiha. As palavras dele fizeram seu coração se apertar dentro do peito.

    Ela não sabia o que estava acontecendo com ela e nem o porque de estar magoada com ele. Afinal os dois não tinham nenhum tipo de relacionamento, nem mesmo uma amizade, pois sempre viviam em seus mundos diferentes.

    Agora estava jogada em sua cama encarando os primeiros raios de sol. Ela não estava crendo que Sasuke dissera tudo aquilo para ela.

    "Você não é nada pra mim".

    Essa maldita frase se repetia mil vezes em sua mente. Estava com uma imensa dor de cabeçaque parecia que iria explodir seu cérebro. Era tudo culpa dele! Mais se ele pensa que pode brincar com os seus sentimentos estava muito enganado. Sasuke iria se arrepender amargamente de ter feito isso com ela.

    Iria se arrepender de ter feito ela derramar cada lágrima de seus olhos. Ele iria implorar para tê-la a se ia. Sakura agora tinha um novo objetivo, vingar-se do Uchiha. Ele aprenderia a nunca maisa humilhar.

    – Você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. Uchiha Sasuke. - diz Sakura secando as lágrimas de seu rosto vermelho.

    Levantou-se da cama e foi para o banheiro tomar um banho. Estava precisando mesmo disso. No banho ela deixava mais algumas lágrimas caírem de seus olhos. Horas ela estava mesmo magoada com o Uchiha. Será que ela estava apaixonada por ele e não sabia?

    – Não, não. Isso não pode estar acontecendo. É apenas uma impressão. - diz a rosada enrolando-se na toalha branca.

    Se estivesse mesmo apaixonada por Sasuke isso seria um problema enorme para a rosada. Ela não queria ficar sofrendo por alguém que só a humilha e maltratada na frente dos outros. Não queria se apaixonar por Sasuke.

    Vestiu um vestido rodado preto e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo alto. Fez uma maquiagem leve e desceu as escadas.

    – Ohayo meninas. - diz Sakura.

    – Ohayo Sakura-Chan. - disse Tenten e Hinata juntas.

    As outras disseram apenas um "Yo".

    – E ai novidades meninas?

    – Arrumei um emprego. - disse Ino sorrindo largamente.

    Temari e Sakura caíram da cadeira e Hinata e Tenten tinham os olhos arregalados.

    – Como é que é? - disse Sakura encredula.

    – Isso mesmo o que ouviu. Eu consegui umemprego em um salão de beleza aqui perto. - explicou a loira.

    – Eu ainda não estou acreditando nisso. - disse Temari levantando-se do chão.

    – Oras! Mais porque não acredita? Eu consegui sim um emprego! - disse a loira encarando as amigas.

    – Parabéns Ino-Chan. - disse Hinata tentando amenizar a pequena discussão que estava por acontecer.

    – Arigatou Hina-Chan. Pelo menos você acreditou em mim. - disse a loira fazendo drama.

    – Menos Ino. Apenas nos pegou desprevenidas. - disse Sakura sentando-se na cadeira novamente.

    – Hum. - disse Ino mordendo um pão com geleia.

    Horas depois...

    Apartamento de Itachi...

    Itachi andava de um lado para outro em seu apartamento. Sasuke estava demorando muito, mesmo ele não tendo estipulado uma hora certa para que ele aparecesse. Mais a vontade de conversar com o irmão era tanta que nem ao menos conseguiam segurar a emoção.

    Ouviu batidas na porta e foi correndo atendê-la.

    Quando abriu viu seu otouto adentrar em seu apartamento sem nem ao menos ser convidado.

    – Pode começar a dizer a velha ladainha de sempre Itachi. - disse Sasuke.

    O irmão mais velho de Sasuke pode sentir o nojo quando Sasuke disse seu nome. Isso o entristeceu, mas sendo um Uchiha soube disfarçar muito bem isso.

    – Não é nenhuma ladainha Sasuke. - disse Itachi firme.

    – Hum. - diz o moreno mais novo sentando-se no sofá.

    – Quero que vivemos uma vida normal Sasuke, sem mas termos que cada um viver em um lugar afastado do outro. Não é justo o que você esta fazendo comigo. - disse Itachi abaixando o olhar.

    – A não é justo? Tem certeza disso irmão? Não foi justo quando nossos pais morreram naquele acidente. - disse Sasuke com desprezo.

    Itachi mordeu o lábio inferior com força, sentiu o gosto de sangue invadir sua boca. Sasuke estava novamente tentando fazer com que ele se sentisse mais culpado pela morte dos pais. Mais isso não funcionaria desta vez.

    – Chega Sasuke! Não aguento mais! Já não basta eu me sentir culpado pela morte de nossos pais e você ainda faz questão de me jogar isso na cara! Eu não suporto isso! - explodiu Itachi encarando o irmão que não expressou nenhuma reação com o seu surto.

    – Eles não são seus pais. Você perdeu esse direito a muitos anos. Eles são apenas meus pais. Seu assassino. - disse Sasuke friamente.

    Sasuke tentou não transmitir nenhuma reação ao surto do irmão, mas ele ficou muito surpreso com as palavras de Itachi. Quando eles se falaram pela última vez mal Itachi havia abrido a boca para dizer algo. Certamente ele vinha segurando isso a muito tempo.

    Sasuke queria perdoar o irmão, mas seu orgulho não deixava isso acontecer.

    – Sasuke deixe-me entrar em sua vida novamente. Eu peço-lhe somente isso. Não quero que me perdoe por causar a morte de nossos pais, isso vem com o tempo, mas pelo menos deixe-me participar de sua vida. - disse Itachi depois de se recuperar da dolorosa frase que seu otouto havia lhe dito.

    Sasuke levantou-se do sofá e andou até Itachi ficando de frente para ele. Seus olhos encararam os olhos do irmão. Seu coração acelerou um pouco e os olhos fixaram os negros de seu nii-san.

    Sasuke e Itachi não podiam ver mais Mikoto, mãe deles estava ali como espírito os olhando. Ela não queria que seus filhos ficassem separados, eles deveriam ficar unidos. Não gostava de vê-los brigados. Seu filho menor era portador de um orgulho muito grande. Itachi ainda teria que ter muita paciência com ele.

    – Sasuke, querido, aceite seu irmão em sua vida... - sussurrou Mikoto sumindo logo em seguida.

    Sasuke sentiu uma paz imensa invadir o seu coração. Era como se toda a dor que sentia tivesse sumido. Ele pegou sua blusa de couro e abriu a porta do apartamento de Itachi.

    – Faremos um show no domingo que vem as 19:00 horas no Bar do Jiraiya. Se quiser apareça por lá. - diz Sasuke saindo dali em seguida.

    Itachi não conteve a alegria, finalmente as coisas estavam dando certo para ele e seu otouto. Agora ele poderia participar mais da vida de Sasuke. Queria poder um dia receber o perdão de seu irmãozinho. Mais isso ele só saberia se receberia com o passar do tempo.

    – Espero que um dia você me perdoe Sasuke...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!