Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 43

    Os misteriosos guardiões de platina

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    1- Finalmente os guardiões de Shen Long deram as caras e o inicio de novas lutas.

    2- Quem será o primeiro? Será que havera mais revelações sobre o passado de Leona?

    3- Por onde anda Ikki? O que ele foi fazer?

    Não percam essa saga maravilhosa feita com carinho a vocês fãs de Saint seiya!

        Seiya e os demais cairam para trás: Um homem trajando uma armadura de um brilho intenso, cores claras, com detalhes em dourado , com um cabelos claros e curtos e uma aparencia cujo lembrava Ichi de hydra apareceu e se apresentou:

       __ Muito prazer, sou Lemnosin, guardião de Shen Long, cavaleiro de platina de rato!

       Todos se espantaram e Shiryu foi o primeiro a perceber do que se tratava:

    __ Rato? Shen Long? Vocês fazem parte então dos signos do zodíaco chinês não é? E o Deus de vocês é Shen Long não?

       Lemnosin deu uma risada e confirmou:

    __ Isso mesmo, assim como os cavaleiros de ouro de Athena, nós juramos lealdade a Shen Long, deus dragão da primavera, dos elementos e da tempestade!

       Hyoga como se tivesse se lembrado de algo disse:

    __ Eu me lembro que meu mestre Kamus certa vez me falou sobre esses guardiões de platina de Shen Long: Em termos técnicos são comparáveis a cavaleiros de ouro mas suas armaduras são muito mais resistentes!

       Seiya com um ar de confiança disse:

    __ Então tudo o que precisamos fazer é derrotar esses guardiões e chegarmos a Athena, ja vi esse filme antes!

       Shiryu o alertou:

    __ Seiya esses guardiões além de serem equivalentes a cavaleiros de ouro possuem suas armaduras mais fortes, não devemos submestima-los.

       Lemmonsin impaciente disse:

    __ Vou acabar com todos vocês!

      E assim ele disparou uma rajada de poder mas Seiya se meteu na frente e disse:

    __ Vão vocês na frente eu cuido desse aqui!

      E assim os demais cavaleiros de Athena ultrapassaram o guardião de Rato, o mesmo tentou impedir mas foi surpreendido por rajadas do meteoro de Seiya. Então ele deu uma risada e disse:

    __ Então você é o famoso Seiya, cavaleiro de pégaso não?

       Seiya o olhou sem entender e perguntou:

    __ Me conhece?

      O homem sorriu e disse:

    __ Se conheço? Claro! Seiya você é conhecido por matar deuses mas saiba que Shen Long, atualmente encanado no imperdador Ming Wu não é um deus que Athena possa enfrentar!

      Seiya com fúria gritou:

    __ VEREMOS! METEORO DE PEGASO!!!

      E assim meteoros sairam dos punhos do cavaleiros de pégaso vindo em sua direção. Mas Lemmonsi nem se mexeu e ele disse:

    __ Nossa esse é o seu nível de força? Esse é o cavaleiro de pégaso que matou Hades e selou poseidon? Não me faça rir! Tome isso: ENXAME DETESTÁVEL!

       E assim milhares de ratos em forma de energia saiam de Lemmonsi e cercaram pégaso, onde começavam a explodir no corpo do cavaleiro. Seiya caiu de dor e teve parte de sua armadura destruída. O guardião de rato riu e então ele disse:

    __ HIHIHIHI saiba pégaso que você só sobreviveu ao meu golpe porque sua armadura o protegeu mas até quando você irá aguentar?

      Seiya mais uma vez reuniu seu cosmo e atacou:

    __ Meteóro de Pégaso!!!

       Mais uma vez Lemmonsi desviou mas foi supreso por Seiya que o atacou novamente:

    __ COMETA DE PÉGASO!!!

       E um poderoso cometa atingiu o guardião de platina em cheio que bateu em uma das colunas do palácio de Jade. Ele se levantou em uma fúria e disparou novamente seu golpe enxame detestável e milhares de ratos sairam dele cercando e explodindo o cavaleiro de pégaso. Ele caiu de dor: Sua armadura estava destruída e seu corpo apresentava buracos com fraturas expostas nos braços, pernas e costelas. Seiya pensava:

    " Droga esses anos preso no mundo dos sonhos me atrapalharam, deixei de treinar e por minha causa Leona e Saori serão mortas"

       Lemmonsi se aproximava rindo e dizia:

    __ Agora pégaso tomarei sua vida e minha reputação melhorará: Serei conhecido como o homem que matou Seiya de pégaso, coisa que nem mesmo os deuses foram capazes de fazer HAHAHAHAHAHAHA!

       Seiya tentava se levantar mas seu corpo simplesmente não deixava. Então repentinamente a urna da armadura de ouro de sagitário surgiu em sua frente: Seiya olhava sem acreditar e Limmonsi muito menos. A caixa se abriu e Seiya equipou a armadura que o curou das feridas. Seiya agradeceu o espírito de Aioros e disse:

    __ Muito bem Lemmonsi, lutaremos de igual para igual!

      Lemmonsi com uma cara de fúria disse:

    __ Tolo! Acha que pode me vencer com uma armadura de ouro? Vamos ver!

      Então Seiya se concentrou e usou seus meteoros que agora estavam dourados e na velocidade da luz e Lemmonsi usou o mesmo ataque. No começo ambos empatavam, até que Seiya tomou a vantagem e seus meteoros derrubaram Lemmonsi, rachando uma parte de sua armadura, fazendo-o cair para trás. Lemmonsi, furioso se levantou e gritou:

    __ CHEGA! AGORA TE MATEREI: SUPREMACIA MICKEY MOUSE!

       De repente ele se transformou em um enorme rato gigante cinza com olhos dourados. Seiya olhava sem acreditar, "Como ele fez isso?", pensou, mas antes que pudesse terminar seu raciocínio, o rato abriu sua boca enorme e disparou um raio gigante derrubando-o para muito longe: Se Seiya não estivesse protegido pela armadura de ouro, aquele certamente seria o seu fim. Suas costelas, braços e pernas estavam quebrados, Seiya se levantou com muita dificuldade e disse:

    __ Sabe rato eu vou detetizar você de uma vez só!

       O rato gigante foi para cima de de Seiya e o mesmo concentrou seu cosmo ao máximo, foi para cima do bichano e o arrastou pelas paredes , e com o seu cosmo dourado subiu aos céus com o enorme animal e uma aura de pégaso explodiu seu oitavo sentido. O bichano explodiu e assim como Lemmonsi, virou cinzas. A armadura de platina permaneceu intacta apesar de tudo, porém desmontada. Seiya caiu e logo ficou inconsciente. 

       Saori e Leona, que estavam na prisão sentiram o cosmo de Seiya explodir e se enfraquecer: Saori se desesperou e começou a chorar e gritar pelo seu amado:

    __SEIYAAAAA!

      Leona a acalmou e disse:

    __ Calma Saori ele não morrerá por dois motivos: Primeiro porque é o Seiya e ele nunca desiste e só vai desistir depois que nos libertar e em segundo porque eu enviei uma ajuda muito especial

       Saori a olhou confusa e perguntou:

    __ Que tipo de ajuda?

      Leona sorriu e disse:

    __ Você se lembra da armadura de Copo?

       Saori como que imediatamente tivesse entendido disse:

    __ Entendi, mas como você sabia que nós...

       Leona sorriu e disse:

    __ Desde que eu conheço vocês sabia que vocês não iam me deixar fazer isso sozinha e por isso antes de chegar aqui na China, eu fui ao santuário e ...

      Seiya parecia incosnciente, quando uma voz familiar gritava por ele: Kiki, agora adolescente de treze anos, com a voz um pouco mais grave, carregava uma urna consigo: Ele ativou a caixa de pandora e a urna se abriu mostrando a armadura de Copo ou Taça. Kiki a encheu de água, a armadura brilhou intensamente e Kiki deu a água a Seiya para beber. Seiya acordou e disse:

    __ Kiki? O que faz aqui?

      O rapaz sorriu e disse:

    __ Vim te ajudar, sente-se melhor?

       Seiya confirmou com a cabeça e disse:

    __ Kiki precisamos ser rápidos ou Ming Wu ganhará...

      Mas Kiki o interrompeu e disse:

    __ Eu sei Seiya, Pode me fazer um favor? Leve a armadura de Copo para os demais e de da sua água para beber a todos para que eles curem suas feridas, tenho que ir a Starhill fazer algo importante a sim e mais uma coisa!

       Kiki pegou uma espécie de selos dourados, colocou um na armadura de Rato que se encontrava desmontada e deu os outros onze a Seiya e disse:

    __ Seiya quando um oponente for derrotado, coloque esses selos em suas armaduras, eu não sei pra bem o que é mas quero que faça isso, meu mestre Mu me disse com seu cosmo!

       Seiya se impressionou e disse:

    __ Nossa Kiki seu mestre Mu? Isso é incrível tudo bem, eu levo a armadura de copo e os selos, pode confiar! Mas o que você vai fazer em Starhill?

      Kiki somente falou:

    __ Bem tenho que concluir a segunda parte do ritual mas só posso dizer isso, adeus Seiya e boa sorte!

       E assim Kiki desapareceu, deixando Seiya com o seu coração cheio de dúvidas: "Ritual para que?", pensava.

       Assim Seiya seguiu subindo a escadaria que levava ao próximo palácio de Jade.

       Os demais cavaleiros encontraram-se com o segundo guardião:  Todos tentaram fugir e Hyoga tomou a frente congelando impedindo-o de segui-los, então Hyoga disse:

    __ Bem eu serei o seu oponente: Prepare-se!

    CONTINUA...

     


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!