|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
12 |
Oh, yoo! XD Essa é a segunda temporada de uma outra fic minha já postada aqui também (SasuSaku - 4ever). Nessa segue com a segunda e a terceira geração deles, envolvendo SasuSaku e NaruHina, entre outros casais e seus filhos. Espero que gostem e boa leitura! ^-^
SasuSaku – A Nova Geração
12 Anos Depois...
-Sanosuke, concentre-se no seu alvo! –Diz Daysuke pulando de árvore em árvore rapidamente seguindo seu filho que estava a alguns metros à frente dele.
-Estou me aproximando...-Diz o garoto com seu sharingan que herdara de seu pai e avô, já ativado.
-Agora! – Daysuke para.
Mangekyou Sharingan!–Mais uma vez, o garoto o obedece, ativa seu mangekyou e dilacera seu “alvo” que era um boneco feito de palha. Seu pai se aproxima do filho que se encontrava parado e ofegante em frente ao alvo. Ele o surpreende acariciando suas madeixas lisas e negras que herdara de sua mãe e sua avó.
-Muito bem, filho. –Ele sorri para ele e Sanosuke o retribui, desativando seu mangekyou. O silêncio e a paz dos dois foi assassinado por uma fina voz feminina e infantil.
-Otou-san! Onii-chan! Vocês nunca me chamam pra treinar taijutsu com vocês. –Era a voz da filha caçula de Daysuke e Tanaka, Aya Uchiha Uzumaki de 7 anos, com cabelos longos, lisos e negros e olhos azuis como os da sua mãe, avô e irmão, só que eram de um tom bem mais claro, puxando para o branco, tão claro que alguns até diziam que era um byakugan, mas ninguém acreditava e ela nunca tentara ativá-lo.
-Tsc...Isso é porque você não tem idade o suficiente nem para derrubar aquele alvo.
-Tenho sim! –Ela cruza os braços e empina o nariz, tinha um ego imenso, não era pra menos, seu avô, pai e irmão eram extremamente esnobes e arrogantes em situações que envolviam a sua pessoa.
-Então mostre-me seu sharingan antes, pirralha inútil e fraca. –Sanosuke também cruza os braços e empina seu nariz.
-O-Otou-san...-Seus olhos se marejam.
-Tsc, Sanosuke! Se referir mais uma dessas palavras ofensivas à sua irmã, vai acabar se machucando no final. - O pai o olha com um olhar ameaçador, mas não é motivo para o garoto perder sua pose. E seu pai conclui calmamente. – Sua irmã ainda não despertou seu sharingan porque ainda é muito nova.
-Tsc, tia Amaya o despertou com apenas três anos.
-Isso porque ela chegou ao seu limite de fúria e tensão, mesmo com três anos e isso é uma raridade e mesmo assim, ela não está no topo dos mais fortes do nosso clã, por mais que sejam poucos os membros... Por enquanto. –Daysuke fica pensativo quando se toca no nome de sua irmã, ele sempre se lembra do dia em que despertou seu sharingan quando seus pais foram ameaçados.
-Não importa, ela ainda é demais... Diferente de certas criaturinhas irritantes e incovenientes que não percebem isso.
-Tsc, já chega, todos para dentro. –Sanosuke entra ainda com seu ego elevado e Daysuke pega Aya no colo, entra e a põe no chão.
-Até que enfim. Já estava achando que esse treino não terminava nunca. – Tanaka aparece de avental séria.
-É, realmente demorou demais, mas levando em conta o alvo totalmente destroçado lá no quintal, o desenvolvimento do Sanosuke nos treinos está ótimo.
-Hnpf...-A família se sentava na mesa quando ouvem uns berros escandalosos na rua. E logo imaginam: Hiyori e Hitosu. Os gêmeos filhos de Hikari com Yumie, filha de Ino e Gaara. Hiyori de 12 anos, longos cabelos loiros e bagunçados e olhos azuis. Hitosu também de 12 anos, cabelos também loiros e bagunçados e olhos azuis feito os da sua irmã. Um era a cópia do outro, tanto na aparência quanto na personalidade bagunceira e baka igual a do seu avô, Naruto Uzumaki.
-Sanosuke, Sanosuke! Vamos pro campo de treinamento, Koichi-sensei nos espera. –Diz Hitotsu, com sua irmã atrás, ambos já entrando na casa. Koichi era o filho único de Kakashi, ele também já serviu a anbu e agora herdou o mesmo cargo que seu pai tinha, era o sensei da equipe 7 da terceira geração: Sanosuke, Hitotsu e Hiyori, ambos primos.
-Hai, hai, já estou indo. –Sanosuke se levanta e vai em direção aos primos.
-Onii-chan!
-Hai? –Ele vira apenas a cabeça um pouco para trás para encarar sua irmã.
-Posso ir também?
-Não.
-Onegai, onegai, onii-chan! –Ela já tinha saído da cadeira e agarrada a blusa do irmão.
-Deixe que ela vá, Sanosuke, ela pode ser útil nesse treino.
-Tsc, se útil é ser irritante e inconveniente...
-Sanosuke. –Daysuke o encara sério.
-Tsc...Vem, anda logo. –Ele estende uma mão para a irmã que sorri abertamente e segura sua mão e todos seguem rumo ao campo de treinamento.
Chegando lá, eles já avistam seu sensei apoiado em uma rocha, lendo seu “livro” da mesma forma que seu pai fazia, aguardando por eles.
-Koichi-senseeei! – Hiyori o chama. Ele os encara, dá um sorrisinho falso e faz um sinal com a mão para se aproximarem.
-Yo, minna. Como estão? Oh, Aya-chan veio aplaudir seu nii-chan, que fofo.
-Tsc, vamos pular toda essa parte falsa e diga logo o que a gente tem de fazer. – Diz Sanosuke se apoiando em uma pedra próxima ainda de mãos dadas com sua irmã.
-Sanosuke! – Hitotsu o repreende.
-Hai? –Sanosuke fica com uma expressão de deboche.
-Hn, como queira. Bom, hoje iremos testar a força física de cada um de vocês.
-Como isso, sensei? – Hiyori.
-Colocando um contra o outro.
-Nani?!! – Os irmãos falam juntos.
-É como um “mata-mata”.
-Tranquilo. – Sanosuke.
-Tranquilo pra você que treina todos os dias com o tio Day e possui o mangekyou sharingan.
-Tendo ou não o mangekyou despertado, ele é totalmente inútil se você não sabe aproveitá-lo.
-Eu sei usá-lo perfeitamente.
-Pois então prove. –Koichi se põe em posição desafiando o garoto.
-Isso é um desafio?
-Mudança de planos...Interprete como quiser.
-Haha. –Sanosuke também se prepara. Koichi o convida para iniciar a luta e ele confirma. Ele corre em direção a Koichi, dando um soco que foi em vão. O corpo de Koichi some e no lugar um tronco. Ele para e começa a vasculhar por todo o campo. –Tsc, maldito, apareça!
-Onii-chan, na árvore à sua esquerda.
-Nani? – Ele olha para a irmã assustado e vê que em seus olhos estão um doujutsu especial como o seu mas não era o sharingan era...-Um b-byakugan...? Ah!-Ele é surpreendido por Koichi que o ataca com uma kunai e ele se defende com um chute e dá um mortal para trás e ativa seu sharingan. Ele percebe que Koichi some outra vez e isso o zanga. –Tsc, apareça, covarde!
-Atrás de você, Sanosuke! – Aya grita para o irmão que estava prestes a levar um chidori do sensei, mas graças a irmã, se safou disso e ainda o atingiu com o mangekyou sharingan, o fazendo “voar” e o vencendo. Sanosuke se aproxima do sensei ainda ofegante e o ajuda a levantar.
-É, tenho que admitir...Sabe mesmo como usá-lo, hehe.–Ele sorri para o aluno. Mas logo toma a expressão séria outra vez. –Apenas evite de usá-lo demais, pois isso poderá afetar sua visão mais tarde. –Sanosuke assente com a cabeça, retoma sua respiração e encara seus colegas e primos que estavam em total choque com o que acabaram de presenciar.
-O que houve? – Sanosuke franze de leve o cenho.
-C-Como você...
-Você derrotou Koichi-sensei...
-Hai, disso eu sei.
-E Aya-chan também o ajudou. – Koichi completa.
-Tsc, só um pouquinho.
-Hahaha. –Todos riem.
-Bom, já foi um longo e bom treino. Por hoje chega, minna-chan. Vamos para casa.
-Haai. –Os gêmeos assentem.
-Hai. – Todos seguem seu caminho e Sanosuke e Aya o deles. Ele estava virando a esquina de sua casa e para quando se sente sendo seguido e observado por algo ou alguém.
To be continue...