|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
aeeeeee espero que gostem,esse cap é pequeno,mas os proximos serão maiores hehehehe
CAPITULO I : O Começo do Tormento
POV Naruto. On
Eu tinha acabado de convencer o Nagato que a paz não se conquista a traves da dor...mas isso não vem ao caso no momento.
eu estava voltando pra Konoha,estava muito cansado da luta contra o Nagato,além de ter gastado muito do meu chakra,mesmo usando o senjutsu,foi muito cansativo e desgastante.
estava quase caindo de cansaço ,quando comecei a cair percebi alguém me apoiando para isso não ocorrer.
POV Naruto. Off
–Naruto: Kakashi-sensei...-naruto fala com uma voz fraca,pois o mesmo estava muito cansado.
–Kakashi: descanse um pouco agora naruto,vamos voltar pra Konoha .-disse o albino já se pondo de pé e começando a caminhar a caminho da vila.
depois de um tempo de caminhada Kakashi chegou ao portão da vila carregando naruto,o mesmo percebendo que aviam chegado desce das costas de seu sensei e juntos caminham até a entrada da vila.
quando chegam na entrada da vila,Naruto percebe o olhar de ódio,desprezo,e alguns de medo,muito piores de quando ele era criança,logo todos que estavam ali,sem exceção,todos que estavam ali começam a xingar Naruto.
"mostro"grita um dos aldeões e cospe no chão ao olhar para o loiro
"DEMÔNIO,VOCÊ DEVERIA TER MORRIDO A MUITO TEMPO MISERÁVEL"todos começaram a atirar pedras em naruto.o mesmo ficou estático,mesmo depois de ter salvado todos,de ter se ferido ,tanto mentalmente como fisicamente para consegui o seu tão sonhado reconhecimento ,ele é tratado assim pelas pessoas que ele um dia achou que o olhariam com respeito,e não com ódio e desprezo como todos o olhavam.
naruto sai correndo daquele lugar,mesmo com muito pouco chakra e alguns ferimentos,ele não queria ficar naquele lugar imundo,saiu correndo em meio as vaias e aos palavrões pronunciados pelo povo de Konoha,com o ataque de Pain,konoha estava destruída,mas estranhamente o prédio onde morava conseguiu se safar daquela destruição,naruto correu direto para seu quarto...passou um tempo pensando em tudo que ocorrera naquele dia,de uma pessoa amada por todas,a um ser considerado o próprio demônio.
com esses pensamentos ele passou a noite inteira acordado,somente pensando em como seria o seu dia,sendo novamente tratado como um monstro por toda a sua vila,a vila que ele achara que um dia seria o Hokage,a vila que ele amou acima de tudo ,a vila que ele começou a acumular um ódio descomunal.
–???: hahahahahaha ...-uma risada demoníaca ,carregada de ódio e luxúria ecoou em seu subconsciente -.o que irá fazer agora garoto?–perguntou o dono daquela voz estrondosa- todos aqueles que você achou que um dia iriam te reconhecer,e os seu próprios amigos agora te odeiam,e isso é no mínimo notável.
–Naruto: o que irei fazer agora não lhe quer respeito ,raposinha -falou a ultima palavra em tom de brincadeira.-o que irei fazer a partir de agora ,suponho que já tenha uma certa noção do que é ,estou correto...Kyuubi?
–Kyuubi: Hahahahaha ,então Gaki,irá destruir a todos com aquele poder?–perguntou a Kyuubi .
–Naruto:Primeiramente,irei ver o que aqueles miseráveis planejam fazer comigo,dependendo do que for,pode ter certeza que não excitarei de usar aquilo.-disse o loiro rindo de canto .
–Kyuubi: vamos ver onde isso vai dar Gaki...vamos ver.
depois desse pequeno dialogo com a Kyuubi,naruto abre os olhos,já era de manhã,e ele estava com certo receio de sair nas ruas,e ser tratado novamente como um mostro...ser tratado novamente como a Kyuubi.
......
se passou uma semana,e não avia sinal nenhum de Naruto nas ruas de Konoha,certamente ele não queria ser visto por ninguém .
Naruto estava em seu apartamento se exercitando,como não saia nas ruas precisava se ocupar com algo,e logicamente escolheu treinar um pouco seu físico,estava pensativo,pensava como seria sua vida dali pra frente,como seria a convivência com pessoas que o querem morto.
Naruto é tirado de seus devaneios por um anbu com uma mascara de gato que aparece em sua janela e fala:
–Anbu: O Hokage-sama quer falar imediatamente com você ...Uzumaki Naruto -disse o nome do loiro com uma voz cheia de ódio,mas naruto se manteve com a mesma expressão,estava sério,e encarava a fumaça deixada para traz pela ANBU,que na mesma forma que surgiu foi embora.
–Naruto:"O que será que o Hokage está querendo comigo ?" pensou Naruto já se pondo de pé e indo para o banheiro tomar um banho,pelo visto,aquele dia iria ser longo.