Elite Way School

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Nightclub- Parte I

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    AVISO: Esta fic é movida a comentários, não deixe ela morrer.

    FLASHBACK ON *

    Casa dos Hyuugas, um ano antes– 20:45

    Hanabi: Ah Hina, qual é, eu já te pedi milhares de desculpas – ela fazia voz de bebê enquanto me convencia a lhe desculpar por não te me contado que estava namorando.

    Hinata: Eu não vou te desculpa- disse tirando a roupa- Foi uma sacanagem sua não te me contado antes que estava namorando o Menma.

    Hanabi: Por quê? Você gosta dele?- perguntou me fitando com o olha

    Hinata: Não eu não gostou dele- pelo amo de Deus que ela não descubra que eu sou apaixonada por ele. Falei pra mim mesma.

    Hanabi: É por quê você tá triste? Por quê você bebeu tanto? -disse levantando a sobrancelha- É por quê o Menma e meu namorado?

    Hinata: Nada ver- disse pegando a toalha e indo por balheiro- Eu to triste eu bebi, por que o Otouusan foi viajar.

    Hanabi: Tá okay, eu sei que você não gosta quando ele viajar- ela disse me abraçando- Me desculpa pela minha desconfiança, é me desculpa por não te ter contado antes sobre o Menma.

    Hinata: Só te desculpo se você arrumar aquelas entradas para Nightclub– dei um sorriso bem largo quando Hana suspirou derrotada.

    Hanabi: Ok Hina, como você quiser. Mais tem que usa identidade falsa- falou erguendo a sobrancelha.

    Hinata: Mais por quê? Você já foi lá?!

    Hanabi: Sim já fui, é só pode entra quem tem mais de 18 anos.

    Hinata: Ahhhh.

    Hanabi: Vou ver se o Menma descolar as entradas.- Os Uzumakis eram ricos e conhecidos por todos. Nenhum segurança ousaria questiona eles mesmo que estivessem errados Se Menma dissesse que todos tinham 20 anos, todos tinham 20 anos. Mais claro, sempre tem aqueles que pedem as identidades para confirmar.- Vai se vestir vou te espera lá em baixo. - baladas sempre foi um ótimo lugar para apegação e a Hina estava querendo se divertir está noite.

    Na balada...

    Da BMW cinza saiu primeiro dos bancos da frente um cara moreno de pele brozeada, alto, forte, estava usando uma camiseta xadrez, calça jeans e um tênis branco. Do seu lado parou uma morena com cara e corpo de modelo.

    A morena, tinha a pele branquinha, os olhos perolados, o rostinho era pequeno e delicado, seios grandes, bunda empinada, coxas e pernas grossas. Ela era toda proporcional, muito sexy usava camiseta preta, com uma jaqueta azul, mini short, um tamanco azul e um crucifixos no pescoço. Os cabelos negros azulados e compridos estavam soltos, o batom era vermelho e a maquiagem era bem forte.

    Do banco traseiro saiu uma morena. Completamente linda chamou a atenção de todo mundo. Ela era completamente igual a morena da frente, boca pequena, bochechas coradas, cintura fina, bunda grande e empinada, seios grandes e redondos, coxas grossas e torneadas e barriga chapada. Usava uma blusa preta de alça, short de babado na cor bege, um salto com tiras entrelaçadas da cor do short , um cola no pescoço e uma bolsinha na mão. Seus cabelos azulados e ondulados faziam contraste com a roupa e todo seu corpo. No rosto tinha apenas um batom claro e maquiagem bem mais leve que a da outra morena.

    Dentro da Nightclub

    As luzes eram coloridas e delirantes, havia fumaça por todo o piso, o DJ ficava no ponto mais alto acima de todas as pessoas que dançavam como se não houvesse amanhã, a batida eletrônica tremia o local todo e a música levava todos a loucura.

    Hana e Menma se jogaram na pista enquanto que eu estava perdida. Se fosse para o lado da minha irmã, com certeza iria segurar vela. ou eu me jogava completamente sozinha na pista, ou iria para o bar eu optei pela última opção. É a que parecia mais rentável, afinal que mandou eu dize pra Hana que não precisava se preocupa comigo.

    Estava tocando a música “Love in this Club” enquanto eu atravessava o salão. Tinha um loiro sentado no bar que ficou me olhando enquanto eu ia na direção dele

    Hinata: Como eu sou burra, deveria me mata , por querer vim sem acompanhante pra cá,- disse me sentando ao lado do loiro, que na mesma hora se virou pro barman - mais sei lá na hora parecia boa ideia.

    Naruto: Eu a olhei por canto de olho e percebi o quanto era bela a garota que falava sozinha do meu lado. Corpo de mulher, rosto de menina. Mentalidade de uma velha. Rir com esse meu pensamento. Chamei o barman ignorando a morena por um instante, pedindo para que o homem lhe servisse um drink.

    Hinata: Obrigado – dei um gole no líquido incolor.– Então, posso te fazer uma pergunta.– me virei para o loiro do meu lado, ele deu uma gole na vodca e olhou para mim.

    Naruto: Depende – disse lambendo os lábios

    Hinata: Depende do que? – perguntei nervosa. Será que ele e um pervertido? pensei sozinha.

    Naruto: Só se você deixar eu lhe perguntar algumas coisas também – o meu tom de voz era pura malícia.

    Hinata: Você esta acompanhado ? –chamei o barman e pedir que ele me trouxesse outro drink .

    Naruto: Não- disse observando a morena leva o copo da bebida aos lábios tomando o primeiro gole e depois fazendo careta pela bebida ser tão forte, rir silenciosamente.

    Hinata: Certo então, agora faça a sua pergunta.- o loiro penso por um certo tempo. Até que a pergunta perfeita lhe invadiu a mente.

    Naruto: Qual é o seu tipo de cara? –eu fiz uma cara maliciosa quando vir a morena se remexer inquieta na cadeira. Com certeza foi a pergunta mais errada a se fazer naquela hora, porém eu nunca gostei de ser certo mesmo.

    Hinata: Do tipo que não me trata como uma vadia – Virei o copo de uma só vez, sentir minha garganta formigar – Quer dançar? – eu devo esta louca, eu nem conheço ele , pensei.

    Naruto: Com você? Só se for agora – disse puxado ela pela mão

    [Well come here baby and let daddy show you what it feel]

    [Vem cá gata, o papai aqui vai te mostrar o que é bom]

    Naruto Pov’s

    Naquele momento, o refrão começou junto com a batida forte as luzes da balada se apagaram de uma só vez. Ali bem no meio da pista eu já não pensava mais em nada. Já não tinha controle da situação. Minhas mãos contra minha vontade acariciando sua cintura fina ,percorria pelos cabelos macios e cheirosos daquela morena. Ela estava de costas para mim, dançando de uma forma tão sensual.

    [I wanna make love in this club]

    [Quero fazer amor nesta boate]

    [in this club, in this club, in this club]

    [nesta boate, nesta boate, nesta boate]

    [I wanna make love in this club]

    [Quero fazer amor nesta boate]

    [in this club, in this club, in this club]

    [nesta boate, nesta boate, nesta boate]

    De uma forma inconsciente deslizei minha mão por sua barriga, sua coxa, virilha. Até que puta que pariu. Naruto. Ela deve se bem mais nova que você.

    Usher

    [You might as well give me a kiss]

    [Usher É melhor me dar um beijo]

    [If we keep touching like this]

    [Se continuarmos nos tocando assim]

    [I know you scared]

    [Sei que está com medo]

    [Baby, they don't know what we doin]

    [Mas gata, não sabem o que estamos fazendo]

    [Let's both get undressed right here]

    [Vamos tirar nossas roupas aqui]

    [Keep it up girl and I swear]

    [Continue e eu juro]

    [I'ma give it to you non-stop]

    [Que vou fazer amor com você]

    E daí que ela é mais nova? Continua sendo uma mulher? E daí que são só alguns anos de diferença? Merda....Põe a cabeça no lugar. Droga preciso de um balde de agua fria.

    De repente trocarão a música, e começou a toca “Dancing In The Dark”. O meu membro começou a pulsa completamente rígido, roçando entre as pernas dela. Ate ela se separa de mim e uniu nossas mãos. Será que ela esta com medo? Apenas apertei a mão dela com força.

    [On my waist, through my hair.]

    [Na minha cintura, pelo meu cabelo.]

    [Think about it when you touch me there.]

    [Pense nisso quando você me toca lá.]

    [Close my eyes, here you are.]

    [Fecho meus olhos, aqui está você.]

    [All alone, dancing in the dark.]

    [Completamente sozinho, dançando no escuro.]

    Hinata e Naruto Pov’s

    Sentir aquele corpo duas vezes maior e mais forte pressionando minha cintura contra ele. Sentir os dedos macios dele agarrar meus cabelos...Que homem senhor. Ele me virou rapidamente. Mais em vez de beija, ele mergulhou na curva do meu pescoço, sentindo o cheiro depois subiu os lábios ate alcançar o lóbulo da minha pequena orelha e morde-la me controlei para não estremecer. Kami-sama que insanidade essa minha.

    Naruto: Não me provoque! – Disse com a voz rouca mordendo sua orelha novamente a sentindo estremecer fortemente.

    Eu tentava raciocinar direito mais sem sucesso, se antes eu estava nervosa, agora estava quase explodindo, minha pressão devia estar cem por cem. Queria apenas sentir o que minha irmã estava sentido, nem que fosse apenas por alguns segundos, nem que fosse com este estranho, queria apenas saber o que era ter alguém me tocando.

    Hinata: Não me deseja? – Rodeei coloquei a mão no pescoço dele acariciando sua nuca– Não sente atração por mim? – Eu segurei os cabelos de sua nuca fazendo-o arrepiar-se ,fui para mais perto dele, sentindo seu peito esmagando os meus seios– Saiba que eu estou sentindo muito desejo por você – Soltei sua nuca começando a descer e aranhar os braços fortes dele ate chegar em suas mãos localizadas em minha cintura – Um desejo muito intenso .

    [Now that you got me boy,]

    [Agora que você me tem, menino]

    [You know you better spice it.]

    [Você sabe que é melhor apimentar isso.]

    [Flavor it get-get-get it right; savor it.]

    [Apimente isso di-di-direito; saboreie isso.]

    [Wanna see who you are.]

    [Quero ver quem você é.]

    Naruto: Se eu te desejo? A morena não fazia a mínima idéia do quanto eu a desejava, desde o momento que eu vir entra pela porta da discoteca. Já estava sonhando acordado , com nos dois nus na cama fazendo amor de todas as maneiras, de todas as forma. O desejo que eu estava sentindo por ela viraria doença se não fosse consumado, se não pudesse um dia ser saciado.

    Mas e depois? E quando tudo acabasse? Eu era com certeza um dos milhares que já a quiseram em sua cama. Mas e agora? A ouviu disser com todas as letras que o desejava, assim como ele. O raciocínio que antes tentava habitar minha mente sumira de vez. Iria faze-la sua aquela noite, sem depois, sem remorso, concentrando-se apenas naquele momento.

    Naruto: Como você quiser.

    [Tell me baby is it wrong?]

    [Diga-me baby se isso é errado.]

    [To let my hands do what they want.]

    [Deixar as minhas mãos fazerem o que quiserem?]

    [Late at night I pretend we are.]

    [Tarde da noite eu finjo que nós estamos.]

    [Dance-dance dancing in the dark.]

    [Dance, dance, dançando no escuro.]

    De repente as luzes coloridas cessaram, é a música parou. Ouvi gritos e mais gritos até o silêncio se instalar e uma voz de um megafone, dizendo alto

    – Todos permaneçam parados. Aqui é a policia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!