Paixão Proíbida

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Um dia de grandes emoções!

    Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

    Yumi nunca havia sentido aquilo antes,uma coisa que saia de dentro e transbordava a cada pesnamento, sem saber o que falar ou pensar,ficou paralizada olhando para Sumaru.

    Ele era um garoto que de cara já parecia extrovertido,tinha cabelos castanhos lisos,os fios de seus cabelos iam caindo sobre seus olhos e cubrindo sua testa,seus olhos eram alegres,misteriosos,parecia esconder um passado triste por trás daqueles olhos azuis que brilhavam.Sua boca era comum,mas seus lábios eram esbeltos e se abriam em um lindo sorriso ao ver Yumi.

    Os dois interligados.Uma paralisida,encantada,emocionada.O outro com os olhos brilhando e um sorriso de meio termo.Estavam felizes,mas não sabiam o porquê disso.

    - Ei! Yumi?! Você está aí?- Disse Hikari sentada na carteira do lado de Yumi-

    Yumi não deu atençaõ,afinal nem ouviu,seus olhos iam acompanhando os de Sumaru enquanto se sentava em sua carteira.Os dois não pararam de se olhar com aquela expresão,até que Hikari a chamou atenção:

    -Ah me desculpe Hikari..O que disse?

    - Que a aula vai começar!

    - Obrigada.

    As meninas todas encantadas com Sumaru todas em volta dele,suspirando...Enquanto isso ele só queria ficar o cantinho dele.

    O tempo foi passando e a aula acabou.Yumi ficou calada a aula toda,ficou só pensando em Sumaru,que por sua vez,tambén não tirou Yumi da cabeça,que lá da carteira do fundo via os lindos cabelos ondulados de Yumi...Várias coisas passavam na cabeças dos dois..Quem é ele (a)? Por que essa sensação? Não coneguiam explicar,até que a aula acabou e Yumi saiu de sala com Hikari,que também estranhou o comportamento da amiga.Como representante,Yumi sempre cumprimentava e dava os parabéns para os alunos novos,e não os encarava e trocava olhares...

    - Ah Yumi,eu preciso ver uma cisa com a professora..Pode ir indo sozinha tá? Eu te encontro na sua casa,ainda tenho que passar no mercado.

    - Ah,claro que sim Hikari! Até mais- Sorriu e deu tchau-

    Era 12:25,o céu estava esplendido,azul,com poucas nuvens,pássaros e um sol lindo para aquecer todos.Yumi ia passando com uns cadernos na mão,distraída olhando para o chão e para os lados,pensando nele,quando tropeçou em um pé de um aluno:

    - Ai...Por que colocou o pé para eu cair?!

    -Eu? Humpf,foi você que  caiu sozinha- Os dois caidos no chão esfregando a cabeça de dor e de olhos fechados- Eu hein!

    Os dois abriam os olhos ao mesmo tempo e advinha quem era? Suji,um garoto nerd da sala.Ufa...Não era ele,o coração de Yumi já ia acelerando quando se levantou e ajudou Suji:

    -Bom,preste atenção aonde coloca o pé ta bom Suji?!

    -Ok,desculpe...

    Ela catou o material e foi embora para casa,estava morrendo de fome.Chegando em casa se depara com a mãe servindo almoço para uma mulher desconhecida

    -Bom dia,mãe..Bom dia!

    -Bom dia-responderam,a mãe dela e a mulher- Ah,que educação a minha..Filha esta é nossa nova vizinha,mora na rua de cima,naquela casa que stava para alugar..Ela e o filho se mudaram agora á alguns diase ela estava sem gás para fazer comida,e não conhece nada por aqui,então resolvi convidar ela para almoçar aqui.

    -ah...Sei,bom eu vou trocar de roupa e já venho almoçar...

    Aí meu Deus! O que pensar? Yumi ia andando de um lado para  outro só pensando..Será que o filho daquela mulher era o Sumaru?! Será?

    Yumi saiu do quarto e foi almoçar,tudo o correu bem no almoço,a mãe dela e a mulher pareciam se dar bem,parecia que á se conheciam faz tempo.

    Era mais ou menos 17:00 da tarde quando a campainha tocou.Yumi ia atender,mas a pessoa já ia entrando.Era Hikari que chegara para ficar com Yumi.

    -Oi!-Disse Hikari já abraçando Yumi-

    -Ah,oi! Vamos subir,vamos para meu quarto,vem.

    -Ta.

    Entraram e começaram a conversar de várias coisas até que Hikari tocou em um assunto recente..Sumaru!

    - Quê?! Não,vamos falar de outra coisa Hikari...O que tem o Sumaru?

    -Ah,ta na cara que você senti algo por ele né...

    -Eu?!-Já envergonha falou- E-eu não...Você sabe,eu não gosto de garoto,nunca me apaixonarei por ele,e nem por nenhum garoto!

    -Ará! Ninguém falou de se apaixonar,você já vestiu a carapulça...Fala sério,você sentiu algo né?

    -Senti eu senti.Uma coisa estranha,mas acho que é normal né?

    -Ai,sei não...Deixa pra lá vai,Yumi...Temos coisas melhores para fazer né? 

    Hikari presionou yumi na  parede e se aproximou mais,encostando o seu corpo no dela e beijando seu pscoço.Yumi parecia não estar no clima,parou,sentou na cama.Parecia que estava meio encomodada com algo.

    Depois de um tempo,umas 20:00 da noite,yumi já estava jantando e Hikari já havira ido embora.O que as esperavam amanhã?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!