Num dia lindo uma garota,em um lugar maravilhos,cheio de árvores coloridas,pássaros cantando,um lindo gramado,e um lindo rio.A Paisagem era linda,só não se comparava a tamnha beleza da garota...Sua pele branquinha e macia,bochechas rosadas,cabelos castanhos e longos...Seus olhos eram verdes,misteriosos e escuros.Tinha uma boca avermelhada que de lá saira um belo sorriso.
Estava frio,o céu ia ficando mais escuro,ameaçando chuva e trovejando,foi quando ela se sentou em um balanço que tinha perto do riozinho e se balançou...O vento que batia em seu rosto,balançava seus cabelos castanhos tirando sua longa franja do rosto,víamos o lindo rosto dela por interiro.O céu por sua vez ia ficando cada vez mais escuro,e as pessoas com seus guarda-chuvas saiam correndo,pois já havira de começar a garoar...A menina parou,saiu do balanço e foi para debaixo de uma árvore,colocou seu casaco de frio e correu até o ponto de ônibus..
Depois de um tempo esperando no ponto,seu ônibus chegou.A menina escondeu o rosto debaixo de um capuz ,pagou a passagem e sentou no banco da janela.A chuva começara a ficar mais forte e o frio ficava cada vez mais itenso.As janelas embaçadas e uma chuva com pingos finos,porém forte.Ao sair do ônibus correu até a porta de casa.Morava em uma casa sofisticada com sua família,pai,mãe,um irmão e sua avó.
- Oi mãe..Cheguei!
- Que bom...O jantar já está quase pornto...
- Humm....
Sem mais palavras a menina foi para seu quarto e se sentou na cama.Parecia feliz e realizada,mas sua expressão no rosto foi de cansasso.Tirou sua roupa molhada e suja e fora tomar um banho quente.Depois disso a família já estava na mesa,todos comendo e coversando de como fora seu dia.Todos riam,comiam,bebiam e conversavam,mas ela resolveu não se juntar á mesa.Foi para seu quarto,e alí se sentou em uma escrivaninha e com o barulho nitidamente bonito de uma chuva caindo,ela desenhou....
Um dia depois ela saiu de casa ás 7:00 da manhã para ir á escola.Estudava no Colégio Hinarishi Kusadaara que fora fundado pelo Sr. Kusadaara.
No caminho da escola passou em frente da casa de uma amiga que gritara seu nome corendo atrás dela:
- Yumi! Yumi,espere.Estou quase te alcançando! -Disse a amiga correndo- Yumi!
Yumi se virou e a olhou com um ar de alegria e romantismo,mas ao mesmo tempo um olhar sensual:
- Hikari!-Abraçou-a- Hikari! Que saudades...
- Eu sei...Fiquei um tempo sumida mesmo...-As duas se entre olhavam trocando olhares de desejo-
-Bota tempo nisso...- Yumi apertou a cintura de Hikari com mais intensidade e aproximou seu rosto-
-Yumi..E-eu...
Se beijaram....Estava amanhecendo,e o céu estava alaranjado,os pássaros surjindo,quando elas se beijaram em uma delicadeza,porém com intensidade...As duas foram para escola juntas e de mãos dadas.
Toca o sinal:
- Ah saco...Vamos,corre- Disse Hikari puxando Yumi pelas mãos- Vamos!
-Tá! Não me puxe,nós vamos chegar a tempo...-Nem deu tempo dela terminar a frase e Hikari saiu puxando ela diretamente para a sala.
Na sala:
- Olá turma! Bom dia.-Disse a professora Shimi quando os alunos já estavam sentados- Temos um aluno transferido.Seu nome é...-A professora nem terminou a frase e os olhares do garoto que estava na frente da sala e o de Yumi se cruzaram...Um olhar chocante e misterioso.O coração de Yumi batia cada vez mais forte,e não sabia por que parecia que eles dois estavam conectados,parecia ter levado um choque ao se verem- Seu nome é.Sumaru...