Oi!!! Sou nova aqui. Bom, eu sou fã de SHINee e Shippo JongKey. ( acho que deu pra perceber hehe). Sem enrolar muito, eu espero que gostem da fic.
Felicidade! Era o que Kibum sentia naquele momento. Pulava de alegria. Seu namorado voltaria hoje de sua viajem, depois de longos quatro meses eles se veriam novamente e Kibum estava feliz com isso. Estava com tanta saudade, não via a hora de poder ver seu namorado, abraçá-lo e beijá-lo. O mesmo só chegaria a noite e o mais novo iria buscá-lo no aeroporto. Eram cinco da tarde e Key, como gostava de ser chamado, foi direto para o banheiro tomar um banho refrescante e se arrumar logo. Queria chegar cedo ao aeroporto, sua ansiedade era enorme e a saudade também. Saiu do banheiro, pegou sua roupa que já havia separado uma calça preta colada ao corpo, uma regata branca também colada e uma blusa transparente de maga bem larginha. Passou um pouco do delineador nos olhos, nada muito extravagante, só para marcar seu olhar, botou um pouco de perfume e desceu as escadas indo até a sala, pegou a chave de casa e a do carro, saiu e fechou a porta atrás de si. Entrou em seu carro e seguiu até o aeroporto, em menos de meia hora já estava lá, o mesmo era bem perto de sua casa se fosse de carro. Ao chegar lá, foi até o segurança e perguntou de onde chegaria o vôo de Londres, o segurança respondeu educadamente para Kibum que foi em direção ao local onde o mesmo tinha falado. Sentou em um banco que tinha e esperou. Esperou, esperou, esperou e esperou. Kibum já estava ficando preocupado, o avião estava 1h atrasado. O que poderia ter acontecido? Estava com medo. Resolveu esperar um pouco mais. Uns 40 min depois soou em seu ouvido.
“Avião vindo de Londres acaba de pousar em território coreano”
Kibum não conseguia controlar sua alegria, estava tão feliz, finalmente iria ver seu amado depois de tanto tempo. Esperou por mais alguns minutos, até avistar a porta de desembarque ser aberta e um rapaz agora loiro platinado sair de lá com um sorriso enorme no rosto, olhando para os lados, com certeza a procura do menor. Key sorriu ainda mais ao ver seu amado e quando seus olhos se encontraram com os dele. Jong correu até Key que fez o mesmo e no meio do caminho Jong largou suas malas, ao encontrar-se com KiBum, o pegou no colo e girou com. Também estava feliz em encontrar seu Kibummie depois de todo esse tempo em Londres, estava com saudade de seus toques, seus beijos, seus carinhos e principalmente do amor que sempre demonstrava por ele.
- Kibummie, eu senti tanto sua falta. _ falou colocando o mais novo no chão novamente, mas sem quebrar o contato entre eles.
- Eu também meu amor. Não via à hora de você chegar, para eu poder lhe abraçar. Eu te amo tanto. _ falou grudando sua testa a do maior.
- Own!!! Eu também te amo meu Kibummie. _ beijou a testa do mesmo.
- Vamos pra casa, farei um delicioso jantar para você. Do jeitinho que gosta. _ sorriu.
- Obaaa!!! Estou faminto.
- E quando que você não está faminto?
- Hehe.
Jong pegou suas malas que havia largado no meio do aeroporto e seguiu junto a Key até o carro. Depois de alguns minutos chegaram em casa, Jong foi logo de jogando no sofá enquanto Key ia direto para a cozinha preparar o jantar. Key era rápido na cozinha, afinal era sempre ele que cozinhava. Já havia pego a prática e sem querer se gabar, sua comida era maravilhosa. A comida já estava quase pronta, então foi até a sala para avisar a JongHyun. O mesmo se encontrava deitado _ Lê-se esparramado_ no sofá, dormindo feito um anjo e com a TV ligada. Key parou para observar a feição angelical do namorado, tão lindo, fofo, digamos que aos olhos de Key Jong era perfeito. Continuou observando, ele o amava tanto que não se cansava, poderia ficar dias e dias, meses e meses, anos e anos só observando-o. Resolveu chamá-lo logo, como o mesmo disse estava faminto.
- Jong? _ deu um beijinho em sua testa.
- Só mais um pouquinho Omma, eu já estou levantando. _ Kibum começou a dar gargalhadas despertando Jong de uma vez.
- Ahn? ... Mas, mas... Kibummie?
- Jong, você está bem?
- Eu estava sonhando.
- Percebi, você me chamou de Omma._ continuou dando suas gargalhadas escandalosas.
- Pare de rir de mim Kibummie.
- Tudo bem, parei. Vamos, levante e vá tomar um banho que o jantar já está quase pronto.
- SIM!!!_ saiu correndo escada a cima até o banheiro.
Kibum voltou à cozinha terminando de fazer o que fazia. Colocou a mesa e ficou esperando que Jong saísse do banho para poderem jantar. Em menos de 15 minutos Jong desceu as escadas, com apenas um moletom cinza, seu peitoral estava desnudo e com gotículas de água sobre ele. Quando Key viu, ficou paralisado olhando. Fazia tanto tempo que não o via assim, podia jurar que Jong tinha ganhado corpo, estava mais forte do que a quatro meses atrás. Continuou a olhar hipnotizado com o corpo escultural do mais velho. Queria tocar aquele corpo e mais, usar aquele corpo.
- Tome cuidado para não babar Bummie.
- Hã?
- Você! Está quase babando ai.
- Não seja idiota Jong.
- Kibummie, estou com fome. _ falou manhoso.
- Espere um pouco, vou servir. _ sorriu
- Mas eu não quero comer comida.
- Como não quer? Acabou de dizer que está com fome.
- Quero comer você.
- Jong! _ Kibum ficou corado. Além de ter ficado mais forte, ficou mais safado também.
- O que foi Kibummie?
- Não fale dessa forma.
- E de que forma quer que eu fale? Em Bummie? _ sorriu malicioso e se aproximou do menor dando um chupão em seu pescoço.
- Ahh, Jong a comida vai esfriar. _ gemeu arrastado enquanto falava.
- Eu já disse que quero comer você?
- Ain Jong, você está mais pervertido do que antes.
- Todo esse tempo sem você fez isso comigo.
- Então quer dizer que está a quatro meses sem sexo Jong?
- Sim, e estou morrendo por causa disso. Kibummie, não me enrole, me de logo o que eu quero.
- E o que você quer Jong?_ gemeu, provocando o mais velho.
- Você gemendo pra mim enquanto eu te penetro.
- E o que está esperando?
Jong nem ao menos respondeu, pegou Key no colo e levou até o quarto deles. Abriu a porta e entrou jogando Key violentamente sobre a cama e subindo em cima do mesmo. Não estava afim de enrolar, tirou a camisa do corpo do menor e começou a estimular seu mamilo, enquanto o beijava ferozmente. Parou o beijo e desceu até o mamilo dando uma mordida e continuando seu caminho pelo abdômen até chegar a barra de sua calça. Abri sem cerimônia e retirou o membro já ereto de lá, começando logo a chupá-lo. Segurou na base e começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca Revezava em chupar, morder e arranhar com os dentes o membro do menor. O mesmo gemia de tanto prazer que estava sentindo, Jong sentiu que o ápice do menor estava próximo e parou com o movimento, recebendo um gemido de reprovação Não queria acabar com tudo assim tão rápido. Retirou a própria calça e estimulou seu membro. Deu dois de seus dedos para Key chupar, o mesmos chupava os dedos de Jong de forma tão sexy que Jong poderia gozar só com aqueles movimentos. Tirou os dedos da boca do menor e levou até a sua entrada, introduzindo o primeiro, Key não reclamou. Jong movimentou o dedo e logo em seguida inseriu o segundo, Key soltou um pequeno gemido de dor, nada demais. Jong fez movimentos de tesoura para que o outro se acostumasse com a invasão dentro de si. Inseriu finalmente o terceiro, tirando um gemido maior de Key, o mesmo não era virgem, mas estava quatro meses sem sexo, então sentia um pouco de dor. Jong movimentou os dedos até que o mais novo se acostumasse, logo em seguida substituiu seus dedos por seu membro. Penetrou devagar, mas em poucos segundos já estava todo dentro de Key. Esperou um pouco e logo Key moveu o quadril avisando a Jong que poderia começar com os movimentos. Tudo começou devagar, com pouca velocidade, mas logo Jong atingiu uma velocidade surreal, os dois gemiam juntos um o nome do outro. Jong logo acertou a próstata de Key, fazendo-o gritar de tanto prazer pedindo por mais. Jong passou a acertar só ali e também a masturbar o membro esquecido de Key. Depois de alguns segundos os dois soltaram um hurro alto e gozaram juntos. Caíram deitados sobre a cama e se olharam. Key deitou sobre o peito de Jong e o mesmo beijou sua cabeça e começou a fazer um pequeno cafuné.
- Eu te amo tanto Jong.
- Eu também te amo meu amor.
- Senti tanto sua falta quando você estava em Londres. A cada noite que eu deitava nessa cama, imaginava você aqui ao meu lado, me abraçando e me passando o seu calor.
- Own, meu lindo. Eu também senti muito a sua falta. Juro que da próxima vez que eu tiver que viajar irei te levar junto comigo.
- Promete?
- Sim. _ selaram seus lábios em um beijo quente, mas coberto de amor.
- Saranghae-yo Dino!!
- Saranghae-yo Kibummie!!
E os dois adormeceram juntos e felizes por finalmente terem matado a saudade que estava corroendo o coração dos dois.