Aprendendo a amar

  • Luck99
  • Capitulos 31
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Sexo, drogas e traição

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Até que ponto podemos chegar em buscar do prazer? O que nos torna insaciáveis?

    Descontrole? Fuga da realidade? Quem sabe!

    Quando criamos planos e expectativas e eles tombam muitos não conseguem se levantar e acabam fugindo em busca de prazeres nem tão bons assim...

    Aioria e Shina entraram no apartamento de Saga: Era grande, bem confortável, branco com luzes cor de creme, móveis modernos e uma sala estilizada com obras de arte. Shina olhava tudo impressionada e Saga ia conduzindo eles para o seu quarto e ele disse:

    __ Será aqui!

      Shina olhou desconfiada e perguntou:

    __ Achei que era uma festa.

      Saga com uma garrafa de champagne na mão disse:

    __ Sim Shina, uma festa privativa só para nós três!

      O quarto de Saga era branco mas estava com luzes vermelhas: Pétalas de rosas cercavam sua cama redonda, espelhos por todos os cantos . Um ferro de polidance estava exposto com um pequeno palco. Saga se aproximou de ambos e os abraçaram e ele disse:

    __ Me impressionem!

       Uma música sensual começou a tocar: Aioria e Shina começaram a dançar sensualmente enquanto Saga os adimirava. Aioria e Shina começavam a tirar suas roupas de forma devagar e intensa: Ambos tinham belos corpos, Saga já estava louco de tesão e apertava o seu membro ereto e olhava-os com muita perversão: Ambos ficaram em trajes íntimos e Shina provocava Saga chamando-o para participar daquela dança erótica. Saga não resistiu e atendeu o seu chamado: Se meteu entre Aioria e Shina e assim os três começaram uma sessão de beijos intensos: Aioria beijava Shina que beijava Saga e que beijava Aioria, Então os três começaram com sessões de beijos triplos: O tesão tomava conta de seus corpos. Shina e Aioria beijavam Saga simultâneamente e iam descendo, tirando sua camisa: Beijaram seu corpo inteiro, lambendo-o por completo.  Então eles se abaixaram e retiraram as calças de Saga, deixando-o de cueca. Shina pegou no membro de Saga, ainda dentro da cueca mas que ja era possível ver que se encontrava ereto. Ela então se dirigiu a Aioria e o perguntou:

    __ Você quer Aioria?

       Aioria balançou a cabeça positivamente, empolgado com a situação. Então todos tiraram as suas peças e Aioria se Shina começaram a chupar o cacete grande de Saga. Eles começaram a se deliciar com o membro dele com um sexo oral duplo. Saga gemia de tesão e Shina e Aioria revezam no sexo oral: Oras ela chupava e oras Aioria fazia o serviço.

       Após um bom tempo assim, Aioria e Saga começaram a beijar Shina que ficou entre o meio dos dois. Então Shina se agachou e começou uma intensa sessão de sexo oral em ambos: Os membros de saga a Aioria eram grandes a ambos tinham 21 e 20 centímetros respectivamente. Saga e Aioria empurravam brutalmente seus membros para dentro da boca de Shina que começava a se engasgar. Shina então colocou ambos em sua boca e tentava engoli-los com a maior força e velocidade possível.

       Então Aioria e Saga preparavam Shina para penetra-la: Aioria acabou penetrando-a em sua vagina e Saga ficou com o seu orifício de trás. Ambos começaram intensos movimentos frenéticos e Shina logo chegou ao seu ápice. Então Saga se levantou e disse a Aioria, dando-lhe uns tapas em seu rosto:

    __ Você tem sido um menino muito mau! E meninos maus precisam ser punidos!

       Aioria mais excitado do que nunca disse:

    __ Sim eu sou um menino muito mal! E preciso ser punido!

      Então Saga começou a bater com o seu membro ereto na face de Aioria o colocou em sua boca diversas vezes até ele se engasgar. E assim Saga ordenou:

    __ Pede Aioria!

      Aioria então pediu:

    __ Sim saga por favor coloque no meu rabo!

       Shina que estava para lá de louca, puxou Aioria e colocou sua cabeça entre as suas pernas: Aioria chupava e lambia sua úmida cavidade e se deliciava com os líquidos de Shina. Enquanto isso Saga colocou Aioria de quatro e colocou dois dedos em seu orifício. Aioria gemeu de prazer e então Saga o preparou e começou a colocar sua tora em Aioria, que entrou sem muitas dificuldades. Shina não resistindo ao ver aquela cena, sentou-se em cima de Aioria e assim eles começaram a realizar movimentos frenéticos. Ficaram assim um bom tempo até que Saga disse:

    __ Agora Aioria coloque sua vara grande em meu rabo que eu comerei a Shina!

      E assim os papéis se inverteram: Aioria colocou seu mebro em Saga, que gemia de tesão, Shina agora se deliciava com Saga e assim permaneceram, até ao momento em que iam chegar ao ápice:

       Aioria e Saga se retiraram e ficaram em pé e soltaram todos os seus fluidos em cima de Shina que se deliciava com aquilo. Os três se beijaram intensamente, havia um revesamento de bocas intenso com mistura de espermas diferentes.

       Continuaram o ato dentro da ducha onde prazeres inimagináveis lhe foram dados.

      Longe dali Saori foi chamada por Nachi, um homem de cabelos pretos, olhos finos da mesma cor com porte físico normal de pele branca e Ichi, um homem completamente desprovido de beleza: Baixinho cara triangular, olhos fundos e cabelos moicanos brancos. Saori estava lindíssima: Com uma blusa vermelha e saia preta com botas provocantes. Nachi então disse:

    __ Saori você ta linda! Vamos?

      Saori foi com eles: Mesmo com as insistências de tatsumi, a menina ignorou: Nachi e Ichi eram verdadeiros ratos de rua e estavam levando Saori para o mesmo caminho. Para Saori aquele era seu grito de liberdade: Não via mais Seiya, exceto nos horários de visita, ja que ele estava em tratamento, a situação de Shun, Hyoga e Ikki a preocupavam absurdamente. Se sentia culpada e pressionada ao mesmo tempo. Ela queria ser livre e Nachi e Ichi lhe davam essa sensação.

       Só que havia um problema: Nachi e Ichi usavam drogas pesadas: Enquanto Saori se limitava a maconha, Ichi e Nachi, usavam heroína, cocaína e ecstasy, as vezes faziam com frequência a mistura dessas. Não demorou muito para que Saori tomasse afinidade com essas drogas também. Sua rotina mudara da noite para o dia: De dia dormia pela manhã, passava no hospital a tarde e a noite só queria ir para rua, até a faculdade que gostava tanto de cursar, trancou, sua dor era imensa e libertava nas festas de rock e dance e frequentemente via Jabu, que sempre perguntava por Shun e essa lhe dava as notícias.

       Saori dançava loucamente junto com seus amigos e tentava esquecer os seus problemas, para ela o mundo era uma dor insuportável e tudo que a desse para escapar daquilo, era um alívio só.

      No hospital Seiya ligou para a mansão Kido, Tatsumi, atendeu e este disse:

    __ A senhorita Saori não está Seiya!

      Seiya com ar de tristeza perguntou:

    __ Ela saiu de novo?

      Tatsumi disse em um tom de desespero:

    __ Sim Seiya, ela saiu novamente, eu insisto em ela ficar em casa, mas ela não quer saber!

       Seiya então agradeceu a Tatsumi e desligou o telefone. O rapaz revoltou-se e virou-se para dormir.

       Saori então dançava muito animada, até que esbarrou-se em um rapaz, alto, porte atético, cabelos azuis acinzentados e olhos claros. Ele pediu desculpas e ela se apresentou:

    __ Prazer meu nome é Saori!

       O rapaz deu dois beijinhos na bochecha e disse:

    __ O prazer é todo meu, meu nome é Julian Solo!

      E assim eles começaram a conversar animados e Julian disse:

    __ Quer balinha?

      Saori aceitou e logo ficou eufórica e ela disse:

    __ Nossa essa bala é da boa!

      Julian riu e assim eles ficaram conversando sobre as suas vidas até tarde e quando Saori deu por si ambos ja estavam se agarrando com intensa vontade: Suas línguas se enroscavam em seus corpos  e a volúpia e o prazer eram os únicos a reinarem lá.

    ............................................................................................................

       No dia seguinte Minu mais uma vez não foi ao seu consultório: Havia dado férias a secretária e pegou algumas de suas economias e foi a clínica em que Ikki estava internado. Ao chegar lá, ela conversava com doutor Mu que informou que os avanços não eram muitos. Ikki estava em um jardim, catatônico, Minu segurou em sua mão e disse:

    __ Eu não vou desistir de você meu amor!

    Assim alguns dias se passaram e todos seguiam vivos nem tão normais assim: Saori ainda continuava a sair e agora para piorar a situação estava envolvida com Julian Solo, Shun ainda seguia no hospital e começava a apresentar um sinal de melhoras e Hyoga acompanhava-o sempre, sem sair do seu lado: Ele limitava-se a sair do quarto de Shun somente para comer e ir ao banheiro, Ikki aonda seguia catatônico aos cuidados de doutor Mu e Minu, Shiryu malhava intensamente e se distanciava de Shunrei. 

       Aioria acordou em sua cama mas ao urinar e além disso sentia um escorrimento amarelo e o orifício da uretra inchado. Ele se preocupo e Marin sua mulher disse com voz sensual:

    __ Amor vem pra cama, ainda é cedo!

      Aioria então disse:

    __ Amor eu preciso ir trabalhar hoje mais cedo, me desculpe.

      Marin fez uma cara de poucos amigos e disse:

    __ Não te entendo: Você chega tarde em casa, não diz onde estava e ainda foge de mim pela manhã, logo você que sempre gostou da coisa pela manhã o que está havendo com você?

      Aioria então a beijou e disse:

    __ Nada amor, eu só preciso ir ao médico, não estou me sentindo bem!

      Marin colocou a mão na cabeça dele e perguntou:

    __ Amor você está com febre?

      Aioria negou e disse:

    __ Não mas estou com dor no corpo e dor de cabeça

      Marin preocupou-se:

    __ Amor vai logo e se não melhorar volta pra casa que eu cuido de você, hoje saio mais cedo do trabalho, como o Ikki está, bem se tratando, eu tenho saído mais cedo

      Então Aioria a beijou e foi correndo para o hospital. Lá se encontrou com Saga e Shina também estava lá. Aioria nem terminou de falar e Saga ja saiu dizendo:

    __ Aioria eu, você e a Shina estamos com gonrréia!

    __ O QUÊ?; perguntou Aioria assustado

       Saga confirmou com a cabeça e disse:

    __ E tem mais temos que fazer outros exames para sabermos se não temos nada grave, fizemos sexo sem proteção daquela vez lembra?

      Shina em um tom de raiva disse:

    __ Aioira tenho certeza que pegamos de você: Eu sempre me cuidei e dessa vez me esqueci, você Aioria por outro lado é um maníaco sexual, já transou com meio mundo!

       Aioria fez uma cara e bravo e disse:

    __ Escuta aqui Shina, você ta me ofendendo!

      Shina retrucou:

    __ To falando alguma mentira?

      Aioria se calou: Sabia que era verdade, desde de muito tempo, Aioria é compulsivo sexual: Para ele não tem tempo ruim, durante sua vida transou com diversas mulheres, homens e até mesmo animais. Durante um encontro universitário, conheceu a mulher da sua vida: Marin. Aioria achou que ao lado de Marin, ele ia poder viver bem e ficar sossegado, mas se enganou, Marin era uma ótima esposa: Fazia sexo quase todos os dias e realizava todas as fantasias que um casal normal pode realizar, mas Aioria era insaciavel: Tudo lhe excitava. Saga pareceu interromper os pensamentos de Aioria dizendo:

    __ Olha não se preocupem: Eu irei receitar antibióticos específicos que ajudarão a combater a bacteria, só peço a ambos que evitem a se relacionar sexualmente com qualquer um e você Aioria não se relacione com sua mulher sem camisinha pois você pode transmitir a ela!

      Então Aioria com a mão na cabeça disse:

    __ Essa não eu transei com a Marin esses dias!

      Saga fechou os olhos e disse:

    __ Olha não vou poder te enganar, provavelmente ela tá infectada, você vai ter que conversar com ela!

      Shina perguntou:

    __ Isso tem cura?

      Saga confirmou:

    __ Seguindo o tratamento adequado, sim, não se preocupe e você Aioria converse com a sua mulher e procure um tratamento psicológico por que você está precisando!

      Assim Aioria foi para a delegacia. E sua maior precupação era Marin, ele a amava mas como dizer a ela que ela pegou uma DST?

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!