Aprendendo a amar

  • Luck99
  • Capitulos 31
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Na saúde e na doença Na verdade e na mentira

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    O que você faria se recebesse uma notícia que poderia mudar a sua vida? E se essa notícia fosse ruim?

    Até quando vale a pena manter uma mentira ?

    Vejam agora!

    Dois dias haviam se passado desde de Ikki e Minu "lutaram" e desde de então eles nunca se falaram. A semana estava só começando e todos seguiam com suas vidas normais: Ikki estava construindo uma nova mansão e ao memso tempo administrava o seu grande escritório de engenharia, Shun e Hyoga estavam ocupadíssimos com o novo filme, Eiri e Seika administravam o orfanato, Saori estava terminando seu TCC do curso de serviço de social ,Seiya administrava a contabilidade do escritorio de Ikki e Minu fazia a alegria e felicidade de diversos casais. A semana passou rapidíssima e Ikki, que estava ocupado, analisando as plantas da construção , recebeu um telefonema: Era jabu que apresentava um tom de ansiosidade na voz:

      __ Oi Ikki tudo bem?

      Ikki estranhou aquele telefonema e perguntou:

    __ Jabu? Fala cara o que tu quer?

      Jabu então disse:

    __ Po cara e aí vai querer a June? Digo o seu irmão vai querer?

      Ikki deu uma risada e disse:

    __ Ih cara foi mal, eu te disse que ia procurar mas acabei esquecendo, po cara quanto você quer por ela?

      Jabu então deu um risinho ao telefone e disse:

    __ Cara faz o seguinte eu vou te dar vinte e cinco por cento de desconto em cima daquele valor que combinamos pode ser?

       Ikki sem esconder o tom de satisfação na voz disse:

    __ Bom cara ta bom, se você ta sendo generoso comigo, quem sou eu pra dizer não né?!

    __ Então tá cara combinado, no sabado eu levo ela, você quer que ela vá como acompanhante certo?

      Ikki deu uma risada e disse:

    __ É cara não quero que os outros pensem que a June é uma puta qualquer eu quero que ela namore o meu irmão tudo bem?

    __ tudo bem cara, eu vou prepará-la para isso!

      E assim ambos desligaram o telefone. Jabu então deu uma boa quantia de dinheiro a June e disse:

    __ Toma vai comprar roupas novas!

      June estranhou a atitude de Jabu e perguntou:

    __ Mas você quer que eu compre roupas novas para quê?

      Jabu fechou a cara e disse:

    __ Faz logo o que eu estou mandando e ó compre roupas finas e decentes, se vier com vestidinhos curtos vai apanhar!

      June pegou o dinheiro e foi feliz da vida para o shopping, afinal Jabu muito mal lhe dava comida e ainda batia nela. June sempre foi prostituta desde dos quinze anos de idade. Recentemente Jabu a descobriu e fez dela uma das mais famosas da região: June Furacão, esse era o seu nome, mas em troca de fama, June apanhava sempre e era maltratada por Jabu, e claro, ele a obrigava a fazer sexo com ele sempre. Ela odiava aquilo mas ou era isso ou morrer de fome.

       Do outro lado, no escritório de Ikki, Seiya, que fazia a contabilidade dos lucros da empresa, recebe um telefonema. Era a voz de um médico e este disse:

    __ Seiya recebemos o resultado dos seus exames, você pode vir busca-los?

    __ Certo doutor Saga irei aí agora mesmo.

      Seiya estava preocupado: De alguns meses para cá, ele sofria dores de cabeça terríveis, mas passava. Então a coisa ficou ao ponto em que ele chegou a desmaiar. Após muita insistência de Saori, ele procurou um médico especializado. Fez uma série de exames e estava esperando o resultado: Tentava ser otimista mas temia pelo pior.

       Seiya avisou a secretária de Ikki que ia sair e foi para o hospital de Tókio, lá aguardou o Doutor Saga: Um médico alto, forte, cabelos azuis compridos e olhos verdes, porte atlético. Saga o chamou e mandou-lhe sentar na cadeira e disse a Seiya:

    __ Seiya eu não vou te enganar, as coisas não estão boas para você!

       Seiya tremeu de nervoso e disse:

    __ Doutor e esperava pelo pior, pode falar!

      O médico mostrou os resultados da ultrassonografia do cérebro de Seiya e disse:

    __ Seiya você tem um tumor maligno no cérebro, e ele já cobriu boas áreas vitais dele

      Seiya se desesperou e perguntou:

    __ Doutor quanto tempo eu ainda tenho de vida?

      Saga fechou os olhos e respondeu:

    __ Depende de você: Você pode ter uma chance de cura mas para isso terá que se submeter a um tratamento com quimioterapia, para que eu possa tentar tirar o tumor do seu cérebro quando este diminuir entendeu bem?

      Seiya concordou com a cabeça e disse:

    __ Mas doutor quais são as porcentagens de chances de eu me curar?

      Saga então disse com um tom sombrio na voz:

    __ Olha você tem cinquenta por cento de chances de cura se fizer o tratamento com quimio e radioterapia.

      Seiya disse em um tom sarcástico:

    __ Bem é melhor ter cinquenta por cento do que não ter nada não é?

      Saga concordou mas não disse uma palavra.

      Seiya foi para o escritório: A dor que comprimia o seu peito era maior que tudo. Então um súbito instante se lembrou de tudo: Da infância pobre ao lado de seus amigos, de seus estudos na faculdade, do seu namoro com a Saori. " Saori, eu preciso ve-la", pensou. Então Seiya se encontrou com Ikki e falou limpando as lágrimas nos olhos:

    __ Ikki eu to indo para casa da Saori, tenho que vê-la, os papéis do balanço de hoje estão na sua mesa tá?

      Ikki ao ver que Seiya ainda chorava perguntou:

    __ Cara aconteceu alguma coisa?

      Seiya sorriu e falou:

    __ Não cara ta tranquilo, eu só preciso descansar, amanhã to novo em folha ok?

      Ikki concordou e estranhando a expressão de Seiya ele foi para a sua sala, terminar de arrumar as plantas de alguns de seus projetos. Seiya foi a casa de Saori e ao bater na porta da mansão Kido, ela atendeu e  ele a abraçou e disse:

    __ Eu te amo! Vamos fazer amor?

    __ Nem precisava pedir!

      E assim os dois foram se beijando intensamente e foram para o quarto. Saori deslizava as suas mãos pelos cabelos de Saori, sentia o seu perfume maravilhoso de rosas, beijava-lhe o pescoço e foi descendo: Ela foi tirando a blusa e o sutiã, deixando seus belos seios de fora, Seiya já sem camisa ia sugando-lhe os mamilos rosados da moça e passava a mão em seu corpo. Saori agarrava as costas largas do rapaz e ia passando a mão em todo o seu corpo. Até que ela disse:

      __ Espera eu vou pegar uma coisa!

         Ela foi ao banheiro, pegou óleos de massagem perfumados, voltou para Seiya, o beijou e o jogou na cama. Saori começou a passar óleo em todo o corpo de Seiya que enlouquecido tentava beija-la mas esta em tom provocador não deixava. Passou o óleo no tronco forte de Seiya, e tirou as calças do rapaz. Já era possível ver o membro pulsante dele sobre a cueca, mas ela desceu para baixo, passou sobre as suas pernas e massageou seu corpo todo. Então ela subiu em cima dele, que ainda estava de cueca e começou a beija-lo aredentemente, dando-lhe mordiscadas na orelha. Ela foi beijando seu corpo oleoso e ao chegar na área da cueca, ela ofegava intensamente aquele odor de suor com urina: Isso a deixava extremamente excitada, delicadamente ela tirou a cueca vermelha de Seiya e viu o membro ereto moreno de 19 centímetros para fora, ela colocou a boca e chupou-lhe intensamente, onde dava lambidas que iam da glande peniana até os testículos. Então nos testículos de Seiya, Saori chupou-lhes com força total e pegava o membro do rapaz e batia-lhe conta a sua face de maneira tão forte até lhe deixar marcas em seu rosto. Ela pegou o óleo e começou a passar no pênis de Seiya massageando-o, ela começou então a lhe masturbar e por cima ela colocou a camisinha em Seiya com a boca, aventurando-se em uma garganta profunda. Então ela conduziu a ereção dele até a sua úmida cavidade e começaram com intensos movimentos sexuais, que foram ficando cada vez mais fortes: Seiya mudou de posição, pois queria beija-la, mais do que nunca, sentir o seu doce perfume.  Depois ele a colocou de quatro e começou a penetra-la em um ritmo muito forte, ela não resistiu e o jogou, deixando ela por cima só que de costas para ele. Seiya segurava os seios dela com uma mão e com a outra manipulava o clitóris na moça. Ambos chegaram ao ápice juntos: Seiya pode sentir o seu líquido seminal escorrer pela camisinha que encontrava-se inundada.

       Após uma deliciosa ducha, Seiya e Saori ficaram de roupão e então ele disse ao se deitar na cama confortável da senhorita Kido:

    __ Saori eu preciso te contar uma coisa!

      Saori que o admirava intensamente disse:

    __ Diga amor

      Ele então começou a chorar e disse:

    __ Amor eu fui ao médico hoje e saiu os resultados do exame: Ele diagnosticou que eu tenho um tumor no cérebro e é grave

      Saori se deseperou: Por ser rica, sempre teve poucos amigos e Seiya atualmente era a sua única razão de viver: Perder o seu avô foi muito duro para ela. Mesmo não lhe faltando nada e tendo a lealdade de tatsumi, sentia-se vazia e incompleta. Até que Seiya, depois de muita insistência, conseguiu entrar em seu coração e assim eles começaram a namorar: Desde dos quinze anos eles namoram, certamente eram o casal mais antigo dentre seus amigos e se amavam desde de sempre. Aquela notícia fez o mundo de Saori por completo. Ela não reagiu e apenas o abraçou e chorou intensamente. Seiya tentava dar-lhe conforto e disse:

    __ Saori o médico disse que eu tenho chances de me curar, se eu fizer o tratamento eu ainda poderei viver!

      Saori então olhou para Seiya e disse:

    __ Então Seiya eu vou te ajudar: Iremos aos melhores médicos e eu prometo que você vai ficar bom ta?!

      Seiya com os olhos cheios de água disse:

    __ Saori eu te amo e vou viver eu prometo!

      E assim os dois se abraçaram e se beijaram fortemente, onde novamente começaram a fazer amor.

    ...............................................................................................................

        No dia seguinte como o combinado, Ikki ficou de buscar June no ponto de encontro com Jabu. Ikki deu o dinheiro a Jabu como o combinado e disse:

    __ Ela vai ficar essa semana lá em casa certo?

      Jabu concordou e disse:

    __ Fica tranquilo, ela é toda sua, digo é toda do Shun!

      Ikki sorriu e disse:

    __ É verdade nunca pensei que o Shun fosse ter bom gosto para garotas!

       Jabu sorriu maliciosamente e disse:

    __ Eu nem poderia imaginar

      E assim June e Ikki entraram dentro do carro. Jabu acenava e este disse a si mesmo:

    __  É Shun aguarde, você será meu!

       Na casa de Ikki, Shun e Hyoga seguiam com uns amassos: Beijavam-se deliciosamente, Hyoga passava as suas mãos nas partes íntimas de Shun mas este o alertava:

       __ Você tá louco? O meu irmão Ikki deve estar chegando com a baranga!

       Hyoga logo se irritou e disse:

    __ Então essa história da prostituta é verdadeira?

      Shun disse em um tom de tristeza:

    __ É sim, por que eu mentiria?

      Hyoga nada falou e Shun preocupado disse:

    __ Calma amor olha as coisas vão se resolver: Ja te disse desde de ontem: A June é uma aliada, vai nos ajudar e o melhor de tudo o Ikki nem vai desconfiar, não é perfeito?

       Mas Hyoga ainda não estava convencido:

    __ Shun não gosto dessa idéia e se essa baranga te seduzir?

      Shun riu e disse:

    __ Ah Jabu pára ta? Nem se ela quisesse!

      Hyoga disse em um tom de dengo:

    __ Eu não sei não, ver você com outra mulher ainda que seja de mentirinha me dá nos nervos!

       Shun deu um beliscão no braço de Hyoga e disse irritado:

    __ Agora você sabe como eu me sinto né sua bicha loira?

       Hyoga pensou naquele momento: Em diversas vezes ele e Eiri eram vistos juntos, fingindo serem namorados enquanto Shun estava sozinho, ele sabia que Shun ficava triste mas isso era necessário e então Hyoga o abraçou carinhosamente e disse:

       __ Sabe Shun se isso é necessário para nós ficarmos juntos eu aceito pois meu amor por você é maior que tudo nessa vida!

      Shun se derreteu todo e disse:

    __ Ah Oguinha,o meu amor por você é que é maior que tudo!

      E assim eles se beijavam suavemente. Mas seus beijos foram interrompidos pelo barulho do carro de Ikki. Shun e Hyoga se desesperaram e então o loiro disse:

    __ Liga o vídeo-game!

      E sem pensar duas vezes, Shun ligou o seu Ps3 que estava no mesmo jogo que havia jogado com June: Arcade fighter, um jogo de luta com personagens famosos de jogos antigos, e então eles começaram a jogar. Ikki etrou na sala e sem rodeios ele estranhou a presença de Hyoga e disse:

    __ Hyoga? O que faz aqui?

      Hyogam rapidamente respondeu:

    __ Ora Ikki o que você está vendo: Jogando video-game o que mais?

       Então Ikki disse:

    __Video-game é coisa de criança, olha quem eu trouxe!

       E June apareceu dando-lhe um beijo na boca, esta piscou para ele, Shun entendeu o recado que era para disfarçar, e então ele correspondeu o beijo, mesmo sem sentir nada. Hyoga olhava aquela cena com nojo, mas tentou disfarçar dando um sorriso forçado, ele pensava: "Quem essa monstrenga pensa que é?" Mas sem opções nada disse. 

       Após o beijo Ikki deu uma boa risada e disse:

    __  Viu só? Mal chegaram e já querem transar, ah esses jovens, vamos Hyoga, vamos deixa-los a sós!

       Hyoga com um sorriso falso disse:

    __ Vamos Ikki, eu preciso ir para casa mesmo, me da uma carona?

      Ikki concordou e assim Hyoga foi com Ikki e assim que eles foram Shun chorou:

    __ Sua maluca doida, por que você fez isso?

      June explicou:

    __ Quer ser convincente não?

      Shun concordou e June então disse:

    __ E tem mais o Ikki me contratou pra ficar aqui uma semana

       Shun arregalou os olhos e disse a ela:

    __ Uma semana? Como eu vou te aturar uma semana hein sua baranga loira?

      June fez uma careta e disse:

    __ Ai assim você me ofende, oh e já sabe o que temos que fazer né?

      Shun se lembrou do episódio da camisinha e disse:

    __ Tem que ser agora?

    __ Não pode ser depois mas ó vamos ficar atentos ok?

    __ O que faremos até la?

      E então Shun olhou para os pés da moça e disse:

    __ Nossa esse seu pé ta horrível! Vou pegar meu kit e vamos resolver isso agora!

      June riu e disse:

    __ Sério você quer fazer o meu pé?

      Shun disse irritado:

    __ Nao vou repetir de novo espera aí!

      E assim os dois ficaram o resto da tarde e parte da noite fazendo as unhas um do outro.

       CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!