|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
12 |
1- Um dos capítulos mais emocionantes até agora posso assim dizer nada a falar só lerem.
2- Nossa Leona realemente teve uma vida difícil: Desde nova dando hit kill!!!
Em um lugar escuro, uma caverna, três sombras falavam com algo que parecia ser uma esfera de luz. Uma das sombras disse:
__ Mestre o que faremos agora?
A luz pareceu responder:
__Precisam atacar e ativar o seu corpo, ela é a escolhida para ser o meu avatar!
Uma das sombras disse:
__ Mas mestre isso não parece ser justo, ela destruiu Goenitz!
__ Não me importa, ela possui o corpo perfeito para eu renascer, tem que ser ela!
................................................................................................................
Uma semana havia se passado desde do ataque de Goenitz. A escola estava fechada para obras devido ao "acidente" que aconteceu. Shun, Hyoga, Shiryu, voltaram para casa. Ikki não foi nos ultimos dois dias, estava desaparecido, era o jeito dele de pensar na vida. Já Leona ficou no santuário na casa de virgem descansando esses dias , tentava se comunicar com Shaka seu mestre, mas sem sucesso.
Leona meditava mas sentiu duas cosmo energias malignas ela sentiu: Duas mulheres um tanto que estranhas estavam de frente para ela: Uma loira de cabelos presos e outra ruiva mas de cabelos curtos, Amnas tinham belos corpos e roupas parecidas. Leona então entrou em modo de posição de luta. A loira começou a então falar:
__ Querida se acalme, nós não vamos lutar com você!
A morena de cabelos ruivos disse:
__ E verdade, nós vamos ajudar a você a se lembrar da revolta do sangue!
Leona estremeceu: Sabia do que se tratava a revolta do sangue, ela ficou com medo, mas vestiu sua armadura e começou a atacar: As duas se desviavam dos ataques dela mas não a atacava. Leona perguntou o por que elas não atacavam e a loira respondeu:
__ Não te atacamos porque somos fantasmas e estamos aqui para se lembrar do seu passado!
Então as duas sumiram: Leona começou a ter visões da sua aldeia sendo destruída por ela, de seus pais mortos ensanguentados. Ela desmaiou.
Algum tempo depois, Leona acordou e reconheceu o local era seu quarto. Ao se virar Saori estava sentada ao seu lado com uma bandeja na mão com pão, café e frutas. Saori foi servindo Leona e a amazona perguntou:
__ O que estou fazendo aqui?
Saori disse:
__ Encontraram você desmaiada no santuário, na verdade foi o Ikki, ele se preocupa muito com você, quer me contar o que aconteceu?
Leona então explicou:
__ Eu estava nos campos Twin sal quando eu vi duas mulheres estranhas, elas me diziam que eram fantasmas e que iam me ajudar a se lembrar do passado, então eu comecei a ter visões e desmaiei.
__ Entendo, Leona eu estou preocupada com você: Desde a batalha de Goenitz você tem se isolado de todos, eu sei que você deve estar sofrendo pelo seu passado mas você precisa seguir em frente!
__ Saori eu...
Mas Saori se levantou e deixou a bandeija e antes de sair ela disse:
__ Leona escute com atenção o que eu vou te dizer pois sinto que você vai precisar dessas palavras em um determinado momento: Leona o amor que está em seu coração é maior do que qualquer divindade ou força. Por favor lembre-se disso!
E assim ela saiu, deixando dúvidas no coração de Leona.
No dia seguinte todos estavam reunidos e assim eles foram para o santuário. Saori procurava por respostas e pediu para que todos os cavaleiros que estavam com ela fosse: Assim eles foram à grécia. Todos acharam estranho quando Saori pediu para reunir todos e a resposta parecia ter sido dada: Chizuru Kagura, esperava na entrada da casa de Áries. Ela então começou a falar:
__ Eu pedi para que Athena retornasse ao santuário eu finalmente descobri os planos de Orochi e temo por todos!
__ O que quer dizer com isso?; perguntou Shun
Chizuru não pode terminar de falar: Os integrantes da banda CYS apareceram na frente deles e o garoto mais novo disse:
__ Então vocês são aqueles que querem acabaram com Goenitz?
__ Vocês são...; ia completar Ikki mas eles mesmos interromperam: O vocalista disse:
__ Sim nós somos os guardiões de Orochi!
__ Mas isso não é possível! ; disse Shiryu
__ Então só porque somos de uma banda não podemos ser guardiões? ; perguntou a bela moça ruiva.
__ Sim e viemos para matar vocês!; disse O garoto mais novo
Então o vocalista forte e de cabelos brancos olhou para Leona e ela começou a vomitar sangue. Ikki e Morrigan tentaram acudi-la mas esta não parecia escutar: Seus olhos se reviraram e seu cabelo mudou da cor azul para vermelho, então um terrível cosmo negro começou a se manifestar na moça, ela explodiu seu cosmo repelindo todo mundo para trás. Então ela começou a rosnar como se fosse um animal:
__ Argh Argh Argh AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGRRRRRRRRR
Todos se levantaram e Leona começou a atacar a todos, derrubando um por um. O vocalista se aproximou de Saori e a levou e ele disse:
__ Se vocês quiserem Athena de volta, terão que chegar a sala do grnade mestre com vida, HAHAHAHHAHAHAHAHA!
Enquanto eles desapareciam, Leona atacava a todos sem dó e piedade. Ikki então disse:
__ Eu preciso que vocês vão resgatar Athena!
__ Mas Ikki e a Leona?; perguntou Morrigan preocupada
__ Eu cuidarei dela mas preciso que vocês vão agora!
E Leona, que atacava aleatoriamente começou a ser detida por Ikki. Todos começaram a subir as doze casas. Ikki e Leona lutavam: Ela inconsciente de qualquer coisa, usava seu cosmo em potêncial, apesar de estar sem armadura. A força Orochi fazia com que as armaduras de Athena fossem rejeitadas pelo usuário dela.
Ikki tentou dete-la mas não conseguia para-la: A cada vez que ele tentava, parecia que ela ia ficando cada vez mais forte, seu poder era fora do comum: Ele nunca tinha visto algo daquela natureza, Leona o atacava furiosamente, até que Ikki a derrubou e esta bateu na parede caindo.
Nesse momento um cosmo dourado invadiu o local: Shaka, o cavaleiro de ouro de virgem,tentou se comunicar com Leona:
__ Leona? Leona?
Uma Leona mais jovem, uma criança, falou:
__ Mestre Shaka eu estou com medo!
__ Leona não tema! Orochi pode ter tomado o seu corpo e a sua consciência mas jamais poderá tomar o seu coração, Volte ao normal para junto de seus amigos!
Leona viu um brilho dourado e quando acordou estava normal. Ao ver Ikki todo ferido, ela correu para ajuda-lo, ele estava bem então ela disse:
__ Ikki eu... não sei o que aconteceu...; disse ela tristemente
__ Leona você está bem? O que houve com você?
__ Ikki essa foi a revolta do sangue do sangue de Orochi, infelizmente eu o tenho em minhas veias, sou maligna por natureza, por favor Ikki me mate!
__ O que? Quer que eu te mate?; disse Ikki espantado
Mas Leona começou a sentir dores e seu corpo tremia e ela dizia:
__ Ikki está voltando, fuja daqui!
__ Leona!!!!!
Mas era tarde demais: Leona foi possuída de novo. Ela começou a espancar Ikki e o mais estranho era o fato de não reagir. Por que ele fazia aquilo, ele não poderia entender, mas ele sabia que se continuasse naquela situação, ele morreria. Ele atacou:
__ Desculpa Leona: AVE FÊNIX!
E Leona caiu para trás, voltando ao normal novamente. Então ela se levantou e disse:
__ Ikki me desculpa...
E Leona rasgou parte de usa barriga caindo ao chão. Ikki correu e gritou desesperado:
__ LEEEEEOOOONAAAAA!
Mas era tarde demais, Leona caiu cheia de sangue, com seus sinais vitais muito fracos: Ikki que chorava logo reagiu e usou o seu cosmo para pressionar os pontos vitais e impedir a hemorragia. Ela apesar de fraca, ainda estava viva. Mas Ikki sabia que para obter o sucesso, ele não podia perder tempo e então levou Leona em suas costas e partiu para as doze casas onde aleatoriamente um dos guardiões de Orochi se encontrava.
CONTINUA...