Saint Seiya- A batalha dos Deuses

  • Luck99
  • Capitulos 56
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 26

    O Festival: Prólogo

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    1- Mais uma nova saga começa: Aproveitem e curtam essa história:

    Eu sei que pode parecer um pouco cansativs no começo mas acredite essa será a mais emocionante das sagas que aconteceu até agora!

    Uma semana após o ataque das Fúrias, Leona e os demais voltaram as suas vidas normais: Estavam no meiado de ano e os preparativos para o festival de verão corriam intensos: Todos iam se apresentar, cada um escreveu em um tipo de talento diferente: Ikki com a sua banda, Shun com um monólogo teatral, Hyoga e Shiryu com um show de mágicas, os demais iam assistir e Leona era a unica que não havia se decidido o que ela faria , Yuko, uma de suas colegas de cabelos castanhos e olhos verdes, bonitinha perguntou:

    __ Então Leona já decidiu o que fazer?

      Leona, que estava distraída se virou e disse:

    __ Ah eu ainda não sei

    __ Ah Leona mas você vai participar não vai?

    __ Bem eu... 

       Leona nem teve tempo de terminar a frase e Ikki apareceu, agarrado em uma bela ruiva, ele então olhou para Leona e disse:

    __ Leona já sabe o que vai fazer? Se você quiser no meu fan clube ainda tem vaga!

       Leona olhou com uma cara furiosa e disse:

    __ Quer saber Ikki eu sei o que vou fazer: Eu vou cantar!

      Ikki deu uma risada irritante e disse:

    __ Faz o que você quiser, agora eu to muito ocupado!

      E assim Ikki saiu, deixando Leona muito irritada. Yuko então disse:

    __ Eu não entendo o por que ele faz isso!

    __ È um idiota!; disse Leona

       E assim as duas foram caminhando e conversando. O colégio estava mais agitado do que nunca: O festival era o unico assunto que circulava entre o pessoal. Então um homem misterioso, com uma roupa um tanto que diferente, se assemelhava a um padre, cabelos loiros em cima e escuro embaixo e curtos e uma barba levemente mal feita, entrou dentro do colégio e abordou uma de suas alunas dizendo:

    __ Ei mocinha essa é a escola que Leona Heidern Aesland estuda?

      A menina loira de olhos azuis disse:

    __ Ah você tá falando da Leona? É sim ela estuda aqui sim, ela é muito popular, mas eu nem a conheço direito!

    __ É uma pena, mas você sabe quem a conhece, é que eu sou um tio dela e gostaria de ver a minha sobrinha!

    __ Bem amanhã vai ser o festival de verão da escola, vai ser no ginásio, por que você não vem amanhã?

    __ Uma excelente idéia! Obrigado mocinha!

        E assim o estranho foi embora. Após as aulas todos voltaram para casa, Leona tentava estudar alguma coisa, mas Ikki estava ensaiando com a sua banda e fazia em barulho enorme: Leona se levantou do seu quarto e foi até a garagem da mansão Kido e furiosa disse:

    __ Ikki pode parar só um pouco eu to terminando de estudar!

      Ikki então disse:

    __ Não me amole Leona, eu tenho que terminar de ensaiar para o show de amanhã!

    __ O PROBLEMA É SEU! ; gritou Leona nervosinha

    __ Ah Leona ainda não são nem 10 horas vá arrumar o que fazer e deixa a gente tocar em paz!

      Leona resmungou , e Ikki que era o vocalista e guitarrista da banda, e voltaram a tocar. Leona que viu que não tinha nada para fazer resolveu ficar olhando, Ikki olhava a moça, então eles resolveram tocar Careless Whispers, e a medida que ele ia cantando e tocando, ele olhava para Leona com muita atenção: Era um olhar caloroso e chamativo, até seus colegas de banda riram, mas a musica continuava, ela apenas admirava-os. Após a musica terminar, o outro guitarrista, um barbudo, disse a Leona:

    __ Sabe tocar alguma coisa?

      Leona sorriu e disse:

    __ Na verdade sei tocar guitarra, piano, baixo e também canto!

      O rapaz nem acreditou e disse:

    __ Nossa você faz isso tudo mesmo?

    __ Claro que sim, é que eu tenho muitas habilidades!!!

      Ikki então parecendo um pouco irritado disse:

    __ Então prove!

      E assim ele deu a guitarra na mão de Leona. A moça começou a tocar o solo de Jimmy Hendrix com extrema maestria. Todos se impressionaram e nem acreditaram. O bateirista, um obeso careca e de cavanhaque disse:

    __ Nossa ela boa mesmo! A gente podia chama-la para banda o que acha Ikki?

    __ Não vai chamar coisa nenhuma! Vamos continuar e você Leona vai lavar uma louça vai!

      Leona furiosa disse:

    __ Você deveria morar numa tribo de indios porque é isso que você é seu canibal!

      E assim ela saiu muito furiosa. O guitarrista disse:

    __ Cara por que você fez isso? Ela realmente é muito boa, nem eu sei tocar um solo desses tão bem como ela, e olha que eu tenho anos de prática!

    __ Robert entenda que colocar mulher em banda sempre dá problemas e também eu não tenho que ficar dando satisfação!

      E assim eles terminaram seus ensaios e foram para casa. Ikki subiu e guardou a guitarra. Saori assistia uma notícia que a deixava muito triste, Ikki ao ver perguntou:

    __ O que vê?

      Saori em tom de tristeza disse:

    __ O que vejo são tragédias e mortes: Sete moças virgens foram mortas por um grupo de assassinos que as usaram em algum tipo de ritual, a polícia ainda não encontrou os bandidos!

    __ Esses desgraçados, mereciam morrer!; disse Ikki em sua fúria! E subiu para seu quarto.

       Todos foram dormir e no dia seguinte era a data do festival: Todos muito animados: Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun que iam participar estavam aguardando. Leona no fim das contas decidiu não participar de nada e assistia ao lado de Seiya, Saori, Eiri, Minu e Shunrei. O apresentador, um jovem loiro de cabelos curtos disse:

    __ Pessoal para hoje teremos uma surpresa: A banda CYS está aqui e eles serão os Juris!

      O povo entrou em loucura: O CYS, era a banda da moda: Suas músicas tinham um quê de demoníacas mas o povo gostava daquilo. Então a banda que era composta por um garoto que aparentava ter seus quinze anos, na bateria, Uma belíssima mulher ruiva que tinha um pentiado que lhe cobria os olhos no baixo e um cara de seus vinte e poucos anos, forte, alto e de cabelos brancos  e curtosno vocal e guitarra  começaram a cantar uma das musicas de seus sucessos: In Bloon

      A galera ficou muito louca pareciam psicóticos alucinados quando dançavam. Leona notou algo similar neles mas não conseguia identificar o que: Algo naqueles três era muito estranho, em um momento, O vocalista da banda olho a moça por alguns segundos: Seu olhar lhe inspirava terror. Leona sentiu algo muito estranho, algo maligno em sua fisionomia, mas eles pareciam ser pessoas totalmente normais. Assim eles terminaram o show e todos aplaudiram.

       O apresentador disse então:

    __ Bem agora que o show de abertura foi feito, podemos chamar os participantes e os primeiros a participarem é: Hyoga e Shiryu!

      Todos aplaudiram, Shunrei e Eiri ficaram eufóricas com os truques de mágica: Com ajuda de seus cosmos Hyoga criava espelgos de gelo e Shiryu com vapor de água criava cópias de si mesmo. Todos se impressionaram.

      O tempo ia passando e diversas apresentações foram feitas: Cantores, bandas, apresentações de dança, balé e teve até um tocador de gaita. Então o apresentador anunciou:

      __ E com vocês agora a banda: Ikki e os canibais!!!

       Todos aplaudiram: A banda de Ikki era muito famosa no colégio e fora dele também. Só na escola eles tinham três fanclubes, era uma verdadeira guerra entre eles. Ikki era o mais adorado, principalmente pelas mulheres. Ikki, o bateirista Grun e o baixista Trap, estavam presentes, mas Robert ainda não havia aparecido. Ikki ficou no palco esperando a presença de seu amigo, mas Trap, recebeu uma ligação, era Robert, dizendo que não poderia cantar.

    __ Mas isso não é possível!, reclamou Ikki que não sabia o que fazer. Então Grun disse:

    __ Cara chama ela!; disse o ele apontando para Leona

    __ Grun eu não poss...

    Mas Ikki nem pode terminar a frase que Trap ja estava falando algo com Leona, esta se levantou e foi  ao palco, Grun disse alguma coisa ao apresentador e ele disse:

    __ Gente temos uma mudança de ultima hora: Um dos integrantes está com o braço quebrado e então a pedido da banda, resolvemos trocar um dos integrantes pode ser?

     __ Pode desde que não seja o Ikki!; gritou uma das jovens no palco

        E então Leona cochichou algo no ouvido de Grun e Trap e estes começaram com um solo de violão, Ikki estranhou pois não era essa música que tinham ensaiado, mas por sorte ele conhecia e começaram a cantar Broken de Seether e Amy Lee. Os dois fizeram um dueto perfeito: Leona e Ikki alcançavam a ultima sintonia musical e para delírios dos fãs das bandas. Até o pessoal do fan clube ja estavam com cartazes que estava escrito: Ikki e Leona para sempre juntos!

      Ao final da música, todos aplaudiram de pé e clamavam por eles: Uma das fãs chegou a desmaiar de tanta emoção. Os intergrantes da banda CYS, aplaudiram de pé e a moça ruiva disse:

    __ Nunca vi nada igual!

    __ Isso é uma inspriração para meus ouvidos; disse o jovem

    __ Uma perfeição!; disse o vocalista com olhares estranhos para cima de Leona

      Então quando o apresentador ia falar, o homem que estava com a roupa azul com detalhes amarelos, parecidas com as de um sarcedote, foi indo ao palco e aplaudindo e ele disse:

    __ Muito bom esse Show!

      Leona começou a se sentir estranha: Aquele homem lhe despertara lembranças de seu passado, ela não sabia bem o que mas sabia que eram lembranças horríveis. Ele se aproximou da banda e olhou para Leona e disse:

    __ Mocinha temos assuntos a tratar!

    CONTINUA...

     


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!